1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. 1 Mês Para a Viagem e Férias

História Imagine J Hope - 1 Mês Para a Viagem e Férias


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo.💚

Capítulo 15 - 1 Mês Para a Viagem e Férias


~~~~1MÊS DEPOIS~~~~

Os dias passaram bem rápido e eu e Hobi só ficamos cada vez mais próximos e Jungkook parou com o super ciúmes, falta apenas um mês para o show no Brasil e eles estão no último dia de ensaio.

Hoje foi nosso último dia de aula do semestre e JK ficou de recuperação em inglês. Bang PD-Nim quase teve um ataque porque ele teria os meninos teriam que voltar as pressas pra Jungkook poder fazer a reculperação.

Jin:- Ahhh to com fome gente!

Tae:- Eu também. Que horas são?

RM:- 20:45

JK:- Mas já?! Vamos S/N você deve estar cansada.

S/N:- Ah de boas, se quiser ficar mais...é bom que eu fico mais com Hobi oppa - eu disse um pouco envergonhada e Hobi sorriu. PQP que sorriso é esse homem!

Hobi:- Também te amo princesa!

Jimin:- Ai gente acho que fiquei diabético.

Joguei uma toalha nele. JK arrumou as coisas e eu me despedi de Hobi com um beijo.

~~~~S/N OFF~~~~HOBI ON~~~~

Odeio quando ela sai por aquela porta, não faz nem 2 minutos e tô com saudade. Ano que vem eu faço 18, seria muito cedo pra casar? Ok para de pensar nisso Hoseok é muito jovem sim! Tomei uma ducha lá na empresa mesmo e fui pra casa.

-Oi mãe, e ai noona!

-Oi- as duas responderam juntas

- Mãe você sabe que agora eu tenho namorada né?- ela afirmou com a cabeça- Eu quero apresenta-la á vocês, semana que vem a gente completa 1 mês de namoro, essa poderia ser a minha surpresa pra ela.

- Opa! Quero muito conhecer minha futura irmã- disse minha noona.

- Eu vou pensar nisso melhor, tenho que bolar um plano depois eu falo com vocês, mas agora eu preciso descansar, minhas férias começam amanhã e ainda assim tenho que ir cedo pro estudio pra ultima passagem de som.

Omma:- Ok, vá la filho. Boa noite

Noona:- Boa noite

-Boa noite gente- respondi e subi para meu quarto.

Aish não consigo parar de pensar nela, do sorriso dela, do olhar dela sobre mim, do corpo dela, da voz dela gemendo meu nome....aish para Hoseok se pensar nisso vai ficar com uma baita ereção. Já faz um tempo que tranzamos e eu já preciso dela outra vez. 

Peguei meu celular e fiquei olhando nossas mensagens, havia alguns audios que ela me mandou treinando português, apertei o play e fiquei ouvindo, mesmo não entendendo nada mas o que eu queria era somente ouvir sua voz, a voz dela relaxa, me faz ir até o céu e voltar. Acabei adormecendo ouvindo os audios que ela mandou.

~~~~SONHO ON~~~~

S/N:- Own Daddy... Mais rápido- ela gemia enlouquecida enquando eu a penetrava fortemente.

-Ah como você é gostosa S/N, tão apertadinha. 

A levantei e a prensei na parede com ela de costas pra mim. Ela se empinou e eu comecei a estoca-la denovo. Ela gemia e arranhava a parede. Eu literalmente a fiz subir pelas paredes dessa vez. Passei minha mão pela frente de seu corpo apertando seu seios e logo depois desci mais a mão para estimular seu clitoris ao mesmo tempo que a penetrava.

S/N:- Hobi ahh...eu vou gozar!

-Goza pra mim princesa, lambuza meu pau todo. - ela gozou me apertando e quando eu estava pra gozar tudo ficou escuro. Ué!

~~~~SONHO OFF~~~~

Acordei todo suado e ofegante, que merda queria que fosse real. Senti uma coisa molhada na cama e tirei o lençol para olhar. DROGA! Eu estava ereto e tinha acabado de gozar. Ai o que essa garota faz comigo. Troquei os lençois e tomei um banho e voltei a dormir. Dessa vez nada de sonho erótico.

~~~~HOBI OFF~~~~S/N ON~~~~

Cheguei em casa e subi direto sem falar com ninguém mas meus pais estavam na TV e nem ligaram quando eu cheguei com Kookie. Fui pro quarto e fiquei de bobeira, pensei em ligar pra Hobi mas ele podia estar dormindo já que eles ensaiaram muito. Fui tomar banho e deitei na cama pra pensar mas acabou que eu dormi.

No outro dia eu fui pra piscina de casa que eu nunca tinha usado. Talvez meu biquíni seja muito curto para os coreanos, mas não ligo e vou enrolada numa toalha com meu celular na mão, chego la e me jogo na água deixando meu celular numa cadeira que tinha ali. Mergulhei um pouco e quando cheguei na borda da piscina ouvi meu telefone tocar olhei a tela e era Hobi.

~~~~LIGAÇÃO ON~~~~

Hobi:- Amoryu cadê você?

S/N:- É amor Hobi! Eu tô na piscina quer dar uma passadinha aqui? Tô sozinha ta muito chato.

Hobi:- Sozinha? De biquíni? Toda molhada? To ai em 20 minutos.

S/N:- Hahaha tarado ok te espero. Beijos

Hobi:- Beijos.

~~~~LIGAÇÃO OFF~~~~

Eusai da piscina e me sequei pra esperar Hobi que acabou chegando antes dos 20 minutos que ele havia dito.

Hobi:- Oi princesa!

S/N:- Oi oppa - ele me deu um beijo calmo e muito gostoao enquanto segurava minha cintura.

Hobi terminou o beijo e me olhou de biquini mordendo os lábios.

Hobi:- Achei que tivesse de biquini e não com langerie.

S/N:- No Brasil isso é biquini, as meninas daqui se cobrem toda pra tomar banho.

Hobi:- Ah é, vamos ver como fica sem ele.

Hobi me puxou para meu quarto e me deitou na cama.

S/N:- Você já veio nesse propósito né seu safado?!

Hobi:- Ontem eu tive um sonho muito gostoso com você, eu estava precisando do seu corpo- ele disse se deitando encima de mim- então quando você me chamou eu não me aguentei.

É incrivel como a voz dele muda quanso ele está excitado e isso me excita muito. Ele acariciava minha intimidade e eu já estava muito molhada na altura do campeonato. Ele se inclinou e tirou meu sutiã e depois minha calcinha, depois se levantou e tirou suas roupas, sem preliminares vestiu a camisinha e me estocou forte. Em pouco tempo já estavamos suados e cansados e prestes a gozar. Gozamos juntos e nos vestimos denovo pra ir a piscina.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos de Luz!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...