1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J Hope >
  3. Praia Parte 2

História Imagine J Hope - Praia Parte 2


Escrita por: LauraaLiu

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo💖

Capítulo 8 - Praia Parte 2


Fanfic / Fanfiction Imagine J Hope - Praia Parte 2

~~~~1 HORA DEPOIS~~~~HOBI OFF

~~~~S/N ON~~~~

Acordei com alguém cutucando minha cabeça, abri os olhos e percebi que estava no colo de Hobi. Ué?

S/N:- Hobi, me desculpa! Eu cai dormi em você? Porque não me acordou? - eu disse já vermelha.

Hobi:- Ta tudo bem, eu gostei -ele disse meio tímido. - Eu já te disse pra me chamar de oppa.

S/N:- Ann...oppa cadê todo mundo?

Hobi:- Ele já sairam, foi pra isso que eu te chamei.

S/N:- ahh, então vamos logo!

Eu ia saindo da van quando ele me puxou pelo pulso colando nossos corpos e me fazendo arrepiar.

Hobi:- Me desculpa pelo que vou fazer agora

Hobi me beijou de novo, mas esse não era um beijo qualquer, esse beijo tinha sentimento, da primeira vez ele me beijou em forma de deboche, mas esse beijo....Uau! Depois de longos segundos nos separamos e ele começou a rir.

S/N:- Seu idiota, me beija e depois ri da minha cara, você é realmente cruel.

Hobi:- Eu não estou rindo da sua cara. S/N eu tenho que te contar que eu to gostando de você, de verdade

S/N:- An, pera isso é sério? -eu olhava nos olhos dele tentando achar a mentira, mas não havia nada que o entregasse.

Hobi:- Isso é mais que sério.- disse  e me deu um selinho rápido.

Eu automaticamente sorri e o abracei, nós dois saimos da van e ele tentou pegar minha mão, mas eu recusei e disse:

-Hey, imagina se o Kookie ver, ele vai ficar uma fera e...

Jk:- Eu ver oque? - eita fudeu.

Hobi:-Hahaha, S/N - ele chamou e eu olhei- O Jungkook já sabia!

S/N:- Kookie oppa!- eu disse na intenção de repreende-lo mas apreceu mais aegyo.

JK:- Aigoo, vocês se conhecem a pouco tempo e você já enveneneou minha irmã com essas viadagens hyung!

Todos riram e fomos juntos até os outros, dessa vez Hobi pegou na minha não e eu deixei. Logo que cheguei perto do pessoal a Eun Byel olhou pra mim e na linguagem de sinais e telepatia que toda a amiga tem eu fiz com que ela olhasse eu e Hoseok de mãos dadas. E ela que não perde uma já mandou aquela carinha e comentou com a Eun Bi. 

Jimin:- Ya vamos nadar!

Ele disse já correndo igual um retardado pra água ( baleia adora água kkkk levem na brincadeira plmdds), eu que também amo já fui tirando o vestido também, e abri a mochila pra pegar o meu protetor solar a prova d'agua. As meninas também estavam apenas de biquíni agora, nós arrumamos a canga na areia e começamos a passar protetos solar umas na outras.

~~~~S/N OFF~~~~ HOBI ON~~~~

Puta que pariu, essa garota vai me matar de tesão, S/N e suas amigas de biquíni, tocando umas às outras...mas é claro que eu tô prestando atenção só na S/N, mas o Namjoon aqui do lado...

E foi ai que veio o ápice da coisa. Eu ouvi S/N comentar :

S/N:- Gente, acho que vou me bronzear logo agora, vocês me ajudam?

E depois disso as meninas concordaram. Até ai tudo bem, mas S/N de costas pra mim e pra os meninos começou a tirar o sutiã do biquíni, o suor até escorria no meu rosto e a qualquer momento eu poderia ficar duro. Ela se deitou com as costas pra cima e uma de suas amigas que não sai qual é já que são gêmeas começou a passar bronzeador por toda a parte de trás de S/N. Ok esse foi o cúmulo, eu estava duro. Como disfarçar isso? Já sei. Sai correndo igual um louco e pulei na água que estava gelada então ia me ajudar.

~~~~HOBI OFF~~~~S/N ON~~~~

S/N:- Obrigada Eun Bi, pode ir nadar com os meninos, tenho que ficar um tempo aqui.

Eun Bi:- Você vai ficar sozinha tem certeza e se alguém aparecer?

S/N:- De boas amiga, a praia é fechada, não tem ninguém aqui, os meninos só frequentam lugares assim por causa da fama. Agora vá o sol ta ótimo pra nadar.

Eun Bi:- então tá amiga. Vamos Eun Byel

Eun Byel:- De cuida S/N 

Eu sorri em resposta e continuei ali, depois de 15 minutos já era hora de virar, tenho que colocar meu biquíni de volta, mas antes aproveitei pra passar bronzeador na minha parte da frente e não percebi alguém se aproximar até que sinto mãos nos meus seios descobertos.

-Ahhhh- gritei e me virei cobrindo os meus seios.

Hobi:- Calma sou eu- Nesse momento corei bastante.

S/N:- Você é louco?

Hobi:- Por você, sabia que seus seios cabem certinho nas minhas mãos?

Eu vesti o biquíni rápido e falei

S/N:- Oppa, eu to confusa, uma hora você é fofo e outra hora você é um super tarado

Hobi:- Você me deixa assim- ele disse na minha orelha e eu me arrepiei inteira - Ta vendo o poder que tenho sobre você?- ele disse e passou um dedo entre minhas pernas, juro que minha calcinha agora ta molhada e juro também que não é de água do mar aliás eu nem entrei na água ainda, já Hobi estava mais sexy do que nunca com seu cabelos molhados sobre seu olhos.- Olha, você já está até molhadinha, não posso negar que também não fico excitado.- ele pegou minha mão e colocou em seu membro rígido enquanto gemia arrastado.- Venha!

Ele me pegou pelo braço e me levou para a van, subindo encima de mim logo em seguida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. #HappyBirthdayChanyeol
Beijos de Luz 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...