História Imagine J Hope - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, Escolar, Romance
Exibições 99
Palavras 692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem gente!💖

Capítulo 4 - Dançando com Hobi


Fanfic / Fanfiction Imagine J Hope - Capítulo 4 - Dançando com Hobi

Pedi pro Jungkook me esperar na sala enquanto me arrumo, fui ao banheiro e tomei um banho rápido. Não é querendo me gabar não mas eu sou muito boa no ballet e também sou bem flexível, sei que ballet não é o estilo do BTS, mas eu quero ir e talvez conseguir combinar os passos de ballet com a batida das músicas dos meninos. Como eu ia tentr dançar coloquei um short da Adidas, um pouco curto mas é confortável, uma regata e levei um casaco, não pus maquiagem pois iria suar e desci pra me encontrar com JungKook e ele me olhou reprovando.

JK:- Que roupa é essa S/N? - eu tava quase estourando de risada.

S/N:-Minha roupa ué! Queria que eu fosse nua?

JK:- Não é isso kkkk é que não quero os caras olhando suas pernas.

S/N:- Mas você não confia nos seu amigos?

Jungkook ficou calado e fez um sinal com a mão para irmos. Com da vez na sorveteria ele pegou minha mão, quem olhasse acharia que somos namorados, ou que eu sou o bichinho de estimação dele pq eu só tenho 1,68 de altura e o oppa tem 1,80, imagina a cena. Mas na verdade eu me sinto bem porque me sinto segura e acho que é assim que devia me sentir quando estivesse com meu irmão, da mesma idade que eu, mas que incistia em dizer que era mais velho por causa de três meses.

No meio dos meus pensamentos chegamos, não sabia que a Big Hit era perto de casa. Jungkook continuou segurando minha mão como se fosse a coisa mais normal do mundo. Todos ficaram olhando e Jungkook percebendo meu constrangimento virou e disse.

JK:- É a minha irmã mais nova gente!

Ai meu Deus que constrangimento, todos olharam pra mim e deram de ombros, mas eu tava igual a um camarão de vermelha e pra piorar o Hobi chegou bem na hora e me viu naquele estado.

Hobi:- Tá linda vermelhinha-passou por mim.

Agora que eu vou ficar mais vermelha ainda! Aish porque os homens sempre fazem isso?

Jungkook tomou minha mão de novo e entramos na sala de ensaio, os meninos ficadam olhando e o Namjoon, YoonGi,Jin,Jimin que ainda não tinham se apresentado vieram falar comigo e eu como sou tímida me encolhi atras do Jungkook, fazendo Tae rir e dizer:

- Gente que fofo, ela é tão pequena que parece que o Jungkook é o pai dela e ela é uma garotinha assustada hahahaha - Ok eles estão me deixando vermelha de propósito só pode.

Conversamos um pouco e  os meninos começaram o ensaio, foi muito legal, quero vir mais vezes, demorou um bom tempo e todos já estavam acabados e nesse momento eu decidi comentar sobre o ballet e mostrei alguns passos, todos olharam deslumbrados pra mim, eu não me importo muito mas não estava mais aguentando o olhar do Hobi sobre mim, só seu olhar me deixar quente e energética, por isso decidu parar.

JK:- Maninha, porque não me contou que era tão talentosa? Fofa e foda! Tenho a melhor irmã do mundo. Será que eu fiz algo significante na vida passada?

Mais uma vez eu estava corada

S/N:- Na verdade Jungkook, o real motivo de eu ter vindo é que eu queria aprender alguns passos de hip hop com vocês.

Hobi saltou do chão e eu tomei um susto.

Hobi:- Vamos te ensinar então.

Ele pegou minha cintura e eu realmente não sei como não pirei ali. Depois ele flexionou o meu corpo pra frente nao intenção de que eu tocasse nos meus pés.

Hobi:- Uau, você é mesmo flexível!

E só ai eu percebi que ele tava atrás de mim, pressionando seu quadril contra minha bunda e abraçando minha cintura, minha boca se abriu um pouco para falar algo, mas aproveitando que os meninos já tinham saído ele disse:

- Você é tão flexível S/N! Transar com você deve ser coisa de outro mundo. Até quanto você consegue abrir as pernas?

Paralisei, é isso mesmo produção? Ele disse isso? E que voz é essa? Como esse garoto consegue se transformar da água pro vinho tão rápido?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bem eu escrevo bem rápido como vocês devem ter percebido. Haha eu sempre tive isso, graças a minha professora de redação.
Brigada tia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...