1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Praia Parte 1

História Imagine J Hope - Praia Parte 1


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que aproveitem💖

Capítulo 7 - Praia Parte 1


Fanfic / Fanfiction Imagine J Hope - Praia Parte 1

Acordei às 06:00, já que Jungkook disse que íamos sair às 08:00 e eu ainda tinha que arrumar uma mochila pra ir. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais normais, mas na hora de me vestir veio a dúvida: " Vou já de biquíni ou será que vamos passar numa casa de praia primeiro pra se trocar?", bom...decidi ir já de biquíni porque se não tivesse lugar pra se trocar como eu ia fazer?

Mandei mensagem pra Eun Bin e passei o meu endereço, ela disse que 07:40 estaria aqui. Então comecei a arrumar tudo. Eu vesti um biquíni com a calcinha cintura alta, minha cintura é fina então esse tipo de biquíni me valoriza, e como tenho seios médios não me preocupei em cobrir muito e coloquei um sutiã mais tradicional. Você deve ta se perguntando o porque que eu misturo as peças de biquini não é?! Simples, eu compro as peças separadas uma de cada cor e assim eu posso cria o meu conjunto unico, e como vivo sempre mudando as peças dá a impressão de que eu tenho muitos biquinis, mas na verdade são só duas calcinhas e vários sutiãns diferentes. Fica a dica! Por cima coloquei apenas um vestidinho solto e leve. Na minha mochila coloquei uma canga, uma toalha, camera, protetor solar, bateria portátil e bronzeador, eu queria pegar uma cor, todo mundo aqui na Coréia é tão branco. Desculpa ae YoonGi. 

Quando tudo estava pronto a campainha tocou e eu fui atender sabendo que era a Eun Bi e Eun Byel, eram elas mesmas. 

Eun Bi:- S/N:- E aí amiga já decidiu nos contar que era brincadeira que você é irmã do Jungkook?

S/N:- Mas é sério!

??:- Oque é sério?- me virei e era o Jungkook- Bom dia maninha. São essas as suas amigas que virão com a gente?

Eu confirmei com a cabeça e olhei pra elas que estavam igual estátuas, não dava nem pra saber se elas estavam respirando ou não.

Eun Bi:- Eu sou Eun Bi e essa é a Eun Byel - A Eun Bi se pronunciou e também apresentou a irmã que tava parada igual a uma pedra. Pra sair dessa situação pedi pra que elas entrassem e perguntei se já haviam tomado café. Elas disseram que sim então pedi licença e peguei uma maçã pra comer já que eu não tinha comido nada ainda.

Depois de 20 minutos ouvimos uma buzina e Jungkook foi abrir a porta.

JK:- Vamos gente! Eles chegaram.

Nós dois demos um beijo em nossos pais e fomos.

Era uma van e Jin estava dirigindo, afinal só ele tem carteira. Jungkook abriu a porta pra nós e eu disse um breve "obrigado" pra ele. Os outros membros estavam lá e o Jungkook foi na frente com o Jin. Eu já achei logo estranho porque ele sempre fica comigo tentando me proteger até do oxigênio que eu respiro, mas não falei nada e entrei com as meninas que ficaram bem tímidas no final então eu as apresentei. Reparei no olhar do Namjoon e Jimin sobre elas e deixei escapar um sorrisinho sacana e feliz ao mesmo tempo por saber que poderia virar um cupido ali. Mas ao mesmo tempo tentei me acalmar porque Hobi estava sentado do meu lado, mas fingiu que nem me viu e eu também tava super constrangida.

~~~~S/N OFF~~~~JUNGKOOK ON~~~~

Eu estou quase tendo um treco por deixar minha irmã ir lá atrás sem mim, mas eu realmente quero ajudar meu amigo, ontem a noite ele me mandou uma mensagem, no começo eu fiquei com medo dele machucar minha irmã, mas ele é tão bom e atencioso que decidi ajudar. Peguei o celular e olhei a mensagem de novo.

~~~~MENSAGEM ON~~~~

Hyung:- JK

Jk:- Que foi Hoseok hyung?

Hyung:- Eu preciso da sua ajuda. Eu vou te contar o que aconteceu, mas não pira.

Jk:- Tá, fala logo

Hyung:- Eu tô gostando da sua irmã, me ajuda a conquistar ela?

Jk:- Quê?! Nem fudendo!

Hyung:- Qual é Jungkook, me ajuda cara. Eu não vou fazer mal a ela e você sabe muito nem disso

Jk:-Não sei...

Hyung:- Você não confia em mim?

Jk:- Confio mas...

Hyung:- Mas oque? Você sabe que posso faze-la feliz

Jk:- Ok, mas se magoa-la eu nunca vou te perdoar

Hyung:- Obrigada, não vai se arrepender.

~~~~MENSAGEM OFF~~~~

Ai o que eu não faço pela felicidade dos dois...

~~~~JUNGKOOK OFF~~~~HOBI ON~~~~

Estamos no meio da viagem e eu ainda não consegui falar com ela. É agora Hoseok se prepare. Respirei fundo e quando fui falar com ela vi que ela tava dormindo. Aish o mundo ta conspirando contra mim só pode. Ela tava meio sem jeito então puxei devagar o corpo dela e pus a cabeça dela no meu colo.Ficamos assim por um tempo,mas ai a van sacudiu um pouco, ela não acordou, na verdade ela se agarrou à minha camisa e eu sorri involuntariamente. Olhei pros meus amigos e eles estavam com uma expressão que dizia "Você consegue", então comecei a fazer cafuné no cabelo dela. E foi ai que ela disse durante o sono:

S/N:- Hobi eu te amo...

Meu coração começou a bater tão forte que eu até fiquei com meso de explodir. Eu queria muito que ela me dissesse isso sem ser nos sonhos, cara a cara, não para o J Hope, o rapper do BTS, famoso e rico,mas sim para Jung Hoseok, um rapaz engraçado que ta louco por ela. Me deixei levar e sussurrei em seu ouvido:

- Eu também te amo princesa


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo
Beijos de Luz😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...