1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Aniversário de Casamento ( Bônus)

História Imagine J Hope - Aniversário de Casamento ( Bônus)


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Oi GENTEEE!!! Decidi fazer um bônus pra essa fic maravilinda
Espero q gostem!

Capítulo 42 - Aniversário de Casamento ( Bônus)


Fanfic / Fanfiction Imagine J Hope - Aniversário de Casamento ( Bônus)

Aeee chegou o dia, hoje eu e Hobi estamos fazendo 10 anos de casados! Mas já? Pois é, parece q foi ontem q eu ouvia BTS e me iludia ou que eu fui adotada...bons tempos.

Eu estou pensando na surpresa de hoje e na verdade acho que já sei o que vai ser. Aproveitei que ele foi para o trabalho ( agora ele é compositor e professor de dança) e só volta pela noite para colocar meus planos em prática, mas antes eu preciso ligar para o Tae ( vulgo padrinho do meu filho) pra ficar com as crianças.

~~LIGAÇÃO ON~~

- TaeTae oppa!

Tae:- Oi (S/N)! Como estão as coisas?

- Tá tudo ótimo, inclusive vai ficar melhor ainda se você me ajudar numa coisinha.

Tae:- Lá vem bomba, tá pode falar.

- Você pode ficar com as crianças pra mim, elas adoram a Mina ( filha do Tae) e hoje eu quero surpreender o Hobi, por favor oppa!

Tae:- Por que você não pediu pro seu irmão?

- Dã! Ele é Jeon Jungkook!! Vai quebrar meus filhos!

Tae:- Mas é claro, vou amar mais duas pestinhas bagunçando a casa.

- Ótimo passo aí nestante, beijos e obrigado.

Tae:- Beijos!

~~LIGAÇÃO OFF~~

Agora já tá resolvido, fui no quarto das crianças e avisei q iriam brincar com a Mina hoje e é óbvio que eles amaram, arrumei as coisinhas deles e fui levar eles pra casa do Taehyung.

~~QUEBRA DE TEMPO~~

Depois de deixar eles lá eu passei no shopping e comprei uma lingerie preta, cinta liga e uma máscara numa loja meio que sex shop.

Olhei o relógio e marcava 15:30 da tarde, as 16:00 acaba as aulas e ele revisa os horários da semana, hora perfeita pra colocar meu plano em prática.

Cheguei no studio de dança e como previ já tinha acabado as aulas, entrei em um dos banheiros da academia e coloquei a minha roupa e um sobretudo preto por cima logo indo a porta da frente pra trancar ( não queremos visitas em momentos como esse).

*Toctoc*

Hobi:- Pode entrar. - eu entrei e ele logo me recebeu - Oi amor, que surpresa ótima, onde estão as crianças? 

- Bom... você sabe que dia é hoje não é?

Hobi:- Mas é claro! Hoje é o dia em que casei com a mulher mais bonita do mundo e por isso hoje a noite te levarei em um jantar no melhor restaurante da cidade!

- Hum...mas eu acho que você prefere comer outra coisa não é? - disse e retirei meu sobretudo e o coloquei sentado de volta em sua cadeira logo sentando em seu colo. 

Comecei a rebolar em seu colo e Hobi colocou as mãos em minha cintura fazendo pressão em nossas intimidades nos fazendo gemer.

Hobi:- Vejo que minha mocinha cresceu em.. e como- disse ele apalpando minha bunda enquanto eu só arfava.

- Hobi meu amor, não acha injusto? Eu só de lingerie e você todo vestido- eu disse e comecei a desabotoar sua calça e retirando sua camisa logo em seguida.

Ele estava sentado então me ajoelhei e vi seu volume enorme ( e bota enorme nisso) por cima do tecido da calça.

- A Babygirl vai cuidar disso pra você, hum.. - retirei sua calça junto com a cueca fazendo seu membro saltar pra fora e logo segurei em sua base. Comecei masturbando-o lentamente logo ouvindo seus arfares, suas mãos vieram ao meu cabelo para que eu usasse a boca e como uma boa Babygirl o obedeci e o coloquei na boca fazendo os movimentos que ele comandava e o que não cabia eu masturbava com as mãos.

Tempo depois senti suas veias engrossarem e senti que o mesmo fosse gozar então aumentei os movimentos porém ele me parou.

Hobi:- Não agora Baby, seu Daddy vai te foder até não poder mais andar neste exato momento. - Ele se levantou rapidamente e me virou pra a mesa, me deixando empinada para ele com as mãos espalmadas na mesa.

Ele retirou minha calcinha e pincelou seu membro na minha entrada e começou com movimentos leves de vai e vem enquanto apertava meus seios agora descobertos que logo se tornaram fortes e precisos fazendo com que eu derrubasse quase tudo que havia na mesa enquanto urravamos de prazer. Tempo depois chegamos ao ápice juntos e ele se sentou de volta na cadeira me puxando junto.

Hobi:- Você é a melhor mulher do mundo.

- Eu sei! - disse rindo.

Hobi:- Hey era pra você dizer que eu sou o melhor homem do mundo!

- Bom, melhor eu não sei mas com certeza o mais gostoso.

Hobi:- Está querendo ser punida Babygirl?

- Segundo round?

Hobi:- Segundo round.

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

E assim passamos os resto da tarde, admito: melhor dia da minha vida, ainda mais por ser ao lado do homem que eu amo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da surpresa!
Beijos de luz!!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...