1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Bias vs Bias

História Imagine J Hope - Bias vs Bias


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem💚💚

Capítulo 35 - Bias vs Bias


~~~~HOBI OFF~~~~S/N ON~~~~

Depois que Hobi fez aquela ceninha ridícula na frete do Yuta-kun e fiquei meio envergonhada mas continuamos conversando e ele se mostrou um cara bem legal

- Yuta-kun, eu vou te contar algo que nem Hoseok oppa sabe. 

Yuta:- E seria...?

- Você é meu bias do NCT.

Yuta:- Sério, nossa obrigado!

- Que nada! Seu sorriso é irresistível, foi por isso e mais umas coisas. Que estranho, Hobi até agora não voltou e faltam cinco minutos para o sinal tocar e voltarmos pra aula.

Yuta:- É... Talvez ele esteja ajudando o Suga ainda. O nome real é YoonGi né?

- Sim é YoonGi. - sino toca- É...devo ir agora. Tchau Yuta-kun.

Yuta:- Tchau.

Então aquele alvoroço de garotas era o Yuta, mas se bem que ele é bem bonito né? Mas ainda assim eu prefiro o Hobi e falando nele...que fofo ele foi naquela hora do ciúmes não foi? Eu queria ter passado o intervalo com ele. Não que o Yuta não fosse legal, ele é mas não é a mesma coisa com alguém que você está apaixonado.

O resto das aulas foi tranquilo, eu acho já que não prestei atenção em nada e logo fomos liberados.

Encontrei Hobi naquela pose sexy de sempre no portão e me aproximei.

- Oi oppa! - selinho.

Hobi:- Oi.

- Parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje certo?

Hobi:- Já que acha isso vá pra casa com seu Yuta-kun e me deixe ser mal humorado sozinho.

- Ai que drama amor! Você sabe que é você quem eu amo e sempre vai ser assim.

Hobi:- Então porque você chama ele de Yuta-kun, como se fosse seu oppa?

- Hobi, oppa também pode significar irmão mais velho.

Hobi:- Mas...

- Mas nada amor, sabe o que eu queria no momento?

Hobi:- O que? - disse ele já sorrindo mais confiante.

- Depois daquele meu trabalhinho lá naquela sala vazia...você disse que terminaríamos mais tarde não foi? - um sorriso safado surgiu no rosto dele.

Hobi:- S/N, o que acha de me ajudar numa matéria lá em casa? - disse irônico.

- Claro, deixa eu só avisar o Kookie e meus pais.

~~~~MENSAGEM ON~~~~

-Oppa, eu estarei estudando com o Hoseok, ok? Avise a omma e o appa por mim. Saranghae!

~~~~MENSAGEM OFF~~~~

Fomos praticamente correndo pra casa de Hobi de tão afoitos que estávamos pra fazer...você sabe o que né. Assim que passamos pela porta nós já começamos a nos agarrar como se não houvesse um amanhã e eu parei o beijo pra perguntar

- Sua mãe não esta em casa?- disse ja ofegante.

Hobi:- Não, está com minha noona numa convenção de flores.

- Ah ok - eu reengatei o beijo e continuamos o que estávamos fazendo.

Fomos até o quarto dele a passos cegos e logo sinto minhas costas na cama dele. Sinto sua ereção em minha barriga e já sinto o calor entre as minhas pernas. Hobi começa a pressionar sua ereção em meu íntimo insinuando uma penetração e tudo que eu faço é gemer.

- Ahh S/N, hoje de manhã você me fez aquele oral maravilhoso. Agora é minha vez.

Senti sua respiração perto da minha intimidade e ele puxou minha saia juntamente com a minha calcinha. Hobi me olhou travesso e chupou com força meu clitóris me fazendo gritar.

- Ahhh daddy, MAIS MAIS- AHH!

Hobi começou a mexer sua língua em formar de oito e me penetrava algumas vezes.

- Ahhhh, vai oppa! Hum... Estou Quase-ahh - finalmente cheguei ao meu ápice.

Hobi tirou suas roupas e pude ver seu membro grande e pulsante me fazendo ter água na boca e senti minha intimidade se enxarcando mais, meu corpo logo estava em alerta novamente.

Ele se posicionou entre as minhas pernas e começou a me estocar num ritmo intenso, suas estocadas eram fortes e o senti encostar em meu ponto G me fazendo soltar um gritinho agudo. Hobi percebendo isso colocou minhas pernas em seu ombro e me estocou mais fundo atingindo meu ponto diversas vezes até que cheguei ao meu ápice novamente, acompanhada por ele logo depois.

- Saranghae oppa.

Hobi:- Saranghae princesa


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse hot.
Beijos de Luz!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...