1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Descobrindo o Gosto do Sêmen

História Imagine J Hope - Descobrindo o Gosto do Sêmen


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem💚💚
GENTE O QUE FOI AQUELE COMEBACK DO NCT!!!!
Yuta seu lindo me adota.

Capítulo 33 - Descobrindo o Gosto do Sêmen


~~~~S/N OFF~~~~HOBI ON~~~~

Eu tava la me matando com meu cunhado e melhor amigo que no momento estava com ciúmes da irmã.

Hobi:- Mas Jungkook ela nem te diz que te ama toda hora!

Jk:- Mas ela é minha irmã e não preciso que ela fale pra saber que ela me ama trouxa. Não é S/N?- Nós dois olhamos pra sala e a única coisa que vimos foi os meninos observando nossa discussão. - S/N? Ué.

Hobi:- Ta vendo? Sua culpa!

Jk:- Minha culpa? Você que não deixou ela falar comigo direito. Desculpa hyung mas você é um pabo.

Droga! Eu explodi de ciúmes e agora ela deve estar morrendo de raiva, e o pior que deve ser só comigo até porque ela só estava com saudades do Jungkook e eu não deixei ela falar direito com o próprio irmão, mas eu não consigo evitar quando os dois estão aos carinhos. Eu sei que eles são irmãos mas não de sangue e tenho medo de que ele possa cria sentimentos por ela, sabe? Não apenas sentimentos de irmão e irmã mas sim de homem e mulher. 

Hobi:- Acho melhor eu ir... - disse de cabeça baixa.

Jin:- Vamos.

Nós nos despedimos de Jungkook e fomos embora, o caminho inteiro eu estava morrendo de raiva de mim mesmo além de estar preocupado se seus sentimentos por mim possam ter mudado ou coisa assim. Chegamos em frente a minha casa e eu desci dizendo apenas um Tchau seco  para os meninos  que resolveram respeitar. Feliz com relacionamento ta é o Namjoon que tem saído com uma das amigas de S/N. Pra minha sorte não tem ninguém em casa pra me fazer perguntas sobre o qie aconteceu porque minha cara não ta nada boa. Eu sei que parece bestagem essa minha tristeza mas é que é porque eu sinto que ela é a garota certa pra mim e nada vai mudar isso então só de pensar nela terminando comigo me deixa enjoada.

~~~~HOBI OFF~~~~JUNGKOOK ON~~~~

Assim que os meninos sairam eu arrumei tudo e depois fui correndo pro quarto da minha maninha, eu sei que aquela cena foi bem exagerada de ambas as partes e quero me desculpar com ela e também convencer a ela que não fique com raiva de Hoseok Hyung porque sei que ele a ama e pra ele ela é mais que única.

Abri a porta do seu quarto com cuidado e ela estava dormindo com um kigurumi de pikachu muito fofo e me lembrei que também tenho um, encostei a porta dela e fui vestir o meu, me olhei no espelho no caminho e estava ridículo mas tudo pela minha maninha. Fui até o quarto dela de novo.

Jk:- Minha maninha lindinha- disse fazendo aegyo e ela nem mesmo se mexeu, dei um beijinho em sua testa e quando fui levantar ela me puxou de novo na intenção de me beijar....na boca? - HEY HEY SOU EU SUA LOUCA!

Ela acordou assustada.

- Ai meu Deus desculpa é que eu tava sonhando que eu ia beijar o Robert Pattinson e beijo a ele não se nega meu bem- reviro os olhos.

- Eu vim pedir desculpa pra minha irmã mais nova e li da e perfeita e...- disse fazenso aegyo- e pra provar meu amor por você hoje nós somos gêmeos, olha! Somos dois pikachus fofos e gêmeos.

- Ta eu te desculpo mas tira essa roupa porque puta que pariu é muita informação pra absorver, uma hora você é um cara meio emo, com olhar profundo, super alto e intimidador e agora você é um pikachu tamanho gigante e colorido. - ela disse rindo.

Jk:- Ta sua chata, eu vim aqui me desculpar e recebo isso. Obrigada- is saindo do quarto quando lembrei- Ah S/N!

- Hum...

Jk:- O Hobi acha que você quer mata-lo, ligue pra ele e tenta não discutir com ele.

- Ok! Boa noite.

Jk:- Boa!

~~~~JUNGKOOK OFF~~~~S/N ON~~~~

Eu realmente ia ligar pra Hobi mas já era muito tarde e decidi falar com ele amanhã que na verdade é hoje até porque já é de madrugada e agora tenho apenas quatro horas de sono até ir pra escola. Droga!

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Acordei super mal e com muito sono, fiz tudo que sempre faço e desci. Fiquei sabendo da minha omma que Kookie não ia hoje para a escola porque estava muito cansado da viavem de volta pra Seoul então eu teria que ir sozinha já que Hobi não veio. Será que ele realmente acha que estou irritada com ele?

Cheguei o mais rápido possível na escola por conta da minha ansiedade em ver ele e não o encontrei no pátio, guardei minhas coisas no armário e quando fechei a porta vi ele apenas com YoonGi conversando, provavelmente os outros fizeram igual Jungkook oppa que ficou em casa cansado. Me sinto mal por ele ter limpado tudo ontem a noite, poxa se eu tivesse sido um pouco mais paciente com os meninos e ficado la até eles irem embora ele não teria que limpar tudo sozinho.

Fui andando em direção a Hobi e cumprimentei YoonGi que logo entendeu o recado e saiu deixando apenas eu e ele sozinhos.

Hobi:- S/N, bom dia- disse ele meio desanimado.

- O que houve? Por que não me chamou de princesa, amor?

Hobi:- Você não está chateada?- disse ele surpreso.

- Pelo seu ciúmes? É claro que não. É completamente normal. - ele riu aliviado e me deu um selinho que logo virou um beijo quente e quando a mão dele se  aproximou da minha bunda eu separei o beijo lembrando que estamos na escola.

Hobi:- Droga! E agora? - disse ele baixinho mas eu ouvi.

- Que foi? - eu disse sem entender.

Hobi:- Amor eu tô duro- ele falou com a mão em frente ao membro tentando esconder a ereção.

- Mas foi só um beijo!

Hobi:- Mas meu corpo já estava com saudades S/N.

Olhei para as pessoas, coisas e por fim vi a sala de laboratório que foi fechada para reformas que começariam daqui a dois dias.

- Vem.

Puxei ele pra dentro da sala e o fiz se sentar numa cadeira que tinha la. Nós não devemos transar mas devemos resolver isso. Me ajoelhei entre suas pernas e abrir o zíper de sua calça retirando junto a cueca.

Hobi:- S/N o que você esta fazen- Ahh - ele gemeu quando minha boca entrou em contato com seu membro. Era a minha primeira vez fazendo aquilo e estava super nervosa e morrendo de medo de morder sem querer ou de não ser bom.

Infelizmente e felizmente ao mesmo tempo o pênis dele é muito grande e não consigo colocar todo na boca então começo a masturbar com as mãos o que não cabe e logo sinto as mãos de Hobi em meu cabelo ditando os movimentos.

Hobi:- Isso...Ahh assim humm...- ele gemia.- Já estou quase lá- ele disse depois de alguna minutos.

Hobi:- AHHH- ele gemeu alto e gozou, claro que eu tive que engolir tudo e no final até que não era tão ruim. Era salgado mas não era ruim o gosto que tinha o sêmen. Hobi olhou pra satisfeito e se vestiu novamente.

Hobi:- Terminaremos isso mais tarde- ele disse e me puxou pra sair da sala, por sorte o sinal só tocou depois de sairmos de lá então deu tempo de chegaf em nossas devidas classes é claro depois de alguns amassos no corredor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e mais uma vez NCT LACRADOR DE CUS YUTA SEU GOSTOSO! Agora to calma.kkkkkkkkk
Beijos de Luz!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...