1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Viagem Parte 1

História Imagine J Hope - Viagem Parte 1


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem 💚💚

Capítulo 20 - Viagem Parte 1


Bom, na última semana eu mal vi Hobi, ele estava ocupada se preparando para a viagem e eu tinha que arrumar a mala até porque depois do Brasil ele ainda teram Estados Unidos e Canadá até voltarmos para a Ásia e eu pegar um avião de volta para a Coréia assim que eles forem para o Japão. Nessa semana eu tive que fazer a mala, na verdade duas porque são três países diferentes e com estações diferentes no momento e eu tenho que estar preparada para as três estações diferentes. Jungkook tinha umas quatro malas e uma mochila, ele precisava de mais malas já que ia passar por vários países e ainda tinha que separar as roupas de palco, roupas do dia a dia e casacos e calças para as estações de frio e regatas e bermudas para as estações de calor e como ele é um idol não pode muito repetir as roupas, além de seus sapatos que são grandes e pesados, ele ama sapatos assim.

Eu acabei de almoçar e estava me trocando para irmos ao aeroporto, vesti uma calça jeans azul meio manchada e rasgada com uma camisa branca de botão e um tênis marrom claro, eu estava pensando em me vestir igual meu irmão hoje porque Jungkook queria expor a mídia que era meu irmão, aliás seria muito estranho uma garota desconhecida andando pra la e pra cá com Jungkook e eu não queria causar problemas com boatos de que somos namorados, decidido isso eu me vesti igual a ele no dance practice de Baepsae. Jungkook bateu na minha porta me chamando para irmos para o carro e assim que desceu suas malas voltou para me ajudar com as minhas.

Jk:- Ansiosa maninha querida- ele disse assim que sentamos juntos nos banco traseiro e o carro deu a partida.

- Ansiosa não, com medo. Aqueles paparazzi vão me comer viva oppa!

Jk:- Só se for por cima de mim e dos seguranças é claro - ele disse me fazendo rir.

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Chegamoa no aeroporto e avistamos os meninos lá dentro e paparazzis e repórteres em volta deles fazendo perguntas, assim que eu cheguei de mãos dadas com Jungkook começaram a nos atacar e um segurança tentou me tirar de lá mas Jungkook interviu.

Jk:- Não- ele disse ao segurança- Quero apresentar minha irmã.- o segurança concordou e me levou de volta.

Rep.:- Estamos aqui com o Idol do Bangtan Sonyeondan Jeon Jungkook, que apareceu com uma garota misteriosa às 14:25 no aeroporto internacional de Seoul, vamos entrar em contato com ele - nisso o repórter se aproximou de mim e Jungkook que continuávamos de mãos dadas - Então Jungkook, ela é sua nova namorada?

Jk:- Não ela não é, ela é minha irmã S/N, nós temos a mesma idade.

Rep.:- Então quer dizer que são gêmeos?

Jk:- Mais ou menos isso.

Rep.:- Uau isso explica o fato de ela se vestir igual a você, aliás foram criados iguais e consequentemente gostos iguais. Mas Jungkook porque só agora você está nos apresentando ela?

Jk:- Bom, daqui a uma hora estaremos embarcando para o Brasil que é a terra natal dela e ela queria muito rever a país.

Rep.:- Ahh então ela e adotada?

Jk:- Isso!

Rep.:- Ok então muito obrigada pela entrevista.- ele se curvou e depois saiu e todos começaram a tirar fotos minhas.

Jk:- S/N, não se preocupe com as fotos, é assim o tempo todo não precisa se assustar.

- Ok oppa.

Até entrarmos no avião não demonstrei nada que entregasse o namoro entre mim e Hoseok até porque a descoberta deles de que eu sou irmã do Jungkook já foi muita coisa por hoje e ainda tenho medo em relação às fãs, eu sei o perigo já estive sofrendo por idol também.

Assim que entramos no avião eu sentei ao lado de Hobi e pudemos ter nosso momento juntos.

Hobi:- Estava com saudades princesa - ele disse e me beijou, um beijo necessitado e afoito.

-Eu também - eu disse no final do beijo.

Nós teríamos um dia inteiro de viagem pela frente, só chegaríamos amanhã no Brasil, então teríamos que nos distrair enquanto isso mas infelizmente e por algum motivo é proibido sexo no avião. Nós nos contentamos em conversar, ver filmes e é claro que rolou uma pegação.

Quando chegamos no Brasil eu já sabia que estaria um caco, minhas pernas estavam dormentes e cim muita dor de cabeça, ninguém consegue dormir bem em viagens e os meninos estavam só o pó também, eles colocaram máscara e óculos pra esconder as olheiras e tudo mais, eu apenas coloquei um óculos e pronto, descemos do avião e pegamos nossas malas, na saída já começaram os ataques de paparazzi, mas dessa vez estávamos tão cansados que nem respondemos nenhum e eu também estava um pouco assustada já que agora os microfones apontavam pra mim. Nós entramos no carro e alguns foram cochilando até o hotel enquanto eu estava com a cabeça no colo de Hobi e ele fazia um cafuné muito bom por sinal.

Hobi:- Nós precisamos anunciar nosso namoro para que possamos aproveitar essas férias juntos, assim que sairmos do Brasil eu dou um jeito de assumirmos sem uma polêmica.

S/N:- Uhum..- eu falei um pouco desanimada.

Hobi:- S/N você tem que confiar em mim, vai dar tudo certo ok?

S/N:- Eu confio em você Hobi - eu falei e levantei a cabeça pra dar um selinho nele.

Chegmos no hotel e meu maninho lindo me deixou ficar junto com Hobi num quarto. Nós dois subimos para o nosso quarto e largamos nossa mala em qualquer lugar. Tomamos banho juntos mas não rolou nada de tão cansados que estávamos, Hobi apenas colocou um cueca e eu uma camisa dele e calcinha, aliás tá muito calor aqui no Brasil, fomos dormir juntos e de tão sonolenta que eu estava dormi só de encostar as cabeça naquele travesseiro macio do hotel.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos de Luz!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...