1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. De Volta à Coréia

História Imagine J Hope - De Volta à Coréia


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem!!💚💚

Capítulo 23 - De Volta à Coréia


Depois de comermos tanto fomos cada um para o seu quarto para dormir, eu dormi um pouco triste porque amanhã teríamos que voltar e eu voltaria sem meu Hobi, os meninos irão para o Japão e eu voltarei para a Coréia :'(  já é difícil ficar sem o Kookie ou sem o Hobi, imagina sem os dois ainda mais que agora todo mundo sabe que sou irmã do Jungkook e namorada de Hoseok os dias começarão a ficar muito difíceia e espero que a gente não precise se separar ainda mais com a existencia de seasangs neuróticas e psicopatas, vai que uma delas tenta me matar?

Acordei abraçada em Hobi e ele ainda dormia, gostaria de ficar assim pelo máximo de tempo que der, eu só rezava para que ele dormisse por mais 1 hora para que assim eu ficasse abraçando-o, sentindo seu cheiro viciante e olhando essa cara de anjinho que ele faz quando está relaxado, mas ai o telefone dele toca e a realidade volta- tenho que parar de sonhar com essas coisas- ele acorda e atende rápido e sai correndo para o banheiro, eu tentei segura-lo mais forte para que ele não saísse de meus braços mas não deu certo.

Hobi:- Estamos atrasados para o voo princesa, vamos levante! - ele gritou do banheiro e eu tive que ir.

Depois de arrumados e tudo pronto descemos igual loucos e pegamos um taxi para ir até o aeroporto.

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Chegamos lá e os meninos já tinham feiro check-in , Hoseok foi fazer o dele e eu também, nós iríamos no mesmo avião, porém devido a escala pararíamos no Japão primeiro e depois eu iria sozinha para a Coréia, como todo mundo já sabia do nosso relacionamento nós não precisávamos esconder mais e pra mim esta estava sendo a melhor parte ja que agora poderia dar amor e carinho o tempo inteiro para ele e ele o mesmo para mim. Logo ouvimos a chamada para o nosso voo e fomos logo.

A viagem estava sendo tranquila e eu não conseguia parar de chorar, era como se ele fosse me abandonar, aliás serão dois meses e muitas coisas ruins passavam pela minha cabeça - E se ele achar outra?,E se ele se acidentar? E se... - é claro que eu chorava baixinho e estava sentada na cadeira do meio entre Kookie e Hobi, me virei para Kookie e chorei mais ainda, fala sério ele é meu irmão então eu pedia fazer isso não podia? Kookie percebendo que eu estava chorando segurou minha mão em form de proteção discretamente para que Hobi não percebesse.

Jk:- Não vou te deixar, nem eu e nem ele, você é especial e insubstituível. - ele sussurrou pra mim e me selou na testa. Acabei dormindo daquele jeito mesmo e me arrependi amargamente por isso já que quando acordei eles já não estavam mais lá e havia apenas um bilhete em minha mão.

" Amor, espero que durma bem, nos veremos logo e você nem verá o tempo passar. Assim que chegar me ligue.

Eu te amo, Hobi oppa''

Esse foi o gatilho para me fazer chorar mais - eu não consegui me despedir- ecoava em minha cabeça enquanto lágrimas desciam descontroladamente. 

Os passageiros que iriam daqui do Japão para a Coréia começaram a entrar e eu enxuguei rápido as lagrimas para que não houvesse vestigios do meu choro intenso. Um garoto que parecia ter a mesma idade sentou ao meu lado, olhei pra ele e ele é muito bonito, pelo rosto ele é japonês e o sorriso dele é lindo assim como o de Hobi...pera porque ele ta rindo? Ele ta rindo pra mim? Sai rapido do meu transe e corei bastante.

??:- Haha que fofa, qual o seu nome? Eu me chamo Nakamoto, Nakamoto Yuta.

-O-oi - eu dizia sem jeito pela vergonha- eu sou S/N.

Yuta:- O que estava observando em mim? Tem algo no meu rosto?

- Ah não é que você tem um sorriso lindo e isso me lembrou muito seu namorado.

Yuta:- Hey, você não é a namorada do J Hope do BTS?

- Hum...sim.

Yuta:- Que legal! Eu queria ter comprado entradas para o show deles no Japão mas eu tenho um show na Coréia. - Pera show na Coréia? Ele é cantor? Bem que ele parece familiar. Peguei meu celular e olhei a tela de bloqueio, amo esse grupo o NCT 12..PERA AI PARA TUDO! É ELEEEE

- AI MEU DEUS!- soltei sem querer e bem alto e todos ficaram olhando.

Yuta:- Você estã bem?

- É você! Não acredito que é você!

Yuta:- Eu oque?

- Você é o Yuta do NCT bem que eu achei familar, cara eu te amo!

Yuta:- Desculpa mas é feio trair o namorado.

- Mas é amor de fã você sabe disso pare de tentar me deixar constrangida! - eu disse e ele riu.

Yuta:- e então como caiu a ficha de que era eu?

- Bom foi por causa disso - mostrei uma foto dele no papel de parece da tela de bloqueio.

Yuta:- Hum...e Hoseok deixa isso?

- Ele sabe que eu gosto muito do NCT então tá tranquilo. 

Yuta:- Que bom, não quero arranjar confusão com sunbae-nins.

Fomos a viagem toda conversando e trocamos contato, foi legal a alegria contagiante dele me fez esquecer um pouco sobre ficar dois meses separada de dois meninos que eu amo, mas como o que é bom sempre acaba logo chegamos na Coréia e meus pais estavam lá para me buscar me lembrando que Jungkook e consequentemente Hobi não esta a comigo. Me despedi de Yuta e fui com meus pais. Um tempo depois chegamos em casa e eu nem quis dizer nada, subi correndo para o meu quarto deixando minhas coisas lá e peguei uma camisa que eu peguei da mala de Hobi sem ele perceber e vesti, fui dormir e descansar da viagem sentindo o cheiro do meu namorado, espero que ele esteja bem.

Lembrei que ele queria que eu ligasse mas eu estava tão cansada que apenas mandei uma mensagem, espero que ele se contente com isso e não me ligue pois estou tão cansada que se alguém me acordar eu baixo o Santo Yoongi aqui e explodo tudo por me acordarem.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. O próximo vai ser o ponto de vista de Hobi.
Beijos de Luz!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...