1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento >
  3. Capítulo 1- Introdução

História Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 1- Introdução


Escrita por: Buddyzinha e Duda-chan_

Notas do Autor


Então pessoas, é meu primeiro imagine, e desculpa se tiver alguns erros e tals :v Espero que gostem 💙

Capítulo 1 - Capítulo 1- Introdução


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 1- Introdução

São 3 da manhã e a porra do vizinho tava com o som ligado no último volume, cara... 3 DA MANHÃ! Eu tenho que acordar cedo sabia? Eu não aguentava mais, saí da minha cama quentinha e fui na porta do apartamento da frente pra reclamar do barulho.

Eu bati na porta e ouvi algumas vozes.

- Tem gente na porta galera!

- Eita karai, a gente pediu alguma coisa?

- Sei lá.

     ...

- Vai abrir então, demente!

- Já vou, já vou.

A porta se abriu e era um cara meio alto com uma blusa rosa e (não sei o porquê) com uma coroa na cabeça.

- Oi moça, tu veio para a festa ou trouxe a nossa pizza?

Eu observei um pouco lá no fundo e vi só 6 garotos, essa festa tava mais para uma bagunça de moleques.

- Não, vim pra acab... acalmar ela - Queria muito ter falado acabar, mas precisava manter a calma.

- Espera aí moça, vou chamar o dono da casa porque não to a fim de resolver essas coisas agora. - O dono da casa nem era ele e ele atendeu a porta -.- - Ô Hobi, vem cá atender a porta!

Veio um cara lá do fundo, só que não consegui analisá-lo até ele chegar na porta.

- Pois não? - Eu o analisei e.. Jesus, ou ele estava muito bêbado ou ele foi atropelado por 6 carroças.

- Então... São 3 da manhã e o senhor pode desligar o som por favor? É que eu acordo cedo e tals..

- Ahh sim, é... Você se mudou pra cá hoje né? Você bem que podia entrar para curtir, pra comemorar suas boas vindas.

- Não, obrigada, só quero dormir e...

- Vem cá, qual teu nome? - ele me interrompe.

- Meu nome é (S/N), e voltando ao assunt...

- Prazer, Jung Hoseok, mas se caso for mais íntimo pode me chamar de Hobi ou Hope.

- Tá, tá.. Então, Hoseok, você pode desligar o som ou pelo menos abaixar?

- Ahh, mas..

- Quem é, Hoseokão? - veio uma voz lá do fundo.

- Já falei pra não me chamar assim, caralho.

Diante disso, surgiu uma discussão e eu acabei desistindo.

- Olha aqui, eu vou voltar para o meu apartamento e você finge que eu nunca estive aqui. - Eu falei e fui direto ao meu apartamento sem olhar para trás.

Eu deitei na minha cama e cobri minhas orelhas com o travesseiro, ajudou um pouco, mas não o suficiente. Agora eu entendi porque aquele apartamento estava tão barato...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💙 Talvez amanhã eu poste o Capítulo 2, esse foi pequenininho, mas o próximo vai ser maior 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...