1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Saudades

História Imagine J Hope - Saudades


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem!💚💚

Capítulo 25 - Saudades


Fui para o treino e estava mais do que nítido que eu não estava bem, como sou o main dancer sou o que mais treino e quase não erro mas não consigo finalizar nenhuma das coreografias sem embaralhar os passos e errar, decepcionado sai da sala no meio do ensaio de Boy In Luv e fui ao banheiro. Lavei o rosto e me encarei no espelho, tinha olheiras enormes no rosto e minha boca estava com aquele formato pra baixo, como se estivesse acabado e muito doente. Faziam duas semanas longe de S/N, não contei pra ela o que anda acontecendo e também tenho evitado falar com ela por skype e telefone, apenas por mensagens, eu não quero preocupa-la e eu sei que ela percebe que estou estranho e provavelmente está muito magoada, só espero que ela não ache que estou traindo ela nessa viagem ou nem nada so tipo.

- Hyung, você vai se encontrar com o Bang PD-nim agora e nem vem com essa conversinha de que não tem nada. - disse Jimin me arrastando pra dora do banheiro.

Bang PD-nim estava me esperando no carro na entrada do estudio que estavamos ensaiando na Rússia.

PD: Hoseok você irá agora no médico comigo.

Eu não disse nada aliás é o PD-nim então eu preferi não dizer nada.

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Médico:- Bem, os exames deram tudo normal aqui, garoto o seu problema e psicológico. Você é membro de uma boygroup certo?- eu confirmei com a cabeça - Garoto você precisa descansar, volte para seu país, saia com seus pais, namorada...esqueça esses problemas e relaxe.

Sai da sala do médico arrasado porque eu não queria abandonar os meninos. PD-nim já estava falando com Namjoon no telefone e eu iria direto pro hotel arrumar minhas coisas enquanto era comprada uma passagem de avião. Pensei em ligar pra S/N mas eu queria fazer uma surpresa, estou sentindo tanta falta...

~~~~HOBI OFF~~~~S/N ON~~~~

Fazia tempo que eu não queria comer nada, estava de férias e isso me matava, eu gostaria que tivesse pelo menos escola pra me destrair mas como não tem...minha mãe ja tinha desistido de me gritar pra ir jantar e eu...? Eu estava aqui acompanhando o show dos meninos pela internet e chorando igual a uma louca, eu sei que esse é o trabalho deles mas eu sinto falta do meu maninho e principalmente de Hobi. Acho que emagreci um quilo e meio essas duas semanas sem eles. Jungkook não estava aqui pra me levar a lugares legais, me dar conselhos, me abusar o dia inteiro em casa e é muito estranho não ouvir seu barulho constante ecoando do seu quarto aqui em frente e Hobi... Sinto falata dos seus beijos, abraços, carinhos, o formato dos seus lábios quando sorri, seu jeito estranhamente engraçado tipo muito estranho mesmo.

Faltam cinco horas para o próximo show e mesmo assim estou aqui de frente ao computador encarando a tela preta da live que dizia "Começa daqui há 5 horas", ainda estou de pijama e meu rosto está horrível, minha mãe sempre diz que não devo sofrer por garotos e talz mas com ele é diferente, eu estou mesmo apaixonada e é ele que eu quero para passar o resto da minha vida, por isso sinto um pouco de medo que ele não sinta o mesmo.

Cansei. Vou tomar um banho esperar pelo show, minha mãe tem razão. Dei dois tapinhas no rosto para acordar e fui.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos de Luz!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...