1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Experiências Gastronômicas

História Imagine J Hope - Experiências Gastronômicas


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem!💚💚

Capítulo 22 - Experiências Gastronômicas


Depois daquela declaração eu só sabia chorar de emoção, eu estava muito feliz naquele momento porque essa foi a prova de que ele realmente me ama assim como eu o amo e também porque as armys não ficaram com raiva. Depois do show nós fomos para o hotel e tomamos banho separadamente e depois pedimos comida no quarto, os meninos estavam tão cansados do show que ninguém desceu pra comer, nós oito ficamos conversando no corredo já que estavamos no mesmo andar até a comida chegar.

Jimin:- S/N, vocês também ouviram uns barulhos estranhos hoje mais cedo? Por volta das 11 da manhã?

- Ahh...- olhei pra Hobi que estava ficando vermelho- Jimin na verdade nessa hora eu tava passeando com Hobi pelo hotel então não ouvimos nada.

Jimin:- Hum...Ok.

Depois de ele ter dito isso a nossa comida chegou e eu me despedi deles enquanto entrava no quarto com Hobi, esperei a moça do serviço de quarto sair e quando ela fechou a porta Hobi oppa se acabou na risada e eu fiquei com aquela poker face sem entender nada.

-Ué?!

Hobi:- Princesa eles ouviram a gente transando!

- E desde quando isso é engraçado se eles nos pegam estamos ferrados, doido!- eu disse batendo em suas costas.

Nós comemos e assistimos filmes até dormir, no outro dia seria folga dos meninos e poderíamos sair como um casal como ele havia prometido antes da viagem,nós marcamos de ir em lugares não muito públicos por causa das fãs e da nova notícia, minha cara estava em vários blogs e já sei que de agora em diante vão me perseguir na escola quando voltar, aqui e em qualquer outro lugar que eu for.

Nós nos arrumamos e ele já falava sobre como iriamos ir em lugares legais que ele tinha pesquisado e eu já estava super animada.

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Chegamos em frente a um restaurante muito fofo, como aqueles que a gente vê nos filmes e sentamos em uma mesa mais afastada, ali seria onde tomaríamos um divino café da manhã. A garçonete chegou para anotar nossos pedidos e eu traduzi rapidamente o cardápio para Hoseok e acabanos pedindo a mesma coisa que foi _______(imagine o que você gosta no café). O nosso pedido não demorou pra chegar e estava realmente tudo muito bom, depois que saímos do restaurante, tipo na porta eu vi carrinho de açaí.

- Oppa você tem que provar isso! - fui correndo igual uma louca e comprei um pote.

Hobi:- Oque é isso aí? Parece wasabi maas lilás, isso não arde não né?

- Não oppa, isso é uma fruta chamada açaí.

Hobi:- Uma fruta tão pastosa assim?

- Hobi essa é a poupa da fruta, agora prova, eu pedi com sorvete. - eu praticamente enfiei a colher na boca dele e depois comi também- E então oque achou?

Hobi:- No começo é estranho mas é bom, me da mais!

- Toma aqui, vou procurar mais coisas brasileiras pra você provar, vem!

Sai arrastando ele até um mercadinho que tinha la e ele como não sabia nada do que estava na embalagem só ficou me seguindo comendo o açaí. Peguei um Guaraná de 2 litros pra que os meninos bebam também depois, peguei paçoca, pão de queijo e leite condençado e Nescau, estávamos em um hotel 5 estrelas então tinha tudo lá e isso inclui uma mini cozinha, vou fazer o brigadeiro lá. Quando saímos de la entregamos as coisas para um dos seguranças e ele colocou no carro, sim seguranças, depois da notícia no show de ontem temos que tomar cuidado com fãs maníacas.

Ao longo do caminho tudo que eu via de diferente da Coréia eu pegava pra os meninos provarem e depois de muitoas paradas, muitas fotos e muitos amassos já estava no final do nosso passeio :(

Nós voltamos para o hotel e eu fui preparar o brigareio e tirar as coisas da sacola, nas minhas paradas ainda comprei pé de moleque e moça, torrone, bis e aqueles tubinhos recheados, vou apresenta-los o pepero brasileiro. Depois de tudo pronto eu e Hobi fomos até os quartos e os chamamos, até porque é disperdicio gastar créditos sendo que eles estão no mesmo corredor. Depois que já estavamos todos lá eu comecei pelo guaraná porque depois que eles comecem os doces o gosto do refrigerante não ia aparecer. Eu coloquei o guaraná em um copo tranparente.

Tae:- Isso ai é cerveja? Olha a cor! S/N você é louca, como deixaram uma menor comprar cerveja?

- Tae isso não é cerveja é um refrigerante, só que la na Coreia vocês só bebem Coca Cola e refrigerante de  Soda, mas eu juro que não é cerveja.

Eu entreguei pra todos e eles beberam, no final todos gostaram, comemos mais algumas coisas e chegou a hora do brigadeiro. Ai sim eles devoraram, Jin me pedindo receita, Jimin querendo mais, Jungkook todo sujo me enchendo de perguntas porque eu nunca tinha feito pra ele casa, os outros assim como eu só ria da situação.

Hobi:- Meninos vocês perderam, hoje ela me deu uma fruta chamada...hum.. Era algo tipo Havaí

- Açaí Hobi.

Hobi:- Isso! Eu nunca tinha comidoalgo com esse gosto, foi muito legal.

E foi assim que acabou o nosso dia, fartos de comer doces e se divertindo


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos de Luz!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...