1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento >
  3. Capítulo 3- Amigos novos

História Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 3- Amigos novos


Escrita por: Buddyzinha e Duda-chan_

Notas do Autor


Heyy, tudo bom povo? Capítulo fresquinho pra vocês 💟
Boa leitura!
(Obrigada pelos favoritos e pelos comentários, vocês são uns amores 💙)

Capítulo 3 - Capítulo 3- Amigos novos


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 3- Amigos novos

 Jin parecia uma mãe cuidando dos seus filhos, ele era carinhoso, preocupado, nervoso, calmo e atencioso - tudo ao mesmo tempo - com os meninos. Eu não os conhecia ainda, mas de uma coisa eu tinha certeza, eles gostavam muito de uma farra, puta que pariu!

Jin tinha voltado um pouco vermelho, eu não sabia se era por causa do nervosismo de eu ainda estar ali ou porque ele desceu o cacete nos amigos dele.

- Bom, eu acho que resolvi um pouco do barulho ali da sala do lado. - Na verdade, eu acho que ele matou os meninos, porque o barulho sumiu, mas sumiu de um jeito que não se ouviu nem um cochicho - Já que você está contratada, vou te mostrar o restaurante.

Ele realmente gosta da sua reputação, me deu o emprego sendo que nem viu minhas habilidades práticas na cozinha ou leu meu currículo direito.

Jin foi me mostrando o restaurante e, caramba, era muito lindo e muito grande. Não tinha pensado antes, mas se Hoseok é amigo de Jin, por que não me avisou que era o restaurante do amigo dele?

- (S/N), hey (S/N)! - Jin tinha me acordado de meus pensamentos.

- Ah, me desculpe.

- Tudo bem. Aqui é a cozinha. - Ele abriu um sorriso e, por santo G-Dragon, eu estava me sentindo na cozinha do Masterchef, sério, era o paraíso.

- Cara, que maravilhoso, mas tenho uma pergunta.

- Diga.

- Por que você me contratou sem ao menos ver minha habilidades?

- Ah... Se eu te contar você não vai ficar brava?

- Não, pode falar.

- Ta, foi assim:

~Festa no apartamento do Hoseok depois da (S/N) ir embora (on)~

Suga: Gente, estou com fome.

J-Hope: Você só sabe comer e dormir, Yoongi!

Suga: Vocês não tinham pedido pizza?

Jimin: O Namjoon que tinha ficado de pedir a pizza, né Namjoon?

Rap Monster: Sim, mas aconteceu um pequeno imprevisto...

Jin: Qual?

Rap Monster: Eu quebrei o telefone.

Jin: Puta que pariu, tu só sabe quebrar as coisas, caralho!

V: Tive uma ideia.

Jin: Lá vem...

V: Vamos na casa dessa sua vizinha aí da frente pegar comida.

Jin: Isso não vai dar certo...

Jungkook: Vamos!!

V: A porta ficou aberta!! - Disse ele na porta da casa dela.

J-Hope: Fala baixo, retardado -cochichou.

Jin: Por santo Deus, eu cozinho para vocês - eu nem tinha percebido, mas eles já tinham entrado na casa.

Jimin: Esse macarrão está delicioso - todos tinham pegado o macarrão que estava em cima do fogão. 

Rap Monster: Pega um pouco, Jin.

Jin: Sei que não deveria... - Eu era o único consciente ali, mas minha barriga estava roncando muito, peguei um pouco e meu Deus... Que comida dos deuses.

~Festa no apartamento do Hoseok depois da (S/N) ir embora (off)~

- Deixa eu ver se entendi... VOCÊS INVADIRAM MEU APARTAMENTO?

- Não foi por querer, a gente estava com fome... E bêbados.

- Mas vocês nem me acordaram, se me acordassem eu até poderia ter dado algo pra vocês.

- Querida, está louca? Depois que a gente viu você saindo da porta do Hope ontem, eu estava com mais medo de falar com você do que acordar o Suga.

- Ta, ta... Posso te pedir uma coisa?

- Pode.

- Me apresenta seus amigos?

- Você tem certeza do que está me pedindo? - Ele me olhou como se tivesse pedindo para ele matar alguém.

- Sim ué, tenho que saber quem entrou na minha casa pelo menos.

- Olha, eu vou apresentar eles para você, mas uma coisa eu te garanto: eles parecem ser uns amorzinhos, porém são uma mistura de demônio e satanás com uma pitada de capeta.

- Mas os três são a mesma pessoa...

- Eu estava me referindo ao fogo no rabo que eles têm. - Eu estava meio confusa e curiosa para conhecê-los, queria ver se eles tinham essa farra mesmo - Você quer mesmo conhecê-los? É um caminho sem volta (Autora: concordo plenamente com Jin).

- Sim, se não, não teria te pedido.

- Okay, vamos lá então.

Nós voltamos para aquele corredor onde estava as duas salas, a sala onde eu fiz a """entrevista""" e a sala dos meninos.

- Espero que você não se assuste - parecia que eu estava num zoológico prestes a ver os animais mais feios do mundo.

Jin abriu a porta e gente... Parecia que tinha passado ali um tornado abraçado com uma tempestade, dançando com um tsunami. Eles estavam espalhados pela sala, tinha um deitado de cabeça pra baixo, outro no chão,  tinha um até pregado na parede (WTF?!)

- E aí crianças? Essa é a (S/N), a garota que mora naquele apartamento que a gente pegou emprestado - todos olharam para mim sorridentes.

 - Ahh, a menina de quem a gente roubou o macarrão maravilhoso! Prazer, Jimin. - Ele tinha uma cara de bebê, mas parecia bem simpático. Jimin estava no chão com o cabelo todo bagunçado.

- Oieee (S/N)!! Sou Taehyung, mas pode me chamar de V - eu estava procurando ele com os olhos, depois percebi que tinha um quadro na cabeça dele e estava de baixo do sofá. Eu olhei pra ele, que me deu um sorriso quadrado.

- Olá!! Sou Jungkook! - Ele estava de cabeça pra baixo no sofá e tinha um belo sorriso.

- Prazer em conhecê-la, sou Namjoon, pode me chamar de Rap Monster se quiser - acho que ele era o único numa posição normal ali, ele estava sentado no canto da parede tentando consertar seu chinelo.

- Hyungs, me digam o por quê do Suga estar pendurado na parede e com rabiscos na cara dele - Falou Jin. Eu nem tinha percebido, mas na testa dele estava escrito "chato, porém gostoso". - Ta, então ninguém vai falar? Vou acordar ele e soltá-lo.

-NÃO FAÇA ISSO! - todos falaram ao mesmo tempo.

- Por que não?

- Porque a gente prendeu ele porque já tínhamos irritado ele antes.

- Ah se eu solto ele.

Eles começaram a brigar de novo e senti meu celular vibrar, era mensagem do Hoseok.

~Mensagens on~

Hoseok: Heyy (S/N)! Como está indo aí?

Eu: Eu consegui o emprego!!

Hoseok: Sério? QUE DEMAIS! Parabéns :D

Eu: Obrigada!! O que você está fazendo?

Hoseok: Estou arrumando umas coisas para hoje à noite.

Eu: Hm, Legal.

Hoseok: Calma, você vai gostar.

Eu: Ok, ok...

Eu: Espera, como conseguiu meu número?

Hoseok: Ah, ontem eu e meus amigos invadiram seu apartamento para pegar comida, mals.

Eu: É, eu fiquei sabendo, Jin me contou.

Hoseok: O Jin? Você conhece ele?

Eu: Eu estou trabalhando no restaurante dele...

Hoseok: Ah ééé, tinha esquecido que ele tinha um restaurante.

Eu: Lerdo ahsuasha.

Hoseok: Não me julgue e.e

Hoseok: Ta, depois que entrei na sua casa, tinha uma lista telefônica e vi que tinha seu número lá.

Eu: Por que caralhas você pegou minha lista telefônica?

Hoseok: Sei lá, eu estava bêbado.

Eu: Okok, agora deixa eu trabalhar.

Hoseok: Ahhh :( tudo bem. Tchau, bela moça do apartamento da frente ;)

Eu: Tchau, Hobi ;)

~Mensagens off~

Fui para a cozinha e, sério, não sabia que Hoseok se importava comigo... Em relação aos meninos, eles pareciam muito de boa, gostei deles. Já eram nove horas e o restaurante abriu. Acho que Jin tinha se esquecido do horário, então comecei a fazer alguns pedidos que chegavam.

    ...

Estava quase acabando o meu horário de trabalho e eu estava exausta, Jin não tinha aparecido para ver como eu estava me saindo. Deu quatro horas, horário de ir embora. Passei na sala de Jin para pegar minhas coisas. Cheguei e abri a porta, e ele estava dormindo no sofá com o Namjoon (Nem precisa falar o que rolou aqui, né?).

Por curiosidade, eu abri a porta da outra sala e vi todos dormindo, mas estavam todos um em cima do outro.

Saí do restaurante, peguei um ônibus e fui para casa.

...

Ah, como era bom chegar em casa e tirar a calça jeans! Tomei um banho, coloquei um pijama e fui fazer minha janta.

Depois de ter comido um prato de pedreiro, comecei a ver TV, estava passando algo sobre crianças mortas na rua, mas não dei atenção. Comecei a pegar no sono e decidi ir dormir.

Hoje sim eu iria dormir, estava frio, peguei meu cobertor quentinho e deitei na cama. Estava tudo tão bom. Até que...

- Olaa (S/N)!! - Levei um puta susto, eu abro os olhos e vejo o Hope deitado do meu lado com seus amigos no meu quarto. Todos estavam com roupa de festa.

A única coisa que pensei foi: puta que pariu...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...