1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Solitário

História Imagine J Hope - Solitário


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem 💚💚

Capítulo 24 - Solitário


~~~~HOBI ON~~~~

Queria tanto me despedir na minha pequena quando saísse do avião mas ela tava tão linda dormindo que apenas deixei uma cartinha, eu a amo tanto e está sendo muito dificil deixa-la aqui. Se eu souber que tem algum moleque encima dela nesses dois meses eu juro que faço uma besteira. Eu sai com os meninos no Japão e enquanto meu corpo saia do aeroporto a vontade do meu coração era voltar correndo e tê-la em meus braços.

Fui a viagem para o hotel muito quieto e os meninos percebiam minha tristeza até porque nem estava escondendo mesmo, olhei pra frente e vi Jungkook inquieto, ele cuida tanto da irmã e se preocupa, as vezes eu tenho pensamentos absurdos de que ele sente algo a mais pela irmã o que pode acontecer já que ela é adotada, mas talvez eu esteja exagerando. Eles são apenas irmãos.

YoonGi:- Aish to ficando com sono só de olhar pra cara de vocês dois. Todos os eus estão ficando com tédio.

Namjoon:- Todos os eus?

YoonGi:- Sim, Min YoonGi já dormiu, Suga ta aqui me abusando e Agust D ainda ta de boas, esse meu lado mais foda.

Jimin:- Hyung o sono ta afetando seu cérebro.

Jin:- Nem sei como te aguento YoonGi.

YoonGi:- Fácil, você é mais velho do que eu e deve obrigatóriamente me aturar pro resto da vida. Isso tava no contrato.

V:- Que bosta!

Chegamos no hotel e tudo o que eu queria era ela, eu estava morrendo de sono mas só pensava nela, meus amigos estão aqui do quarto ao lado e o Namjoon vai ficar no meu quarto mas nem isso me anima. Pelo menos meu amigo mais próximo vai estar aqui e talvez isso me anime um pouco.

Eu tomei banho e quando sai Namjoon já estava lá no computador, ele ta trabalhando duro para o proximo album, ele diz que o proximo tem que ser ainda melhor que Wings então pelo visto vamos ter trabalho pra dar e vender.

Namjoon:- Não fica assim cara- ele disse fechando o computador e olhando pra mim que estava sentado na cama com uma cara de dor. - São só dois meses e eu sei que ela te ama profundamente e não vai dar bola pra nenhum cara, vocês estão namorando há poucos meses e parecem que estão juntos há anos, se casem logo eu shippo e casar também pode fazer com que todos os caras evitem dar encima dela.

Hobi:-Namjoon-ah para de brincadeira cara, você ainda ta solteiro então...

Namjoon:- Por enquanto, lembra da Eun Bi? Pois é to gostando dela.

Hobi:- Olha só o conquistador derretedor de corações!

Namjoon:- Nem falo nada, vai que essa doença de retardado pega.

Assim que acabamos a conversa eu recebi uma mensagem no celular de S/N, eu queria que ela tivesse me ligado porque sinto falta da voz dela mas ela deve ta cansada assim como eu, vou deixa-la dormir.

Acordei no outro dia me sentindo mal, fui correndo vomitar e isso é estranho, não me lembro de ter comido nada desde que chegamos aqui. Foi a comida do avião talvez?

Voltei pro quarto e Namjoon estava olhando pra minha direção.

Namjoon:- Oque foi?

Hobi:- Vomitei, mas acho que não é nada demais, vamos nos arrumar pra ir ao ensaio.

Namjoon:- Ok então, mas se não estiver bem não precisa ir, descanse e va só pro show.

Hobi:- Não eu to bem.

Namjoon:- De Verdade? Não precisa ficar com medo de falar só porque sou o líder.

Eu peguei minhas roupas e fui para o banheiro tomar banho confirmando que eu estava bem e durante o banho pensei " Será que não é nada mesmo?"


Notas Finais


Eita, o que será que ele tem?
Espero que tenham gostado.
Beijos de Luz!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...