1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Dois oppas?

História Imagine J Hope - Dois oppas?


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem!
Aproveitem💖

Capítulo 6 - Dois oppas?


Fanfic / Fanfiction Imagine J Hope - Dois oppas?

Depois do banho coloquei um pijama com estampas do Pikachu que comprei numa excursão que fizemos no orfanato, umas pantufas bem quentinhas e fui pro quarto do Jungkook. Bati e ele gritou um "entra" então fui sem medo e encontrei ele sem camisa lá. Já devem imaginar que fiquei corada né?!

- Não precisa ficar assim hum...vou colocar uma camisa- Jungkook falou.

Ele entrou no closet e eu fiquei toda sem graça lá, não sabia se sentava na cama, no chão ou se ficava em pé mesmo.

JK:- Pode sentar na cama, eu vou buscar a pizza e o refrigerante. Já volto- Eu acenei com a cabeça e ele saiu do quarto. Só ai nesse momento eu pude soltar o ar que eu estava segurando de constrangimento. Não demorou nem 5 minutos e o Jungkook chegou.

- Oppa, que filme vai ser? - eu perguntei.

JK:-Hã... De que tipo de filme você gosta? Eu aluguei Marcação Secreta e O Impossível.

S/N :-Marcação Secreta porque é o filme preferido da Regina George - Eu falei e ele riu alto, provavelmente ele pegou a referência.

Nós conversamos mais do que assistimos o filme. Ás 21:00 já tinhamos comido, assistido o filme e conversado um pouco. Jungkook queria dormir cedo pra acordar bem amanhã e aproveitar o feriado, ele também disse que o Jimin o chamou para ir pra praia. Espero que ele me convide.

S/N:- Então eu já vou ok oppa?- eu falei já saindo e ouvindo ele dizer um "Boa Noite" com a voz meio rouca de sono. Coitado, ele pratica tanto.

Quando entrei no meu quarto fui até me celular que estrava encima da escrivaninha, desbloqueei no intuito de mandar uma mensagem para minha amiga de lá do orfanato, a Eun Bi, conheci ela quando tinha 5 anos, ela tem uma irmã gêmea chamada Eun Byel, mas eu sou mais amiga da Eun Bi.Abri o aplicativo do Whatsapp.

~~~~MENSAGEM ON~~~~

Você:-Eun Bi? Se você tiver ai me responde

Eun Bi:- Oi S/N! Como ta indo a família nova?

Você:- Eun Bi você não vai acreditar, eu conheci o BTS!!!

Eun Bi:- Sua família te levou num fansign?

Você:- Mais ou menos. Na verdade o fansign que veio até mim

Eun Bi:- ???

Você:- O meu irmão é o Jeon Jungkook

Eun Bi:- Ai mds! Você tá brincando? A Eun Byel vai ter um ataque do coração. Vai sair no jornal amanhã: " Gêmeas encontradas mortas no orfanato Love's House"

Você:- É sério amiga. Vamos fazer assim, talvez eu vá pra praia amanhã com os meninos. Se o Jimin me ligar ou coisa do tipo eu peço pra ele pra você ir junti ok?

Eun Bi:- Ok, mas não esquece da Eun Byel. S/N eu tenho que ir, vamos jantar agora. Beijos, até a praia. Me liga pra marcar direito mais tarde.

Você:-  Ok. Beijus te ligo sim!

~~~~MENSAGEM OFF~~~~

Deitei na cama e fiquei esperando algo legal acontecer no meio do meu tédio, e não é que aconteceu?! O telefone começou a tocar. Quem será? Olhei a tela do celular e era o Hobi.

~~~~LIGAÇÃO ON~~~~

Hobi:- E ai princesa?!

Você:- Oi...- toda tímida.

Hobi:- Não precisa dessa timidez, a gente até já se pegou! - suspirei nessa hora, só de lembrar daquele beijo...

Você:- Não fala essas coisas, você sabe que eu sou tímida

Hobi:- Mas pelo jeito o seu oppa aqui é um cara de pau, né?

Você:- Oppa?

Hobi:- Isso, oppa! E logo logo posso até virar seu Daddy.- ele disse essa parte com a voz mais sexy do mundo. Eu até já devia estar molhada e meu corpo tava todo arrepiado.

Você:- Hobi E..- Na hora ele me cortou.

Hobi:- É oppa!

Você:- Ta...oppa- disse isso meio baixo e ouvi sua risada do outro lado da linha- vou dormir agora, tchau! - Na tentativa de escapar do poder dele decidi desligar.

Hobi:- Tchau gata! Pense bem na minha proposta, deve ser tão lindo sua voz gritando e gemendo me chamando de Daddy...

Nessa hora eu desliguei na cara dele,meu Deus, como ele faz isso? Uma hora ele é fofo e agora...

~~~~LIGAÇÃO OFF~~~~

Fui tentar dormir e esquecer tudo isso, mas antes o Jungkook foi lá e me chamou para ir pra praia e é claro mandei mensagem pra Eun Bi depois. Mesmo depois de deitada não consegui parar de pensar no Hobi, ou como ele quer que eu o chame: oppa. Fiquei pensando no nosso beijo, na nossa conversa, na cena la na Big Hit e quando me dei conta já era 01:00 então decidi me virar e dormir.


Notas Finais


Espero que tenha gostado.
Coloquei algumas referências de filme e doramas nessa capítulo.
Beijos de Luz😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...