1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento >
  3. Capítulo 11 - Afastamento de intrometida

História Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 11 - Afastamento de intrometida


Escrita por: Buddyzinha e Duda-chan_

Notas do Autor


Olaa povoo, voltei \o/
Obrigada pelos 88 favoritos!! Vocês são incríveis <3
🔹Boa leitura🔹

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Afastamento de intrometida


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 11 - Afastamento de intrometida

Eu e Jin estávamos animados, ele era a bicha do mal em pessoa. Ele montou quase todo o esquema, iríamos nos divertir. Não sei se eu ia ficar mal por ela depois... Ah não, acho que não, aquela piranha vai ter o troco.

O primeiro passo do nosso plano era que os meninos ajudassem a pegar alguns itens de girlgroups do Hobi e as calcinhas da Yumi sem fazer barulho.

Porém eu separei quem iria entrar no apartamento e quem iria fazer a segunda parte, porque né, tem alguns que não conseguem não fazer barulho.

Então, vamos fazer a primeira parte. Quem vai entrar no apartamento são: Suga, Jin e Jimin. Eu dei boa sorte para eles e eu e os outros ficamos esperando eles voltarem.

P.O.V's Jin

Aquela menina acha que está mexendo com quem? Mexeu com um de nós, mexeu com o bonde inteiro.

Suga, eu e Jimin descemos pelas escadas, porque o elevador tinha quebrado. Chegamos na porta de Hope e eu destranquei (como já tinha comentado, eu tenho a chave da porra toda).

- Jimin, não é hora de você fazer gracinha hoje, nem sei porque a (S/N) escolheu você pra vir aqui - eu disse sussurrando

- Se fosse o RapMon você não estaria reclamando, e olha que ele quebra tudo - ele respondeu sussurrando também. Tomara que eu não tenha corado.

- Eu juro que se você calar a boca a missão inteira eu te tranco no apartamento com o Jungkook.

- Okay - Ele disse sussurrando e com uma cara maliciosa. Suga revirou os olhos.

Entramos no apartamento em silêncio e fomos primeiro para o quarto de Hobi. O que a gente iria fazer era cruel, mas a gente compensaria depois. Pegamos todos os itens dele de girlgroups. Eu me desculpei baixinho, até porque era tudo por causa da cuzona da ex dele.

Fomos para a sala e começamos a escrever "YUMI" nos álbuns, pôsteres, etc. Nosso objetivo era mostrar também o ciúme dela pelas meninas que ele gosta. Nós escrevemos de canetinha permanente vermelha, pra não sair mesmo.

 Devolvemos os itens e fomos para onde Yumi estava dormindo, deixando as canetas em cima da cômoda. Pegamos as calcinhas dela e escrevemos o nome e o número de telefone dela, que conseguimos ao fuçar o celular do Hobi. Na verdade, eu fucei, já que era o único que sabia a senha (por que ele tem o número da ex que saiu do país no celular…?).

A gente só não devolveu as calcinhas para o lugar porque isso seria a segunda parte.

Antes da gente sair do apartamento, eu tinha que fazer uma coisa.

- O que você está fazendo? - Sussurrou Suga.

- Me esperem lá fora, vou fazer um negócio rapidinho - falei, entrando no quarto de Yumi.

Cheguei perto dela com um creme depilatório e passei em uma sobrancelha dela.

- Pronto, quando a filha da putinha acordar, vai lavar o rosto e perderá uma sobrancelha - Eu falei bem baixo - boa noite, Yumi.

Fui para a porta encontrar os meninos, que já estavam colocando as calcinhas numa sacola.

- O que você foi fazer lá? - Perguntou Suga.

- Vocês vão ver amanhã. - Respondi.

Subimos as escadas e fomos para o meu apartamento. Primeira parte concluída com sucesso.

P.O.V's (S/N)

Eles voltaram animados, e eu já sabia que tiveram sucesso, agora era a segunda parte do plano. Essa parte era mais por vingança contra ela, nada para o Hope ver ou para met ê-lo nisso.

Bom, agora era a parte do Rap Monster, Taehyung, Jungkook e minha. Descemos até o térreo e fomos para a rua.

...

Pegamos fita crepe e colamos as calcinhas dela nos postes das ruas movimentadas. As pregamos junto com um papel, que dizia: "A melhor prostituta da cidade, só me ligar".

Demorou uma hora e meia para acabarmos e voltamos para o prédio. Tinha sobrado algumas, então colocamos nas portas de cada um, para pagarmos de inocentes.

Eu queria muito ver a cara dela quando visse isso.

Depois que nós voltamos, fomos cada um para seu apartamento. Meu ombro já não estava doendo tanto como antes, dava para eu ficar sozinha.

Dei boa noite para eles e fui para meu lar, estava cansada e precisava dormir. Acho que era duas da manhã.

Deitei na minha cama e adormeci.

...

Eu acordei umas 9 horas. Fui para a cozinha e liguei o rádio, hoje eu estava feliz. Estava fazendo panquecas; fazia tempo que eu não comia.

 Ouvi gritos e discussão no apartamento do Hope. Eu não sabia se eu ficava feliz pelo plano ter dado certo ou se ficava mal pelo Hobi, eu não queria ter estragado as coisas dele, mas foi preciso.

- OLHA AQUI CARALHO, VOCÊ ESCREVEU SEU NOME, PORRA! COMO NÃO FOI VOCÊ?! - Ele estava no corredor.

- Já disse que... - Um celular toca - Um minuto, Hope - ela atende -  JÁ DISSE QUE NÃO SOU PROSTITUTA, PORRA! - Ela desliga - Hobi, não fui eu!! - Parecia que ela estava chorando e com raiva ao mesmo tempo.

- NÃO QUERO SABER! - Ouço uma porta bater e minha campainha toca.

Eu já tinha terminado de fazer as panquecas, então fui atender. Era o Hobi mesmo, e ele tava com o rosto todo vermelho e o cabelo bagunçado.

- (S/N), posso entrar? - Ele estava tentando parecer calmo agora.

- Pode sim, entra aí. - Abri a porta para ele entrar e fui para a sala junto com ele.

Perguntei para ele o que tinha acontecido e ele me contou tudo o que eu tinha planejado.

- Você tinha razão, eu vou ter que tirar ela de casa agora... Eu só não sei porque ela está sem uma sobrancelha... - Eu pensei e acho que isso era coisa do Jin.

- Hobi, vai lavar seu rosto, você precisa se acalmar. Meu banheiro é logo ali - apontei para o local e ele foi.

Ouço a porta de abrir e vejo que é a Yumi.

- Quem te dá o direito de entrar na minha casa assim?! - Eu grito com ela.

- E quem te dá o direito de sujar meu nome?! - Responde. Ela realmente tinha uma sobrancelha raspada. Estava engraçado, mas também assustador.

- Te pergunto o mesmo, vagabunda!

Ela veio em minha direção e começamos a nos bater. Era chute, soco, cabeçada, estava feio o negócio. A briga foi indo para meu quarto. Ouvi Hope saindo do banheiro e vindo para cá.

- QUE PORRA É ESSA?

- HOBI, FOI ELA QUE ESCREVEU AQUELAS COISAS, EU JURO - disse Yumi.

- AH É, PROVE!

Yumi se levantou de cima de mim e foi em direção à porta do quarto. Ela estava muito nervosa.

- ESSA É MINHA LETRA - ela apontou para o rabisco da minha porta, onde estava escrito "Hoseok é meu, mais de ninguém".

Depois que percebeu o que falou, ela tapou a boca.

- Então era tudo verdade? - Disse Hobi. Isso não fazia parte do plano, mas eu estava adorando ver ela se fuder. Yumi ficou quieta. - Vai embora...

- Mas Hobi... - Ela estava chorando - eu fiz isso porque te amo, vamos viver muito felizes juntos! Você vai ser mais feliz comigo do que com ela.

- Vai embora!

Ela me lança um olhar mortal e sai.

Eu estava na cama ainda, e o clima estava tenso. Eu tinha me machucado só um pouco, porque eu bati mais nela do que ela em mim. Ele se sentou na cama, do meu lado.

- Eu ainda estou meio confuso... mas quero esquecer isso. Quer passar a tarde comigo? Poderíamos ir tomar um café, sei lá.

- Okay.

Ficamos deitados na minha cama por um tempo, depois eu fiz um almoço para nós dois e passando esse tempinho conversando...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Notas Finais


E é isso pessoal, talvez demore para sair o próximo.
🔹Bjão na bunda e até mais🔹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...