1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Why So Cute Hobie?

História Imagine J Hope - Why So Cute Hobie?


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Boa leitura 💖💖😘

Capítulo 2 - Why So Cute Hobie?


Fanfic / Fanfiction Imagine J Hope - Why So Cute Hobie?

Acordei na sala e olhei pro lado, vi um garoto lindo e lembrei do sonho " ah ele só é parecido com o JungKook"  pensei.

JK : - Ah você acordou. Eu estava preocupado, nossos pais foram as compras e eu não sei o que fazer quando alguém desmaia - ele disse tímido. E ele é muito fofo tímido - Aliás meu nome é JungKook, mas acho que você já sabe disso - PERA AI, PARA TUDO. ELE É MESMO O JUNGKOOK!!!

?? : - Olha, parece que ela acordou! - disse Hoseok. Pera, HOSEOK?!

Eu só conseguia ficar parada igual uma estátua e tremer, não sabia se chorava, ria, gritava ou desmaiava de novo.

O Tae apareceu na minha frente.

Tae: - Gente, ela tá bem? Tá tão pálida, acho que por minha causa, ela nunca deve ter visto alguém tão lindo como eu, né S/N?

Oi? Ele sabe meu nome?

- Como você sabe meu nome? - Me pronunciei ( finalmente).

Tae:- Ué, agora você é a irmã do Kookie, então eu devia saber né! - ele virou pro JungKook- Você me disse que ela era inteligente Jungkook!

Olhei pra ele com minha pior cara e ele entendeu. Hobi percebeu e caiu na gargalhada " Ai q fofo Senhor!" pensei ao ver aquela cena. Olhei pro Jungkook com uma expressão de confusão e ele entendeu e começou a me explicar o que estava acontecendo.

JK:- Bom, como você pode perceber, sou mesmo o JungKook do BTS, e era por isso que eu nunca tinha tempo pra te visitar, la no orfanato, e nunca estava em casa pra te ver pelo skype. Eu estou realmente feliz, você é tão fofa - ok nessa hora eu corei legal - e tem a mesma idade que eu, então espero que possamos fazer muitas coisas juntos.

Eu ri pra ele e pros meninos, mas não conseguia olhar muito pro Hoseok. Ele é meu bias ultimate e eu derreteria se olhasse diretamente, e nem estou exagerando ta! Ele percebeu que eu estava um pouco desconfortável ao lado dele e começou a fazer aegyo. Isso mesmo, aegyo no meio da sala, existe pessoa mais fofa no mundo?

Ele fazia olhando pra mim e eu entendi que ele queria que eu interagisse com ele e comecei a sorrir, quando eu sorria ele sorria também e eu me sentia tão alegre por conhece-los principalmente o Hobi.

- Que fofo- eu repetia inúmeras vezes pra ele.

Me chamaram pra tomar sorvete e eu claro aceitei, minha roupa estava aceitável já que era na esquina de casa, fui assim mesmo.

Enquanto andávamos Hobi se aproximou.

Hobi:- Porque você ficou tão constrangida comigo?

Meu coração gelou. Queria cavar um buraco e me esconder agora mesmo. Respirei fundo e disse ( ok, foi mai um sussurro):

- Você é meu bias, meu ultimate bias.

Ele sorriu, ele abriu aquele enorme sorriso que ele tem, o sorriso que me fez se apaixonar por ele um ano atrás, senti borboletas na minha barriga, e juro q rolou até uma vontade de chorar ali. 

Chegamos na sorveteria e eu como a boa chocolatra que sou coloquei sorvete de chocolate com cauda de chocolate, exagero? Não, eu realmente amo.

JK:- Bom, agora eu sei 4 coisas sobre você irmãzinha. A primeira é que é bonita, a segunda é que é inteligente, a terceira é que é nossa fã e a quarta é que ama chocolate. - eu sorri muito com aquilo, me sentia tão bem sabendo que me daria bem com meu irmão.

- Hey- rebati- não meu chama muito de irmãzinha, temos a mesma idade pabo!

Tae como sempre começou a rir igual um retardado e Hobi tentava prender o sorriso mas foi em vão. Já Jungkook ficou pensativo e deu de ombros logo dizendo:

- De acordo com o que meu cerebro se lembra você é mais nova por 3 meses, então deve me chamar e oppa! - ele disse rindo.

- Ok oppa, você venceu - eu disse tomando mais uma colherada de sorvete e Jungkook sorriu vitorioso e talvez feliz já que chamei ele de oppa pela primeira vez.

JungKook recebeu uma ligação de nossos pais que disseram que já estão em casa. Os meninos tinham que ir pra casa também, eu e JungKook nos despedimos deles e é claro, eu tive que dar uma última olhada no Hobie quando ele saiu, talvez duas mas isso não vem ao caso. JungKook pegou na minha mão e eu tomei um baita susto.

- J-Jungkook?

Jk:- Hum?

- Oque é...isso? - disse apontando pra nossas mãos.

-Devo te proteger, você é minha irmã mais nova. E me chame de oppa. Já disse isso a você. E também não quero você com nenhum menino que eu não conheça ok?

" Droga" pensei " Logo agora que tenho mais chances com o Hoseok. Será que se eu pedir o número dele o Kookie me dá?"

Mais uns minutos a pé e chegamos em casa, nossos pais sorriram ao ver que eu e Jungkook estávamos próximos, subimos para os nossos quartos que eram um em frente ao outro e aproveitei pra perguntar:

- Oppa!

Jk:- Oi

- Eu poderia ter o número do Hoseok?

Jk:- Hum... Pra quê mocinha?

- Eu achei ele muito legal - Menti, na vdd eu queria que ele fizesse um Shownu pra mim no futuro ( aquela carinha).

Jk:- Ok - ufa ele acreditou.

Ele anotou no papel e me deu, fui ansiosa pro meu quarto e tratei logo de salvar seu número. Decidi mandar mensagem. Fui toda tímida até o contato dele e comecei.

~~ Mensagem On~~

Eu :- Oi Hoseok, sou eu S/N a irmã do Jungkook oppa, você é muito legal, podemos ser amigos?- tá legal isso foi bem infantil, mas eu não estava conseguindo raciocinar de tanto nervoso.

Eita ele visualizou. Fudeu

*Hoseok está digitando" 

Meu coraçãoooo o que será que ele vai dizer?!

 

 

 


Notas Finais


Ok gente, é isso!
Espero escrever bastante nessas férias.
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...