1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Eu estou realmente apaixonada

História Imagine J Hope - Eu estou realmente apaixonada


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que aproveitem💖

Capítulo 5 - Eu estou realmente apaixonada


Fanfic / Fanfiction Imagine J Hope - Eu estou realmente apaixonada

- Ho-Oseok...

-Shiu - ele me cortou- Sei que você quer isso mais do que eu. Então seja sincera com seu coração e deixe rolar.

- Rolar oq? - Eu disse.

Nesse momento o Hobi me virou para frente dele e me beijou, foi um beijo mágico, tinha tantas borboletas no meu estômago que não sei como fiquei tonta e como eu já o amava acabei me entregando e retribuindo o beijo. O beijo dele era calmo e doce o que me fazia querer mais e mais. Esse garoto ta brincando com a minha sanidade. Além de que esse é meu primeiro beijo, nunca namorei ninguém no orfanato. Nos separamos por falta de ar e eu só conseguia olhar pra baixo tentando esconder a vergonha. Hoseok percebeu e levantou meu queixo pra que eu o encarasse.

Hobi:- Não precisa ficar com vergonha, você beija bem- E lá vai eu ficar corada de novo - Você fica fofa assim corada. Bom, eu tenho que ir agora, amanhã é domingo e não teremos ensaio. Te vejo na segunda certo?

S/N:- Mas Hoseok...

Hobi: Já te disse pra me chamar de Hobi - ele me cortou.

S/N:- Hobi, segunda eu virei, estarei ocupada.

Hobi:- Você quer dizer a escola? - eu confirmei com a cabeça- Eu também estudo lá.

S/N:- Hum... - Eu disse olhando pra baixo- Hobi o que nós somos agora?

Hobi:- Como assim o que somos?

S/N:- É que você me beijou e esse foi meu primeiro beijo e tudo mais, não sei se somos amigos que se beijam, ficantes ou sei la, é que eu nunca passei por essa situação antes.

~~~~S/N OFF~~~~HOBI ON~~~~

Que fofo ela me perguntar isso, toda inocente. Bom eu me sinto atraído por ela,mas é muito cedo pra pedir em namoro, só nos conhecemos há um dia. Oq que eu respondo? E se o Jungkook souber? Ele é um irmão ciumento.

Eu:- Hum...somos amigos que ficam as vezes S/N.

S/N:- Que ficam as vezes? Quer dizer que vão ter mais vezes?

Nessa hora o Jungkook entrou para busca-la então não respondi e fui embora.

~~~~HOBI OFF~~~~S/N ON~~~~

JK:- Maninha vamos?

S/N:- Ok, vamos.- Peguei minha mochila e minha garrafa d'agua e quando me virei o Jungkook me extendeu a mão de novo. Que fofo. - Oppa eu não sou mais criança!

JK:- Mas você é minha irmãzinha e tenho que te proteger. - ele dizia rindo ao mesmo tempo já que estava sendo ironico.

Eu nem falei mais nada porque o Jungkook é muito persistente, só peguei a mão dele e fui. Na saída percebi que já era noite. "Uau o tempo passou rápido" pensei. Jungkook foi o caminho inteiro pra casa segurando minha mão e quando algum garoto olhava pra mim  Jungkook o encarava como se fosse mata-lo e o garoto se assustava, era uma situação bem engraçada de ver.

Chegamos em casa e nossos pais estavam assistindo TV, eles disseram que pediram pizza pra mim e Jungkook, minha mãe disse que o Jungkook que tinha pedido que eles ligassem pra pizzaria.

JK:- Vamos assistir um filme hoje à noite, é isso.- ele falou quando o encarei.

Disse a ele que ia tomar um banho antes e ele disse que me esperaria no seu quarto e que era pra mim ir pra lá para assistirmos o filme.

Esse tá sendo um dos melhores dias da minha vida.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...