1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Explicações

História Imagine J Hope - Explicações


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo💚

Capítulo 18 - Explicações


~~~~S/N ON~~~~

Acordei só no final da tarde e Kookie oppa já não estava mais lá. Fiquei pensando em Hobi e no quanto eu o amava, eu queria ir embora dali para esquecê-lo, não chorava mais já que minhas lágrimas já se esgotaram - eu as derramei até mesmo dormindo - desci para comer alguma coisa e minha mãe estava na cozinha, ao me ver ela me olhou com ternura e provavelmente já sabia oque tinha acontecido por Jungkook. Ela não disse nada até que eu acabasse de comer.

Omma:- Filha, será mesmo que ele traiu? Eu o conheço há muito tempo e ele sempre foi respeitoso com todos.

S/N:- Mas omma eu atendi o telefone e tudo mais, como não poderia ser verdade?

Omma:- Quando você pegou o celular oque estava escrito no visor? O nome dela ou algum apelido?

S/N:- Não omma, o número dela não estava salvo no telefone dele.

Omma:- Então filha! É isso, ele não te traiu.

S/N:- Mas então como é que ela tinha o número dele? Talvez ele não tivesse salvo o número para que eu não soubesse ou achasse olhando o celular dele.

Omma:- Mas se ele já estivesse comprometido antes os meninos saberiam.

S/N:- Verdade, você acha que eu devo falar com ele?

Omma:- É claro que eu acho, mas não por mensagem. Vá atrás dele.

S/N:- Omma eu não sei onde ele mora.

Omma:- Mas seu irmão sabe, pegue o meu carro, Jungkook já dirige. Peça pra ele te levar la.

S/N:- Ok!

Sai da cozinha correndo igual uma maluca e quase cai subindo as escadas. Cheguei no meu quarto e tratei de dar uma arrumada na minha cara, tomei banho e prendi o cabelo, depois disso fui atrás de Jungkook.

- OPPA! - eu gritava batendo na porta deseperadamente - ABRE É URGENTE! 

Ouvi ele vir correndo e abrir a porta de cueca, eu virei de costas automaticamente e ele fechou a porta novamente e em alguns segundo ele abriu denovo vestido numa bermuda.

S/N:- Oppa porque você abriu a porta de cueca?

Jk:- Você disse que era urgente, achei que alguém tava morrendo, que a casa tava pegando fogo, sei la. Exagerada.

S/N:- Mas é urgente, urgente pra mim, agora veste uma camisa e me leva num lugar.

Jk:- Onde você quer ir? - ele falou vestindo a camisa.

S/N:- Na casa de Hoseok.

Jk:- Oi? Cê bateu a cabeça?

S/N:- Não, eu quero conversar com ele, eu preciso entender e tenho certeza que ele quer se explicar.

Jk:- Ok, mas se algo acontecer quero que me ligue! - eu acenti com a cabeça.

Descemos para a garagem e entramos no carro, durante a viagem eu fiquei em silêncio, pensando no que diria mas também me esforçando para decorar o caminho para sempre vir visitar meu namorado - sim ainda tenho esperanças de voltar com ele. Nós chegamos e Jungkook me deu um beijo na bochecha e insistiu para ir comigo mas esse é um problema que eu preciso resolver sozinha.

Caminhei até a porta e toquei a companhia,logo uma senhora que parece ter a idade da minha mãe apareceu. Deve ser a mãe dele.

Sra. Jung:- Oi, precisa de ajuda?

S/N:- Meu nome é S/N, eu sou a namorada do Hoseok - Não acredito que usei o termo namorada.

Sra. Jung:- Ahh pode entrar minha querida, você quer algo?

S/N:- Eu preciso falar com ele.

Sra. Jung:- Ele está no quarto dormindo. Pode subir, primeira porta à esquerda. - eu acenti e fui em direção ás escadas.

Eu subi aflita e abri a porta do quarto, ele estava lá dormindo com aquela carinha de anjo, o nariz todo vermelho de chorar provavelmente, me aproximei e dei um selinho nele que acordou na mesma hora.

Hobi:- S/N! O que está fazendo aqui?

S/N:- Eu não acredito que você me traiu então eu quero explicações.

Hobi:- Eu sabia que você acreditaria em mim, eu te amo S/N! - ele me disse indo me beijar mas eu recuei.

S/N:- Me conta primeiro e ai eu verei se você é digno de meu beijo - ele suspirou e se ajeitou na cama e pegou o celular.

Hobi:- Princesa ouve isso - ele me deu o celular e deu play em um áudio, era ele falando com a tal da Tiffany e nesse áudio foi revelado que ela é apenas uma sasaeng. - Amor, eu não estava te traindo ok? Eu nunca faria isso, mas essas garotas ficam me perseguindo e... - nessa hora eu nem o deixei terminar e o beijei, eu beijava e chorava ao mesmo tempo mas dessa vez eram lágrimas de pura alegria.

Nos separamos por falta de ar nos abraçamoa, ao sair do abraço ele enxugou minhas lágrimas.

Hobi:- Eu te amo, eu nunca vou te deixar princesa. - ele dizia olhando no fundo dos meus olhos.

- Eu também te amo oppa. 

Ele me deu um beijinho na ponta do nariz e nos deitamos na cama juntos, trocamos algumas carícias eu eu adormeci.

~~~~S/N OFF~~~~HOBI ON~~~~

AMÉM! Ela veio até aqui e nós fizemos as pazes, estou tão feliz que podia gritar agora mesmo. Ela parece um anjinho dormindo aqui nos meus braços, essa é a primeira vez que dormimos juntos.

Me ajeitei ao lado dela e abracei sua cintura e assim adormeci também, sentindo o perfuma da minha amada.


Notas Finais


Aêêê casalsinho voltou!
Espero que tenham gostado do capítulo.
Beijos de Luz!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...