1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento >
  3. Capítulo 12 - Especial de Natal/ Final

História Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 12 - Especial de Natal/ Final


Escrita por: Buddyzinha e Duda-chan_

Notas do Autor


Heyy gente!! Feliz Natal a todos e espero que curtam esse último cap.
Esse cap será meu presente para vocês 💟
🎁 Boa leitura 🎁

Capítulo 13 - Capítulo 12 - Especial de Natal/ Final


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 12 - Especial de Natal/ Final

Cá estávamos, eu e Hoseok, na mesa conversando, quando entra um ser chamado Taehyung todo animado no meu apartamento.

- Oie gente! - Atrás dele entram os outros meninos.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Eu pergunto confusa.

- Então né, o Natal está chegando e nós estávamos pensando em fazer um amigo secreto entre a gente. Vocês estão dentro? - Ele dá um sorriso quadrado.

 - Claro, por que não?

Então Tae pegou um papel e começou a escrever o nome de cada um, Jin recortou e dobrou em pedaços pequenos, colocou num pote e foi passando para cada um.

Chegou minha vez, peguei um e abri, tirei o Suga. Não sabia direito o que dar para ele, mas iria sair com o Hobi hoje, talvez desse para comprar algo para ele.

Olhei em volta e vi que todos estavam animados. Eles quiseram ficar lá um pouco para conversar, mas, quando deu quatro horas da tarde, eles foram embora.

 - E aí, Hope, que tal irmos para o shopping? - Eu falei pegando minha bolsa.

- Vamos, senhorita - ele se levantou e foi em minha direção.

 Descemos as escadas e fomos para o carro de Hope.

...

Chegando no shopping, achamos uma vaga em menos de 10 minutos (recorde, aquela porra é entupida no final do ano).

Entramos, e aquele ar gelado já veio na nossa cara. Adoro o clima de lá.

- AAAHHH! (S/N), OLHA!! - Disse Hope animado.

- O QUÊ?! O QUÊ?! - Eu estava que nem louca procurando, pensava que era algo muito foda.

- O Papai Noel! - Eu olhei para ele com uma cara de bosta misturada com um "jura?".

- Você não está um pouco grandinho pra isso, Hobi?

- Ah... Quando eu era criança, meus pais não tinham dinheiro para me levar no shopping para ver o Papai Noel...

- Okay, entra lá na fila.

Hoseok foi todo feliz para a fila e eu fiquei de fora, olhando a decoração de natal daquele ano. Estava bem bonita! Nem tinha percebido, mas tinha um trenzinho rodeando a decoração.

 Dei a volta e parei em frente ao papai noel, e Hoseok estava lá com ele. Ele me olhou e apontou para mim, o Papai Noel olhou para mim e acenou, eu acenei de volta.

 Depois de um minuto, Hope sai de lá e vem ao meu encontro.

- Por que tinha apontado pra mim? - Digo pegando na mão dele.

 - Depois você descobre - eu fiquei meio confusa e curiosa, mas deixei quieto.

 - Agora eu preciso comprar o presente do meu amigo secreto.

 - Eu também.

- Te encontro depois no Starbucks, okay?

- Okay - ele beijou minha testa e fomos em busca dos nossos presentes.

...

 Fui em algumas lojas e achei o presente perfeito para o Yoongi: um Kumamon de pelúcia. Ele não era tão grande nem tão pequeno, era médio. Paguei quarenta reais nele.

Agora eu tinha que encontrar o Hobi no Starbucks. Eu gosto de lá, é aconchegante.

Cheguei lá e vi que Hope já tinha chegado, ele estava sentado num sofá que tinha, na frente, uma mesinha. Fui em direção a ele.

-Nossa, já achou o presente? - Interrogou Hope.

- Sim, e pelo visto você também foi rápido - me sentei no outro sofazinho.

- Eu já sabia o que dar. Espero que a pessoa goste.

- Bom, espero que o meu amigo secreto também goste.

- Eu vou pedir café, vai querer?

- Vou sim, obrigada.

Ele se levantou, pediu lá na recepção e voltou com dois copos grandes.

- Hope, eu estava aqui pensando… Você nunca me contou sobre sua família.

- Ah.. Eu não gosto muito de falar neles, sabe? Eles nunca deram muita atenção para mim, a única pessoa da minha família que se importa realmente comigo é a minha irmã mais velha.

- Ah sim, desculpa.

- Relaxa, até que eu estou com saudade dela, ela é igualzinha a mim.

- Ela queima geladeiras também?

- Nem tão igual - ele riu.

Ficamos conversando por um tempo e fomos embora. Não sei se é porque eu sou curiosa, mas adoro bancar uma de Sherlock Holmes e tentar descobrir quem tirou quem. Sei que é chato, por isso não comento, só penso. Acho que ele tirou o Jungkook ou o Jin, porque é só dar algum presente relacionado a anime que está tudo certo.

Pagamos o estacionamento e fomos para o prédio.

...

Eu tinha que preparar tudo: a árvore de Natal, os enfeites, ver que comida fazer... O Natal é daqui a um dia (esse amigo secreto foi bem em cima da hora mesmo).

Estava de noite e precisava dormir, iria deixar tudo isso pra amanhã mesmo e foda-se.

Deitei na cama e adormeci.

...

Acordei e fiz o de costume: fui pra cozinha, comi e comecei a pensar no que eu iria fazer. Pensei em chamar uma pessoa para ajudar, então liguei para o Suga.

Ele veio e nós começamos a montar a árvore. Suga era preguiçoso, mas quando você precisava de ajuda, ele vinha. Começamos a organizar tudo, ele montava a árvore e eu fazia um pouco de tudo: montava a decoração, fazia um pouco da comida, ajudava o Yoongi... Nem sabia porque eu estava fazendo um monte de coisas, eles provavelmente iriam destruir tudo na festa.

Paramos um pouco, almoçamos e voltamos a fazer as nossas coisas. Hoseok chegou e começou a nos ajudar. A única coisa que faltava agora era a estrela lá em cima da árvore. Como ninguém conseguia alcançar, Hope me pôs nos ombros dele para eu colocar a estrela.

- Hope, pelo amor de G-Deus, não me derruba.

- Calma, você não vai cair - o Yoongi só ficava observando com cara de "vai dar merda".

O Hoseok começou a fazer graça pra me dar medo, só que ele tropeçou no tapete e nós dois caímos para trás. Bom, sorte que o tapete da sala é macio, então não nos machucamos muito. PORÉM, eu acabei batendo no sofá e jogando ele para trás, acertando o que meus amados? Sim, a geladeira!* E o que aconteceu com a geladeira? Isso mesmo, queridos: ELA CAIU NO CHÃO E PEGOU FOGO.

Eu saí correndo pra pegar o extintor e apaguei o fogo. Yoongi ficou só olhando e rindo, grande cuzão. Hope se levantou e parecia que ele estava bem. Não era hora de ficar nervosa, mas eu estava. Sabia que brigar agora não iria adiantar nada.

- (S/N), me desculpe! Ah, por que sou tão lerdo?! - Ele disse esfregando a mão na cabeça.

- Olha, depois a gente vê isso... O pior era que a comida do Natal estava lá.

- Ah, relaxa, a gente pede para o Jin fazer pizza - disse Yoongi, ligando para ele para avisar.

- Okay então.

Ficamos até umas seis horas arrumando meu apartamento, depois eles foram embora para se arrumar. Tomei um banho e pus um vestido preto, e quando voltei para a sala, vi que eles já estavam lá, exceto o Jin. Ele devia estar terminando as pizzas. Revirei os olhos rindo, eles não usavam mesmo a campainha.

- Então, gente, estou com fome - disse Jimin.

- Bom, aconteceu um pequeno imprevisto - eu indiquei a geladeira com a cabeça. - Vamos ter que comer pizza, o Jin deve trazer logo.

A campainha, logo em seguida, toca.

- Deve ser ele - eu disse, me dirigindo à porta. Ele, pelo jeito, trouxe quatro pizzas. O ajudei a levá-las à cozinha.

Ao voltar à sala, Jin sentou num espaço vago no sofá (ao lado de quem? RapMon!), e vimos que os meninos estavam de cochicho.

- Hm... o que vocês estão falando? - Perguntei.

- Nada - eles falaram juntos, dando sorrisos.

Eu estranhei, mas tudo bem. A gente ficou conversando na sala por um tempo, até que resolvemos ir comer. Era tão bom ficar com eles! Era confortável, a gente parecia uma família de verdade.

- Então... faltam 20 minutos pro Natal, vamos fazer o amigo secreto? - Falou V. Todos assentiram e falaram pra eu começar.

- Meu amigo secreto... tem dois lados, o lado amorzinho e o lado filho da puta.

- Belas palavras - Yoongi disse e me abraçou, abriu o presente e gritou, abraçando a pelúcia. - Eu não acredito! Obrigado mesmo! - Eu dei um sorriso e sentei no lugar dele. - Meu amigo secreto é aquela pessoa que sempre me ajuda nas horas ruins e tem uma raba enorme.

- Jimin! - Falou Tae.

Várias pessoas foram indo e ninguém tinha me tirado ainda. Suga tirou Jimin, Jimin tirou Namjoon, Namjoon tirou Jin, Jin tirou Kook, Kook tirou Tae e Tae tirou Hope. Obviamente o Hoseok me tirou, mas ele queria falar.

- Meu amigo secreto é uma pessoa que entrou na vida de todos não faz muito tempo. Ela é gentil, linda, engraçada e eu a amo muito - nesse momento, meus olhos ficaram marejados. - Ela me ajudou nos momentos difíceis e sou muito grato por isso, sou muito grato por tudo: quando ela não desistiu de mim, quando ela se preocupou comigo, quando ela me amou. Eu te amo (S/N) - eu me levantei, chorando, e abracei ele com força. - Ah, seu presente está lá em cima.

Acho que todos ali sabiam o que era, por isso estavam cochichando. Eu estava super curiosa. Subimos para o terraço e Suga cobriu meus olhos antes da porta abrir. Esperei 5 segundos e ele tirou a mão. Eu olhei e... eu não sei, estava muito emocionada. Hoseok estava segurando um buquê de flores azuis e brancas, e em volta estava cheio de balões em forma de corações. Me aproximei dele e ele se ajoelhou.

- (S/N), espero que tenha gostado do presente. Você quer namorar comigo? - Ele tira uma caixinha do bolso com duas alianças lá dentro. De repente o relógio de alguém apitou, deu meia noite.

- Claro que eu aceito! E já que é Natal, toma aqui meu presente - levantei ele e o puxei para um beijo.

- MEU SHIPP, PORRA! - Gritou Jimin.

- AE CARAIOOOO! - Gritou Kook.

- Pra mim isso é estranho, meus dois filhos estão se beijando - falou Jin, mas logo depois Namjoon o beijou.

- AAHHHHH CARALHO, MEU OTP, PORRA! - Jimin estava muito feliz e exaltado.

Terminei de beijar Hope e ficamos abraçados observando os fogos que subiam. Estava pensando em como seria se eu não tivesse ido reclamar do barulho...


Notas Finais


*A cozinha era próxima da sala, por isso foi na geladeira :v

Então gente, muito, muito, muito obrigada por quem acompanhou a fic até aqui, eu fico muito triste tendo que terminar ela, pois 95 pessoas, é muita gente.
Eu agradeço também a minha melhor amiga que veio me ajudando, corrigindo os cap, me dando ideias... (Te amo Duda ❤)
Bom, mas vai que esse não é o fim? Quem sabe mais pra frente eu escreva uma segunda parte?
Mas enfim, eu fico feliz por todos terem gostado, espero fazê-los rirem de novo.
Um grande abraço e Feliz Natal 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...