1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope >
  3. Um dos meus melhores amigos

História Imagine J-Hope - Um dos meus melhores amigos


Escrita por: ILarii

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar o capítulo, e desculpa,sei que está ruim, minha vida está difícil, talvez eu esteja com depressão, fazem tempos que não sorrio por vontade própria, apenas o BTS faz-me ri, e ainda querem tirar eles de mim, enfim, não se esqueçam de deixar a opinião de você sobre o que pode acontecer na Fanfic, boa leitura! ❤️✌🏻 Amo vocês!

Capítulo 35 - Um dos meus melhores amigos


- Hobi hyung está em coma, S/n! - Taehyung falou calmamente. 
- É tudo culpa minha! - Falei a mim mesma.
- Não se culpe S/n, Hope estava cansado - Jungkook repreendeu-me 
- Ele parecia está sempre feliz porque queria o seu bem, mas ele estava sofrendo. 
- Por que ele não me disse? - Falei já chorando
- Ele queria o seu bem S/n! 
- Ele te ama muito - Jungkook falou triste
- Onde ele está? - Perguntei tentando controlar o meu choro.
- No mesmo hospital que fomos ontem.
- Vocês podem me levar lá? 
- Claro! - Respondeu Taehyung 
- Eu...encontro vocês mais tarde...- Falou Jungkook
- O que você vai fazer? - Perguntou Taehyung 
- Preciso ensaiar, adiantar os projetos - sorriu e logo nos deixou à sós. 
- Bom...vamos? - sorriu
- Taehyung, não sorri pra mim não - Falei triste 
- S/n,não fica assim, tudo vai ficar bem! - Beijou minha cabeça.
- Já cansei de ouvir, nada para mim fica bem! 
- Ei! Acalme-se, isso faz mau ao bebê. 
- Ah...o bebê, já havia me esquecido.
- S/N!
- Desculpe-me, minha cabeça está muito perturbada. Sinto-a latejando. 
- Venha,vou dar-lhe um remédio. 

 

Assenti e o mesmo levou-me ao seu dormitório,lá ele retirou uma caixinha repleta de remédios de uma de suas gavetas. 

 

- Toma! - Falou dando-me um comprimido junto ao um copo de água.

- Obrigada Tae! - Sorri 
- S/n, Hoseok te ama, sério, sei disso por estou a muitos anos ao seu lado e nunca o vi tão apaixonado - sorriu fraco 
- É tudo culpa minha Tae, eu devia ter entendido o seu lado, agora ele está doente. 
- Não se culpe S/n, Hoseok só queria o seu bem, ele não queria que você se preocupasse com ele. 
- Mas eu queria me preocupar com ele, eu amo muito ele, mas nossa relação está cada vez mais difícil. 
-Está pensando em terminar? 
- É...sim - Falei fraco. 
- Não faça isso, tenho certeza que irá se arrepender. 
- Você tem razão Tae - Falei triste - Eu tenho que pensar mais, não posso jogar tudo o que o Hoseok já fez por mim para trás como se não valesse nada. 
- Principalmente agora que tem uma vida aqui dentro - Falou pegando em minha barriga. 
- É verdade - Falei triste - Já havia me esquecido desse pequeno serzinho - Ri ao brincar com minha barriga.  

 

O celular de Taehyung tocou roubando a minha atenção. 

 

- É do hospital - Encarou-me 
- Atende - Falei nervosa 

 

A cada palavra que saía da boca de Taehyung me deixava mais nervosa. 

 

- Então o que ela falou? - Perguntei 
- Ela disse que ligou várias vezes para Jungkook e ele não atendeu, então encontrou o meu número no celular do Hobi hyung. Hoseok não poderá receber visitas hoje, passará por alguns exames. 
- Aigo! 
- Olha só, já está virando uma coreana! - Bagunçou os meus cabelos fazendo com que eu risse. - Por que você não vai pegar suas coisas e volta pra cá? 
- É melhor eu fazer isso mesmo - sorri fraco. 
- Quer que eu vá com você? 
- Se não for incomodo - sorri 
- Claro que não é, vamos. 

 

Fomos para o hotel onde eu havia me hospedado. 

 

- Você não conseguiria passar muito tempo aqui - riu 
- Por quê? 
- Este quarto é minúsculo. - riu 
- É verdade - ri - Mas é o que eu posso pagar.
- Ainda está com problemas financeiros? 
- Sim, não está sendo muito o que sonhei, a vida é realmente cruel. 
- Isso tudo vai passar - Sorriu - Tenha fé - Abraçou-me - Vai ficar tudo bem! - Beijou minha testa enquanto passava suas mãos por minhas costas. 
- Obrigada - sorri - De novo - ri 
- Por nada querida. - sorriu 

 

Paguei o pelo que fiquei no minúsculo quarto do hotel e voltamos para agência. 

 

- Nossa que saudades do meu quarto! - Falei ao entrar. 
- Você ficou não ficou 24 horas longe daqui - riu 
- Não estraga o momento garoto! - ri - Mas aqui não é a mesma coisa sem o Hoseok - Falei triste sentando-me em minha cama.
- S/n não me arrasa! - Falou sentando-se ao meu lado.- Confie em mim, vai ficar tudo bem,conheço o meu amigo,ele é forte. 
- Assim espero. - Sorri fraco
- Tente se animar, você não sabe o quanto isso machuca a mim e à aos outros membros,querendo ou não você é nossa amiga, é especial par nós.
- Não pede isso não pra mim, isso me machuca. 
- Como essas situações acontecem com você? - Perguntou colocando suas mãos em sua cabeça. 
- Você devia perguntar o por quê dessas situações acontecerem comigo, acho que doí menos. 
- Desculpa, eu não sei lidar com tristeza. 
- O que eu tenho já não é mais tristeza meu querido - Falei enxugando as lágrimas que já rolavam por meu rosto.
- Então o que é? 
- Depressão 
- S/n não fale uma besteira dessas. - riu
- Pensava que você fosse meu amigo - Falei séria 
- Mas eu sou, e é o meu dever te alegrar.
- Pois então não está dando certo.
- S/n, pare de ser difícil. 
- Taehyung não entende que eu estou sensível? - Praticamente gritei, eu estava precisando gritar, talvez melhorasse a minha situação. 
- Deve ser por causa da gravidez - sussurrou 
- Não seja bobo Taehyung! 
- Como um bom amigo eu irei cancelar o que tenho para fazer hoje à tarde para ficar fazendo companhia a você - sorriu
- Não precisa 
- Precisa sim, você está sensível - Falou lento como se realmente quisesse afirmar que eu estava sensível. 
- Tudo bem...o que vamos fazer agora? 
- Assistir um filme? Você gosta de filmes não é mesmo mocinha? - Brincou com meu nariz 
- Gosto, mas gosto dos infantis. - ri
- Mas olha que coincidência, o seu amigo também - riu - Você tem Rei Leão? 
- Esse clássico? É o primeiro na minha prateleira - sorri 

 

Coloquei o filme, Taehyung tratou de fazer pipoca para nós e as trouxe junto aos copos de refrigerante. 

 

Assistimos o filme, mas logo adormeci nos braços de Taehyung.

 

Tae era muito carinhoso, isso era o que chamava a atenção em sua amizade, sempre era atencioso e carinhoso com seus amigos, ele era um dos meus melhores amigos.

 


Notas Finais


Obrigada por ler! ❤️ Deixem suas opniões do que pode acontecer na Fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...