1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope- one shot >
  3. Primeiro beijo

História Imagine J-Hope- one shot - Primeiro beijo


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Adoro imagines com Hobi
Não fiz ela hote por que acho o Hobi muito fofo pra isso, mas prometo fazer outro bem hot...

Capítulo 1 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope- one shot - Primeiro beijo

 Sou uma menina de 17 anos que tenho um dos melhores amigos da face da terra, ele se chama Jung Hoseok mas o chamo de J-Hope por que ele é minha esperança.

Hoje fazemos 10 anos de amizade, ele tem 19 anos e nos conhecemos nos Estados Unidos, numa academia de dança pra crianças, eu me lembro como se fosse ontem.


Flashback on:


- vamos mãe, não quero me atrasar pra a primeira aula.

Mãe- ja vou, vai entrando no carro, ja desso.


Você desce as escadas correndo e entra no carro colacando o sinto de segurança, sua mãe vem correndo entra no carro e parti pra a academia de dança.

Chegando la tinha muitas crianças inclusive um menino de olhos puxados, você se despede de sua mãe e vai falar com o menino.


- ola me chamo (s/n), como você se chama?.

???- ola me chamo Jung Hoseok, prazer em conhece lá.

- o prazer é meu Hoseok, você quer ser meu amigo?.

Hoseok- sim quero...


Flashback off:


 Liguei pra ele pra sairmos juntos, eu nao falei pra vocês mas sou apaixonada por ele ... Se ele sabe? Não, não sabe, queria tanto falar isso pra ele...

Fui me arrumar por que daqui a pouco ele chega, pra irmos pra o cinema.

5 minutos e eu ja estava pronta esperando ele chegar, escuto uma buzina e vou corendo ver quem era.


- Hobii... 10 anos de amizade ne amigo... Que filme vamos assistir?. Você entra no carro.

Hoseok- florzinha... Vamos assistir a quarta temporada de diário de  um vampiro, por que sei que nao assistiu ainda, vamos. Ele dar a partida no carro.

- eu te amo sabia?. Você o encara e logo sorrir.

Hoseok- sabia hahahahaha, eu também... te amo...


No caminho foi bem silencioso, chegando no cinema ele estaciona o carro e depois vocês entram pra comprar as entradas, vocês entram na sala um pouco escura e sentam bem la trás pós a imagem é bem melhor.

Em 5 minutos a série começou, como é uma série que tem romance e ação, também tem seus sustos ne.

Eu tava tão concentrada no telão que não percebi que o Hobi me observava sério.


- não ta gostando da série?. Você o encara.

Hoseok- c-claro que to... É só que...

- que o que Hope?...

Hoseok- que você é mais ... Interessante...


Ele se aproxima de você e coloca uma mão em sua nuca e aproxima suas bocas.


Hoseok- eu sei que somos amigos ha 10 anos... Mas não consigo esperar por mas tempo... Eu tenho que te falar uma coisa... Eu te amo (s/n)... Sempre te amei...

- eu também te amo Hobi... Sempre...


Ele cola seus lábios e começa um beijo lento e confortavel, depois pede passagem com a lingua, mesmo sendo seu primeiro beijo você se sentiu como se fosse profissional, vocês se separam por falta de ar.


- Hobi sabia que esse foi meu primeiro beijo?...

Hoseok- sabia e fico feliz que tenha sido comigo, prometo te fazer feliz pequena...



Notas Finais


Espero que tenham gostado goxxtosas, e so pra avisar ta vindo uma imagine do Nam..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...