1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Reencontro

História Imagine J Hope - Reencontro


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem!💚💚

Capítulo 26 - Reencontro


Sai do banho e voltei pra cama, chequei de novo o horário para o show e desci pra comer um pouco

Mãe:- Olha elaaa! Finalmente desceu daquele seu quarto.

S/N:- Bateu fome e você sabe que pra mim comida é coisa séria, mãe.

Comi la mesmo na cozinha mesmo e levei algumas coisas para o quarto, para comer quanso assistir o show.

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Começou o show ai mdssss! Eles estão aparecendo um por um no palco, naqueles elevadores. Subiu o Jungkook e  veio aquele sentimento de orgulho com meu irmão, depois que ele subiu eu esperei arduamente por Hobi mas ele não apareceu, ué? Eles começaram a tocar BST e o Hobi não tinha subido. Pensei que ele apareceria em sua parte mas Namjoon cantou a parte dele.

Bateu um enorme desespero sobre isso, será que ele ta bem? Ele saiu do grupo? O que ta acontecendo?

Peguei o telefone e tentei ligar um milhão de vezes pra Hobi e nada, o pior é que eu não tenho como ligar para os outros meninos já que estão no show e eu muito menos tenho o número de celular do Bang PD-nim.

A campanhia tocou e meus pais já estavam dormindo, desci para atender a porta morrendo de medo de quem deva ser. Olhei no olho mágico e vi um cara de cabelos meio ruivos quase loiros e fiquei me perguntando quem deva ser. Com medo fui abrindo a porta bem devagar e ele continuou de cabeça abaixada mas assim que abri a porta por completo ele olhou pra mim.

Hobi:- Posso dormir aqui?

Fiquei sem reação, estava tão feliz mas meus pais estavam aqui e não posso gritar nem nada do tipo. Apenas puxei ele pra dentro e nos beijamos, foi  beijo intenso e necessitado, estávamos separados já fazia um bom tempo e me sentia a pessoa mais sozinha so planeta sem ele e Kookie, o Hobi eu já consegui de volta, só falta o Jungkook. Eu puxei Hobi para o meu quarto e subimos abraçados. Assistimos o resto do show juntos.

S/N:- Oque aconteceu eu fiquei assustada quando vi que você não estava no show.

Hobi:- Não queria te contar que estava mal, mas eu estava tendo enjoos e andava bem cansado...

S/N:- Hoseok você ta grávido?

Hobi:- É claro que não sua piadista de quinta categoria! Eu estava passando por um choque emocional porque estava sem minha família, na verdade é porque eu estava sem você porque em varias outras turnês nunca aconteceu coisas do tipo então o médico me mandou voltar para casa e te ver.

S/N:- Wont, eu te amo!- disse o empurrando na cama pqra que ele deitasse.

Hobi:- Tava sentindo falta disso também. - ele disse já sorrinso malicioso.

S/N:- Idiota, nós so vamos dormir, meus pais estão em casa.

Eu me aconcheguei  em seu peito e assim dormimos.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijos de Luz!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...