1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Traição?

História Imagine J Hope - Traição?


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo babes
#RIPJOHANNA

Capítulo 17 - Traição?


Todos dormiram na minha casa ontem a noite e como eu já estava acostumada a acordar cedo para ir a escola eu acordei primeiro e olhei pra Hobi que dormia do meu lado igual a um anjinho. Me levantei pra ir ao banheiro e fiz minhas higienes, tomei banho e desci pra preparar o café, mas antes dei mais uma passadinha na sala só pra olhar pra ele de  novo e vi seu celular vibrar, eu queria que ele continuasse dormindo bem então fui correndo e peguei o celular. Voltei pra cozinha e atendi.

~~~~LIGAÇÃO ON~~~~

- Alô?

Xx:- Alô, o Hobi ta ai?

- Quem fala?

Xx:- É a Tiffany, você deve ser a irmã dele não é? Que jeito estranho de conhecer minha cunhada, gostaria que fosse num jantar em família.

-Oi? Você ligou para o número errado.

Tiffany:- Claro que não, esse telefone é de Jung Hoseok certo? - nesse momento não me aguentei e desliguei o celular.

~~~~LIGAÇÃO OFF~~~~

Fui até a sala novamente e chamei as meninas com cuidado para não acordar os meninos e as chamei para o meu quarto, elas são minhas melhores amigas e eu queria muito desabafar com alguém no momento. Eu subi na minha cama e chamei pra que elas se sentassem lá também.

- Meninas, eu atendi uma ligação no celular de Hobi e era uma tal de Tiffany e disse que era a namorada dele - eu falei já aos prantos

Eun Byel:- Oque S/N? Ela disse que era a namorada dele?

- Não exatamente desse jeito, mas ela achou que eu era a irmã dele e me chamou de cunhada e tudo mais.

Eun Bi:- Eu vou acabar com a cara daquele desgraçado - Ela disse e saiu do meu quarto cheia de fúria enquanto eu e sua gêmea seguiamos ela.

Eun Bi chegou em frente a Hoseok que ainda estava dormindo e le deu um soco, eu ainda o amo então tudo o que eu queria era gritar pra ela parar e ir abraça-lo, mas Eun Byel pareceu ler minha mente e me segurou.

- Ele merece - ela disse.

Hoseok acordou num pulo e gritou fazendo todos ali acordarem assustados.

- Seu filho da puta! - Eun Bi gritava vermelha de raiva e tentava bater mais nele enquanto ele se defendia.

Namjoon puxou Eun Bi e Hobi sem entender olhou pra mim e me viu ao prantos nos braços de Eun Byel e se aproximou.

Hobi:- S/N, o que ta acontecendo?-  ele disse e eu gritei.

-PERGUNTA PRA TIFFANY, ELA É MAIS IMPORTANTE DO QUE EU.

De preocupado ele passou a horrorizado.

Hobi:- Não é o que você está pensando S/N! Eu juro que não é.

S/N:- Então o que é Jung Hoseok?

Hobi:- Jung Hoseok? Só quem não me conhece me chama assim

S/N:- E eu realmente não te conheço, nós não somos mais namorados, nem amigos ne nada do tipo. Sai da minha casa.

Hobi:- S/N eu te amo me deixa explicar.

S/N:- SAIA!

Ele saiu chorando e só quando ele cruzou a porta eu cai de joelhos chorando, meu peito doia mais do que tudo.

Jk:- Ok pessoal, a festa acabou.

Tae:- Mas eu nem comi ainda!

Eun Byel:-,Hey respeita. Vamos gente.

Eles arrumaram as coisas e sairam e então senti Jungkook me abraçar me tirando do chão e me pegando no colo.

Jk:- Vamos descansar um pouco ok?

Eu só acenti com a cabeça ainda chorando, minha cabeça já doia de tanto chorar, mas eu não conseguia parar de chorar de forma alguma. Jungkook me levou de volta para o meu quarto e me cobriu com o cobertor que tinha lá e ia saindo do meu quarto.

- Oppa!

-Hun?- ele se virou

- Fica comigo, por favor!

Jk:- Ok

Ele veio e deitou do meu lado, eu encostei no seu peito e tentei dormir, pelo menos nos sonhos eu não teria esses problemas me rondando.

~~~~S/N OFF~~~~HOBI ON~~~~

Sai da casa de S/N arrasado, coloquei uma máscara e fui pra casa, eu estava chorando fraco e baixinho para que ninguem ouvisse. Cheguei em casa e para a minha sorte estava vazia, subi para o meu quarto e então liberei toda a minha tristeza, parecia que eu ia morrer sufocado, engasgado pela minha propria saliva que ficou um pouco mais grossa por meu choro forte. Algum tempo depois meu celular toca e eu atendo.

~~~~LIGAÇÃO ON~~~~

Tiffany:- Oi amorzinho.

Hobi:- Oque é sua puta?!

Tiffany:- Isso é jeitro de tratar sua namorada?

Hobi:- Você não é minha namorada! VOCÊ É A PORRA DE UMA SASAENG!

Tiffany:- Olha aqui se for pra me tratar assim eu vou terminar, fale comigo direito.

Hobi:- Vá se ferrar assim como você ferrou minha vida.

~~~~ LIGAÇÃO OFF~~~~

Que vadia. Lembrei que meu celular grava todas as chamadas devido á algumas fãs que acharam meu número de algum jeito, já troquei o chip 3 vezes esse ano e elas conseguem descobrir, olhei as gravações de hoje e ouvi a ligação entre ela e S/N, essa garota é relmente maluca. Peguei o áudio da minha conversa com Tiffany e pensei em enviar pra S/N, mas pensei em deixar pra amanhã, ela está de cabeça quente e não iria querer abrir o áudio. Deitei na cama e esperei o tempo passar até minha mãe chegar e depois de um tempo me chamar para o almoço. Lavei o rosto na tentativa de esconder que estava chorando e fui.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo gente.
Pra quem não entendeu a tag lá encima é porquê eu sou directioner também e hoje a mãe do membro Louis Tomlinson faleceu😭. Enfim deem amor a ele.
Beijos de Luz😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...