1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. A Disputada

História Imagine J Hope - A Disputada


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Ok gente lá vai mais um capítulo
Espero que gostem

Capítulo 13 - A Disputada


Ahhhh pior tarde da minha vida. Sem Jungkook, sem Hobi, pais no trabalho e a gente nem tem cachorro pra que eu possa brincar um pouco. Subi pro meu quarto e olhei se tinha atividade da escola pra fazer, pra minha sorte não ou talvez má sorte já que eu estava morrendo de tédio e queria alguma cois pra fazer. Abri o Whatsapp pra ver se as meninas estavam online e vi que não estavam desde ontem.

- Ah devem ter ido à uma excursão do orfanato, sei lá.

O jeito foi dormir, dormi a tarde inteira e quando acordei já ia dar 18:00. Desci correndo e nada de Jungkook na sala então voltei morrendo de raiva e fui pro quarto dele pra ver se ele tava la, abri a porta e ele não tava, bati na porta do banheiro e ele não tava. QUE SACO!

Ouvi meu celular tocar e era ele

~~~~CHAMADA ON~~~~

Jk:- S/N

- Oi oppa!

Jk:- Você quer sair comigo e Hobi hoje?

- Claro! Que horas ?

Jk:- Daqui a uma hora a gente passa ai, nós vamos tomar banho e passamos ai ok?

- Ta bom oppa, te espero, beijos

Jk:- Beijos.

~~~~CHAMADA OFF~~~~

OQUE VESTIR?! Era só isso que eu me perguntava, ele não me falou pra onde iríamos. Ah espera se ele vem me buscar e vai do jeito que esta vestido então não é nenhum lugar chique. Coloquei uma calça jeans preta com alguns rasgos no joelho e coxa e um blusão preto escrito "Call Me Baby" e o símbolo do EXO, um tenis dourado da Adidas e um rabo de  cavalo. Logo Jungkook chegou com Hobi e eu falei com JK oppa rápido e fui correndo pros braços do Hobi. Ele me deu um selinho e entrelaçou nossos dedos, Jungkook só foi pegar algo no quarto e desceu pra irmos.

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Chegamos e era um parque de diversões UHULLL

- Amo vocês por terem me trazido aqui.

JK e Hobi:- Também te amo - elea responderam na mesma hora e se olharam rindo.

Hobi:- S/N você tem pedido dica de moda pro Jungkook?

S/N:- Não, porque?

Hobi:- Porque você ta vestida igual a ele - só ai que eu parei pra olhar meu irmão e ele também me olhava, ele usava calça jeans preta rasgada, camisa preta lisa e tenis preto.

JK:- Ai que orgulho da minha maninha, se inspirando no oppa mais lindo que ela tem.

Hobi:- Hey, eu que sou o oppa mais lindo, não é S/N?

Eu não podia responder a isso, já que é entre irmão e namorado então me virei e falei:

- Vamos na roda gigante!

-Hey!- ouvi eles resmungarem lá atrás.

Chegamos na frente da roda gigante e só dava pra duas pessoas na cabine e os meninos começaram outra discussão lá na frente pra ver quem vinha comigo.

JK:- Irmão é mais importante que namorado!

Hobi:- Mas se namorado vira marido ela vive o resta da vida comigo, então eu que vou- Hobi disse vindo e JK puxou ele

Jk:- Não vai não, você vai é tentar agarrar ela lá em cima seu tarado

Hobi:- Mas se eu sou namorado então eu tenho que agarrar ela não é?!

No meio dessa discussão chata eu entrei no brinquedo e paguei, a rida gigande começou a subir e eles diminuiam lá em baixo

- Aish se eu soubesse que ia ser assim nem vinha, não sou brinquedo ou objeto de ninguém.

Depois de um tempo eles olharam pra trás e pra cima e eu acenei pra eles e eles ficaram lá com uma cara de tristinhos e eu queria descer de lá agora e abraça-los. Quando o brinquedo parou e eu desci fui até eles.

Hobi:- Hey porque você não me chamou?

JK:- Porque você não ME chamou?

S/N:- Olha aqui vocês dois! Não sou objeto, não quero que briguem por mim, eu não me sinto bem com isso - eles ouviam de cabeça baixa- Jungkook oppa!- eu disse me virando pra ele- eu sou sua irmã, vou te ver o tempo inteiro em casa, você não vai me perder, irmãos não abandonam os outros, você me tem pra sempre! Hobi oppa!- disse olhando pra ele agora- Sou sua namorada, não vou te deixar na mão, você pode me levar pra sair, pode me ligar, pode ir na minha casa, podemos viajar juntos ok?! Agora vamos, quero aproveitar, mas só em brinquedos que caibam nós três ok?! - eles concordaram e fomos.

No começo eles estavam meio quietos pela bronca que levaram, mas depois se soltaram e o resto da noite foi ótima. Ás 22:00 fomos pra casa pra dormir já que aina havia aula amanhã, me despedi de Hobi com um beijo daquelea e peguei a mão de Jungkook pra irmos pra casa. Ao chegar em casa fomos pro nosso quarto cada um e eu tomei banho, chequei me celular e depois fui dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beinos de Luz!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...