1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Por Amor Vale Tudo

História Imagine J Hope - Por Amor Vale Tudo


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem💚💚

Capítulo 29 - Por Amor Vale Tudo


Sai enfurecida da sala de aula deixando o professor confuso, só ele mesmo porque aposto que todos da minha classe rabiscaram o meu caderno. Fui andando em direção à saída da escola sem me importar com mina mochila que havia deixado na sala de aula, eu não pensava em nada apenas em sair dali o mais rápido possível. Eu sei que deveria ser forte mas eu não quero perde-lo e as vezes esse medo invade minha cabeça e me prega peças.

No caminho para a saída descendo as escadas notei a porta da sala de Hobi aberta e fiquei  olhando pra lá mesmo que eu não quisesse que ele me visse chorar eu ainda queria ver o rosto dele uma última vez essa manhã, antes de sair correndo pra casa e chorar até não ter  mais lágrimas, S/N a menina marrenta chorando, parece até piada. Olhei bastante e não o encontrei, todos os alunos estavam de cabeça baixa mas mesmo assim eu conheceria o seu cabelo pintado recentemente de ruivo para Wings, "será que aconteceu algo com ele como aconteceu comigo?", esse pensamento estava ecoando sem parar na minha cabeça e minha preocupação só aumentava em relação a isso.

- Quer saber se eu olhar pra ele sei que vou chorar agora e no momento estou tentando me concentrar em chorar apenas em casa.- disse para mim mesma e fui andando olhando pra baixo na esperança de não ver nada familiar como a cantina onde ficávamos juntos, o nosso armário, o banco lá no pátio onde ficamos abraçados roubando selinhos um do outro, tudo aquilo seria como uma bomba que explodiria no meu coração e...

- Ai! Olha por onde anda!- disse pra alguém à minha frente ainda de cabeça baixa. Pelo tronco parece um menino.

Hobi:- Sou eu princesa - ele disse e eu me encolhi, ouvir a voz dele está fazendo minhas lágrimas lutarem para descer enquanto eu tento prende-las. - S/N o que foi? Você está chorando? Me fala.

- N-não é-é na-ada.- disse já chorando.

Hobi:- Se não é nada porque está soluçando de choro?

- TPM Hobi.-tentei engana-lo.

Hobi:- Fala logo amor, eu sei que não é nada disso, vem você vai me contar tudo o que aconteceu nesse exato momento senhorita- ele me puxou para um dos bancos do pátio e me fez deitar em seu colo.

Hobi:- Pode começar.

- Hobi, sua aula. - Tentei ludibriar de novo.

Hobi:- Que merda aula o quê! Você vai é me contar tudo.

DROGAAAA VOU CHORAR! RESPIRA S/N.

- Agora a pouco na minha aula de história eu encontrei me caderno todo rabiscado com palavrões muito fortes e comentários pateticamente violentos sobre mim e nosso relacionamento. Então eu gritei com todo mundo e sai de lá.

Hobi:- É o que? E você não ia me contar?

- Não queria te preocupar Hobi, quero que tudo dê certo.

Hobi:- Espera um pouco ai.

Hobi saiu e me deixou lá no pátio, estava preocupada com o que ele faria, será que ele vai bater em alguém? Não ele é bem pacífico. Eu acho. Mas vou confiar nele e esperar pra saber.

O auto falante da escola começou a chiar um pouco e logo depois revelou uma voz que eu bem conhecia. Era ele.

" Aqui é Jung Hoseok ou J- Hope do grupo BTS e vocês já devem estár sabendo do meu relacionamento com S/N e pra deixar bem claro ela é uma das mulheres que eu mais amo nesse mundo e nunca a deixarei entenderam? Se alguém aprontar mais uma com ela sera processado ou levará uma linda surra, então torça pra ser processado porque se eu te bater não será nada bom pra você. Obrigada pela atenção."

Meu Deus eu não acredito que ele fez isso, a mensagem é trasmitida dentro das salas de aula e em todo o prédio, avistei ele voltando.

- Às vezes sua loucura passa demais da conta.

Hobi:- Tudo vale por amor.

Ele me beijou e foi um beijo mágico, aliás todos os nossos beijos são e Hobi deixar sempre explícito que me ama muito só me deixa mais apaixonada a cada olhar, cada beijo, cada abraço e a cada sorriso, até porque quem não se apaixona pelo sorriso dele?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos de Luz😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...