1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Esquecendo Problemas da Melhor Forma Possível

História Imagine J Hope - Esquecendo Problemas da Melhor Forma Possível


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem💚💚

Capítulo 30 - Esquecendo Problemas da Melhor Forma Possível


- Mas Hobi, como você conseguiu usar o alto falante se fica na sala da diretora?

Hobi:- Você sabe que eu dou meu jeito baby.

- Ok agora vamos pra casa eu não quero mais ver esse povo hoje.

Hobi:- Só vou pegar minha mochila, quer que eu pegue a sua?

- Sim por favor eu adoraria, só agora me dei conta que meu celular ta lá.

Hobi:- Ai mas você ama aquele celular - ele fez uma cara fofa de raiva.

- Ah mas eu te amo mais - eu disse fazendo aegyo pra ele assim como ele fez comigo.

Ele foi até a sala dele que era a mais próxima e o vi sair com a mochila nas costas pelo corredor em direção à escada provavelmente indo pegar a minha em minha sala.

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Chegamos na minja casa e decidimos ficar por lá mesmo, nós estávamos naquela época de melação nos primeiros meses e agora já estávamos juntos há dois meses e meio que foi quase a mesma época que eu fui adotada pela família Jeon, é uma sensação estranha porque eu sinto como se estivesse com eles a vida inteira.

Abri a porta e já fui me jogando no sofá de mochila e tudo deixando Hoseok pra trás, é tão estranho chamar ele de Hoseok depois de tanto tempo chamando ele só de Hobi ou oppa então chamar ele pelo nome parece sério demais.

Hobi:- Amor sua mãe volta quando pra casa?

-  Hum...- olhei o relógio- São dez da manhã agora e ela só vem meio dia.

Hobi:- Então temos duas horas pra renovar-mos nosso amor. Lá em cima. No seu quarto. Na sua cama.

- Ai você falando assim da até um coiso por dentro- eu disse brincando mesmo sabendo que ele não estava.

Hobi:- Então me deixa resolver seu problema.- ele disse usando aquele tom sexy que só ele sabe e que convenhamos eu adoro.

Hobi me pegou no colo e me levou para meu quarto.

Hobi:- Daqui a alguns anos eu quero te levar para o quarto assim no colo, mas você vai estar vestida de noiva.

Ele abriu a porta e a fechou com o pé me jogando na cama com uma força não tão forte.

Hobi:- Eu vou te foder tão forte que nunca mais você ira se esquecer.

Hobi levantou minha saia e começou a massagear meu clitoris por cima da calcinha me deixando cada vez mais molhada e excitada.

- Vai logo Hobi!- eu disse já não aguentando mais.

Hobi:- Seu desejo é uma ordem. - E ai vocês já sabem o que aconteceu né....( imaginem a melhor foda do mundo)

Nós ficamos conversando por um tempo e Hobi foi embora ás onze e meia pra que minha mãe não desconfie sobre o que a gente estava fazendo. 

Amanhã os meninos chegam em casa da turnê e o show seria hoje a noite então almocei e fui dormir um pouco já que pelo fuso horário daqui o show seria tarde.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Feliz Ano Novo!!
Beijos de Luz😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...