1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Dia de Ficar Junto

História Imagine J Hope - Dia de Ficar Junto


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo gente!

Capítulo 19 - Dia de Ficar Junto


~~~~HOBI ON~~~~

Bom, acordamos já no outro dia até porque quando ela chegou já era noite e estavamos exaustos do dia longo que tivemos. Será que a mãe dela sabe que ela passou a noite aqui? Olhei no relógio e eram 08:00 da manhã e hoje é sábado, ou seja dia livre para nós dois. Quando sai dos meus pensamentos percebi que ela me observava com as bochechas vermelhas, tão fofa, mas enfim eu estava tão imerso nos pensamentos que não vi quando ela acordou.

~~~~HOBI OFF~~~~ S/N ON~~~~

Acordei e olhei pro armário a minha frente e percebi que não estava em meu quarto, muito menos na minha casa e fiquei estranhando um pouco até que me recordo do dia de ontem ahhh pior e melhor dia, os dois ao mesmo tempo. Deu pra entender? 

Ao me lembrar da noite com Hobi oppa eu me virei já que talvez eu teria a chance de vê-lo dormindo mas o que eu encontrei foi ele parado igual a uma estátua e nem piscava também, me deu vontade de ver se ele estava respirando mas quando cheguei perto ele olhou pra mim e senti minhas bochechas corarem um pouco pela vergonha e susto que ele me deu.

Hobi:- Bom dia princesa!- ele se aproximou e me deu um selinho, pediu passagem mas eu não cedi. - Hey eu sou seu namorado ainda ok? Porque não posso te beijar?

- Oppa nós acordamos agora e eu devo estar com um gosto amargo na boca.

Hobi:- Mas eu também acordei agora, vamos ser amargos juntos! - ele disse rindo e se aproximou de novo e dessa vez eu cedi.

- É até que não foi ruim.

Hobi:- Seu gosto continua o mesmo S/N, não se preocupe com isso novamente. Agora vamos descer pra tomar café. - Nessa hora me deu um pequeno pânico.

- Mas Hobi, a sua mãe...

Hobi:- O que tem a minha mãe?

- E se ela me ver nesse estado ? Ela pode achar que sou o tipo de garota errada e...

Hobi:-Ela vai te amar - ele me cortou- todo mundo gosta de você logo de cara, você é inteligente, bonita, carinhosa, prestativa..- cada palavra que ele dizia eu sentia meu rosto mais vermelho. No final eu fiquei mais confiante e descemos, sua mãe e irmã estavam lá.

Hobi:- Bom dia omma, bom dia noona.- ele disse e deu um beijo em cada uma. - Noona essa aqui é a minha namorada S/N- ele disse e ela me deu um abraço que eu retribui sem jeito - Omma, você já conhece ela certo?

Sra. Jung:- Sim eu abri a porta pra ela ontem! Ela é adorável Hoseok! - corando em 3,2...

Hobi:- Então S/N, pode se sentar e se servir ok? Não precisa ficar envergonhada.

Cunhada:- Hoseok se você diz isso ela fica mais envergonhada ainda. Tonto! - ela disse e eu não consegui prender o sorriso na última parte.

Hobi:- Você também tá tirando com a minha cara princesa? Ahh você vai ver!

- Tá eu já parei de rir.

Sra. Jung:- Vamos comer crianças!

Nós comemos, coversamos e eu realmente gostei delas, Hobi disse que seu pai trabalha em outra cidade mas que quando ele viesse visitá-los faria questão de me apresentar a ele. Depois nos despedimos e ele me levou até em casa, nós chemaos e tudo estava quieto, provavelmente ainda estavam dormindo então fomos direto para o meu quarto.

Hobi:- Amor, coloque uma roupa leve, vamos sair hoje o dia inteiro ok?

- Ué,porque?

Hobi:- Você não sabe que dia é hoje? - tentei ao máximo para lembrar mas nosso aniversário ainda seria na semana que vem.

- Não Hobi, que dia é hoje?

Hobi:- Hoje é dia de ficar junto! Acabei de inventar o feriado. Eu pensei sobre isso durante o café e hoje vamos comer muita porcaria, ir ao cinema, ao parque, e a noite vamos jantar juntos, oque acha?

- Ta aí uma boa ideia, me espera ai que eu vou trocar de roupa.

Coloquei uma saia rosa de cintura alta e soltinha, uma cropped branca com uns detalhes em azul e dourado e um tênis branco, fiz um rabo de cavalo com um topetinho e apenas um batom rosa já que íamos ao parque iríamos suar e ficaria feio se eu ficasse com a maquiagem toda borrada. Depois escrevi um bilhete e colei na geladeira. Hobi pegou minha mão e fomos. Primeira parada: Parque.

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Chegamos lá e não estava cheio devido ao horário e isso é perfeito já que não teríamos que enfrentar filas, nós fomos em todos os brinquedos que pudemos, até porque não podemos entrar nos brinquedos infantis também né? Nós fomos até na roda gigante que não pude ir com ele da primeira vez por causa daquela briguinha besta entre ele e Jungkook oppa, mas sinceramente eu amei, como ainda eram 11:00  dava pra ver a vista de toda a cidade e aquele foi um dos momentos mais românticos que passamos juntos.

Ao meio dia nós fomos comer fast food, quem não ama comer fast food? Nós fomos ao Burger King, Hobi tem desconto lá já que o BTS fez várias propagandas para a marca. Eu pedi um smooth de morango e uma hambúrguer enorme com bastante bacon, o hambúrguer de Hobi foi o mesmo mas ele pediu uma Coca Cola.

Hobi:- Preparada para o cinema?

S/N:- Que filme vamos ver?

Hobi:- Todos que pudermos!

S/N:- Oi? Como assim?

Hobi:- Tem quatro filmes em cartaz, dá pra assistir os quatro essa tarde e saírmos de lá às 19:00 para comer.

S/N:- Você é o melhor namorado do mundo.

Quando saímos do Burger King fomos correndo para o cinema pois o primeiro filme começaria em meia hora, chegamos ainda com dez minutos para o começo e compramos bastante pipoca e doce já que íamos ficar lá por um bom tempo. Durante os filmes a gente se beijava, ora prestava atenção ora ficavamos se pegando lá no escurinho, mas foi legal. Quando os filmes acabaram ele me levou a um restaurante brasileiro. Já disse que amo esse cara?

Nos sentamos numa mesa mais afastada com medo dos paparazzi estragarem nosso momento.

Hobi:- Agora é você quem comanda, o que você acha que eu vou gostar aqui? - eu pensei um pouco e chamei o garçom, ele era brasileiro então fiz o pedido em português.

- Eu vou querer dois guaranás e feijoada por favor. - ele assentiu e saiu.

Hobi:- Oque você disse?

- Surpresa! 

Não demorou muito e o pedido chegou e eu comecei a explicar o que era. Expliquei o que era e o que tinha e começamos a comer.

Hobi:-Nossa, eu com certeza vou voltar aqui para comer isso! - ele disse após terminarmos de comer.

Nós ficamos um tempo lá conversando e depois ele me levou pra casa, ainda continuariamos algumas coisas lá se meus pais já não estivessem me esperando na sala junto a Jungkook então ficamos só no beijo e ele se despediu, entrei em casa e sentei com minha família e assisti ao meu quinto filme do dia com eles mas logo adormeci.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijos de Luz!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...