1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Qual A Verdade Afinal?

História Imagine J Hope - Qual A Verdade Afinal?


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem💚💚

Capítulo 37 - Qual A Verdade Afinal?


Me encaminhei pra casa super, hiper, mega confusa, aliás como ela sabia o endereço dele? Como sabia que ele estaria ali naquele horário? Que história é essa de ex namorada? Ela não era apenas uma saesang?

Não, isso não pode ficar assim. Retornei meu caminho de volta para a casa de Hobi. Como eu estava apenas na esquina então foi bem rápido. Bati na porta e ele logo atendeu.

- Acho que tem coisas que você deve me explicar. Muitas coisas na verdade. Eu sabia que namorar um idol era furada, eles tem amantes, poder e eu não sou o tipo de pessoa que quer ser a outra e nem mesmo ser a que foi trocada por essa outra. Então se você não se explicar agora mesmo eu juro que saio por aquela porta - disse apontando pra porta- e nunca mais volto, acaba tudo. Não nos vemos, não nos falamos e eu juro por Deus que ainda te dou uma surra!

Hobi me olhava surpreso e um pouco amedrontado.

Hobi:- S/N, deixa eu te explicar tudo, só nào faz isso ok? Eu te amo e não viveria sem você. Venha se sente aqui comigo. - ele se sentou no sofá e eu me sentei no mesmo mas um pouco afastado dele. - Bem, é o seguinte...eu não menti sobre ela ser saesang. Nós namoramos há um bom tempo e ela sempre foi aquela garota que só liga pra imagem, mas óbvio que eu não tinha percebido isso antes...bem, o que aconteceu foi que antes do BTS eu tinha um grupo de dança e nós nos conhecemos em uma competição em que meu grupo ganhou. Até ai tudo bem mas depois de quatro meses de namoro eu entrei pra ser um trainee da Big Hit e por isso eu tive que deixar o grupo e me dedicar cem por cento nos treinos e assim que parei de participar das competições não apareci mais na mídia com as vitórias do grupo e ai ela me traiu com um cara novo na cidade que na época estava sendo o mais cobiçado da escola. Quando eu descobri terminei com ela mas desde que eu debutei no BTS e alcancei tanta fama ela vem me perseguindo, dizendo para a mídia e para todos que ainda estamos juntos e por isso eu tenho que sempre estar trocando de número de telefone e talz.

- Hobi eu não...eu não sabia me desculpe..

Hobi:- É claro que você não sabia, eu não queria te contar porque não queria te envolver em nada disso, eu te amo e não queria tornar sua vida mais difícil. Você já é irmã do Jungkook e minha namorada, a mídia esta muito encima de você. Não quero você numa polêmica, não quero te ver sendo chamada de corna sendo que não é, não quero que seja conhecida como a outra do J-Hope, eu não quero...

Nesse momento lágrimas já desciam pelo meu rosto e por impulso o abracei agradecendo a Deus mentalmente por essa ser a verdade, até porque se eu estivesse sendo traída não seria difícil esquecer de tudo que tivemos juntos, eu estou apaixonada de verdade e não é só piscar os olhos e tudo acaba.

- Oppa, eu te amo muito...tudo isso era pra me proteger eu não confiei em você como deveria.

Hobi:- Não,você está certa. Se fosse comigo seria o mesmo. Eu te amo tanto...

Nós nos beijamos e eu apenas chorava durante o beijo.Dessa vez eu tive a certeza: ele é o homem certo pra mim, ele é o homem da minha vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos de Luz😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...