1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Volta as Aulas

História Imagine J Hope - Volta as Aulas


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Finalmente é sexta! Acabei de chegar de viagem e vim logo postar.
Espero que gostem💚💚

Capítulo 28 - Volta as Aulas


Ahhh mais eu estou tão feliz tendo o Hobi de volta, infelizmente os meninos não vieram mas todos os dias eu converso com o Jungkook por skype e mensagens. O Hobi tem ficado ao meu lado o tempo inteiro e admito que AMO isso. Depois que ele voltou pra casa naquele dia nós não ficamos nem uma hora sem se ver mas como tudo que é bom dura pouco né as aulas já estão pra começar e ainda faltam três semanas para que o resto dos meninos voltem. Estranhamente eu não estou com Hobi no momento, eu digo estranhamente porque nós ficamos o tempo inteiro juntos e no momento estou aqui no meu quarto olhando os sites de fofoca com um pote inteiro de sorvete e quase chorando pelo que esta escrito aqui no computador ou melhor nesses blogs criados por fãs,saesangs e haters.

"Aquela vagabunda está estragando a vida dele, ela só quer fama e agora afastou ele da turnê"

"Puta, puta,puta. Agora só falta aparecer grávida e querer que ele pague a pensão mais cara do universo"

"Que eles queimem juntos no inferno, acham mesmo que aquela garota ta com ele porque gosta? Aquele garoto é tão feio que ela deve ter nojo até de beija-lo"

Era isso que eu lia ali e eu sabia que aqueles nem eram os piores comentários, eu sabi que viria mais e mais a cada segundo e que essas pessoas não parariam até acabar com meu relacionamento mas elas não conseguiriam, não mesmo.

Essas fãs coreanas são horriveis! É isso que é ser fã pra elas? Acabar com a vida do idol, dizer coisas horriveis sobre todos eles? Mais cedo eu entrei no facebook e vi que tinha até shipp de incesto do Hobi com minha cunhada! Até que ponto isso está indo? Nesse momento as minhas lágrimas já não aguentavam mais ficar escondidas mas eu precisava aguentar por mim e por ele.

*TocToc*

Hobi:- Princesa sou eu - ele disse abrindo a porta do meu quarto e automaticamente eu levei a mão nos olhos tentando esconder minhas lágrimas. - Oque aconteceu amor?

- Não é nada Hobi. - eu disse rápido pra não chorar mais.

Hobi:- É sim! Você estava chorando. Na verdade sei que estava mais do que isso. Olha o seu estado S/N! Os cabelos bagunçados, ainda de pijamas, olhos marejados e ta ai se enchendo de calorias. 

- Hobi foi só um dorama que eu estava vendo e fiquei emocionada. Só isso.

Hobi:- Me deixa ver isso ai. - apertei na outra aba que estava no dorama, estava em Moon Lovers no meio de uma batalha e deixei la. - Você ta chorando porque o personagem do Baekhyun foi atingido? Pabo! Achei que era algo grave. Não me assuste mais desse jeito. Agora á vamos nos destrair antes que as aulas comecem amanhã, vamos à sorveteria. Te espero aqui.

Eu peguei o que precisava e fui me arrumar.

~~~~S/N OFF~~~~HOBI ON~~~~

Eu sei que não era por causa do dorama. Peguei o computador e comecei a vasculhar tudo e achei uma aba, abri e comecei a ler o que estava escrito la. MAS QUE DROGA É ESSA?! Ela estava lendo essas postagem futeis de haters idiotas.

Ouvi o barulho dela saindo do banheiro e coloquei de volta no dorama e que bom que ela não percebeu.

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Chegamos na sorveteria e pedimos nossos sorvetes, S/N estava estranha ainda e eu espero que ela se abra pra mim e diga o que aconteceu, mesmo eu já sabendo quero que ela seja confiante com ela mesma e que também confie em mim para expor seus sentimentos mas por enquanto há apenas um silêncio torturante entre mim e ela.

Hobi:- Então...O que a gente faz agora?

S/N:- Como assim?

Hobi:- É que você ta muito quieta hoje e eu não sei o que fazer pra te animar ou...sei la.

S/N:- Hobi eu preciso te contar uma coisa - ela vai contar-  Na verdade eu não estava vendo doramas, eu estava num blog que vi enquanto pesquisava sobre como os meninos estavam na turnê e...- algumas lágrimas apareceram em seus olhos. - Tinha algumas pessoas que...escreveram coisas sobre mim e você que me deixaram muito triste. E...

Hobi:- Não precisa falar mais nada- eu disse já a abraçando- Você sabe que ficaremos fortes, nós não podemos deixar que elas nos tratem assim, que elas TE tratem assim S/N. Eu te amo e nada disso vai te machucar porque estou aqui para te proteger e eu e todos os meninos, principalmete seu irmão faremos de tudo para proteger você.

Acabamos nosso sorvete e fomos para casa abraçados mas não fiquei na casa dela depois, eu sabia que ela precisava de um tempo e amanhã começaremos de novo a escola e sei que seremos bombardeados de perguntas e com muita certeza de olhares e comentários maldosos de muitas pessoas.

Por agora quero que ela descanse bastante e esteja pronta para o que vier amanhã e se algo acontecer nós enfrentaremos isso juntos.

~~~~HOBI OFF~~~~S/N ON~~~~

Amanheceu, ai meu Deus é agora que eu realmente terei motivos para chorar com aquelas pessoas me mandando olhares nada bondosos mas tudo vai ficar bem porque estarei com ele, o homem que eu amo e nada pode nos deixar mal.

Fiz minhas higienes matinais de costume e desci pra cumprimentar meus pais que tomavam café, não estava com fome alguma por causa do meu super nervosismo então peguei uma maçã e a campainha tocou, fui abrir e era Hobi.

Hobi:- Vou com você hoje, não vou deixar que nada te aconteça.

- Por isso que eu te amo oppa- disse indo para um beijo- PAI, MÃE, JÁ ESTOU INDO OK? BEIJOOO!

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Chegamos na escola de mãos dadas e logo todos começaram a olhar e alguns grupinhos a cochichar mas eu não estava ligando, eu estavame sentindo segura ao lado dele e olhar sua expressão confiante me dava confiança e coragem de enfrentar todos ali, percebi também a quantidade de alunos novos, provavelmente por causa desse digamos escândalo estão vindo muitas fãs e provavelmente loucas. O sinal tocou e as aulas foram normais, no intervalo apenas conversei com Hobi e ocorreu tudo bem por enquanto.

Voltei pra sala após o intervalo e Hobi foi pra turma dele. Era aula de história e fui pegar meu caderno, procurei a matéria e tudo que encontrei foram borrões e xingamentos por todo meu caderno e também podia ouvir risadas baixinhas zombando de mim. Levantei com força fazendo um enorme barulho e todos se voltaram pra mim assim como o professor.

Prof:- Senhorita?

- EU NÃO AGUENTO MAIS!

Prof:- O que está acontecendo?

-ISSO ESTÁ ACONTECENDO!- joguei o caderno na mesa do professor e sai da sala enfurecida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijos de Luz😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...