1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Festinha de Boas Vindas

História Imagine J Hope - Festinha de Boas Vindas


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem💚💚

Capítulo 32 - Festinha de Boas Vindas


*Ding Dong* a campainha soou.

Eita são eles que agonia. Olhei todos em volta e ainda estavam lá congelados pelo som da campainha assim como eu.

- Ninguém vai abrir não?- sussurrei e como não ouvi resposta fui eu mesma abrir.

Caminhei até a porta e girei a maçaneta olhando pro chão pra não chorar ao ver Jungkook. Ok que meu namorado é o Hoseok mas fala sério Jungkook é meu irmão e ele vale muito mais do que um namoro por mais sério que este seja. Jungkook é o irmão que eu sempre quis ter então eu o amo incondicionalmente.

Assim que abri a porta por completo me senti envolvida por seus braços fortes e o cheiro que se encontrava em seu quarto também se encontrava em suas roupas e então pude sentir que era o meu irmãozão, irmãozinho não né até porque é 1,79 de homem.

Nós ficamos la naquele momento irmãos se abraçando enquanto os meninos passavam por nós e entravam na casa cumprimentando meus pais e Hobi. Kookie me soltou e eu olhei brevemente para sua camisa preta vendo ali uma mancha mais escura, eu havia molhado sua camisa com lágrimas, claro que lágrimas de alegria. Fui em direção aos meninos e falei com eles também logo voltando minha atenção para meu irmão.

- Oppa querido, você demorou tanto...eu estava com tanta saudade da sua bangunça que nunca acaba.

Jk:- Eu também te amo minha lindinha- ele disse e selou minha testa.

Hobi:- Ok Ok agora licença que a namorada è minha!

- Mas Hobi...ele é meu irmão.

Jk:- Sendo assim ela me ama mais.

- Hey eu não disse isso.

Omma:- Parem crianças  vamos comer bolo!

E foi assim, nós comemos muuuiiiittttoooo. Mais eles até porque não tem comida no mundo que encha aqueles estomagos, principalmente o Jin que só falta comer o prato também.

Tae:- Hyung se você quer mais bolo pegue mas não coma o prato.

Jin:- Pabo.

Meus pais foram dormir e nos deixaram lá conversando, então resolvemos colocar a conversa em dia.

Namjoon:- Bem na turnê foi legal mas todo mundo sentiu falta de você Hoseok. Você é o mais animado e sentimos muita falta de você nos acordando enquanto tentamos dormir na sala de espera.

Suga:- Só se for você porque eu amei poder dormir em paz!

Hobi:- Também te amo YoonGi Hyung, muito obrigado.

Jimin:- Nas suas partes tivemos que colocar o Jungkook já que ele é rapper de apoio também.

Jk:- Espero que não tenha odiado hyung, eu dei tudo de mim pra te substituir, mas você é insubstituivel.

Hobi:- Eu vi os shows e você se saiu muito bem Kookie.

Jk:- E vocês? O que fizeram aqui em Seoul?

- Oppa, na verdade fizemos muitas coisas, saimos muito, teve uma treta também, nos exercitamos...

Jk:- Se exercitaram é? Em que academia? Aquela que a gente sempre vai hyung?

Hobi:- Foi numa academia diferente chamada cama da S/N e as vezes também em outra chamada cama do Hoseok.

Jin:- Que bosta, podia ter ido dormir sem essa.

Jk:- Eu não entendi..- normal pra você maninho- mas e sobre essa treta ai, foi sobre oque?

- Ah é que estavam me xingando na escola por estar namorando o Hobi e por ser sua irmã também.

Jk:- Que droga, como seu irmão mais velho por dias eu deveria estar aqui para te proteger! Mancada minha. Desculpa S/N.

- A culpa não foi sua oppa, saranghae.

Jk:- Saranghae- ele falou todo fofo.

Hobi:- Cofcof ela é minha namorada.

Jk:- Ela é minha irmã.

Suga:- Ai vai começar tudo de novo.

- PAREM!

Hobi e Kookie:- CALMA GAROTA!

- Affz, eu vou é dormir. Boa noite Hobi *selinho*, boa noite meninos.

Hobi:- Eu vou com você.

Jk:- Só por cima do meu cadáver!

Subi as escadas e pude ouvir o grito da discusão dos dois até fechar a porta do meu quarto.

- Bestas..

Me vestu e fui dormir, foda-se eles é muito chato isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijos de Luz!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...