1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope / BTS >
  3. Aceito.💟

História Imagine J-Hope / BTS - Aceito.💟


Escrita por: Smile4theword

Notas do Autor


Desculpem!! Vou tentar postar mais frequentemente!! 😚

Capítulo 10 - Aceito.💟


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope / BTS - Aceito.💟

Após o almoço, decidimos dar uma volta na praia e ver  o por do sol. Monika segurava a mão de Jeon Jungkook tão forte e ao mesmo tempo com carinho, eles simplesmente eram perfeitos um pro outro.
  Hobi olhou pra mim, e cautelosamente entrelaçou nossos dedos.E ali ficamos, um olhando pro outro totalmente apaixonados.Os amigos do Hobi já tinham saído.
   Pensei em falar para o Hobi que eu era aquela menininha que o tinha magoado quando crianças, mais antes mesmo de eu falar alguma coisa, Hobi agarrou minha outra mão e ficamos frente a frente.
--S/N. Muito obrigado por todos esses momentos, nós já vamos nos formar, eu sei, mais eu não queria te perder, por favor. Namora comigo?
Nesse exato momento, ao escutar, Kook e Monika viram para tráse ficam observando.
--Hobi, está sendo um momento muito difícil na minha vida é você está me apoiando muito.Te amo. E aceito...
Ele nem esperou eu terminar de falar, e pegou na minha nuca e me beijou intensamente. Kook e Monika encantados pela cena, deixam o novo casal livre.
    Nós ficamos se acariciando e se beijando. --Te amo Oppa
  --Eu sei, mais eu te amo mais
Assim me beijando suavemente.
   Chego em casa e piro sou abordada pela minha mãe. --Filha!! Seu pai! Voltou!! / Ela me pegava nos ombros, me sacudia e davafortes abraços.
--Onde está mãe?! /com um sorriso de orelha a orelha.
--Na sala!! --PAIIIII / saio correndo e pulo em seus braços! --Papai onde estava
Abracando-o com todas as minhas forças
  Ele olha para minha mãe, com um olhar preocupado e ela o devolve.
--Onde estava paai??!?! Me responde!



 


Notas Finais


Tá curto mais posto hoje mais um!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...