1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento >
  3. Capítulo 4- Amantes de festa

História Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 4- Amantes de festa


Escrita por: Buddyzinha e Duda-chan_

Notas do Autor


Heyy, mais um capítulo pra vcs 💟
Boa leitura!
💙

Capítulo 4 - Capítulo 4- Amantes de festa


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 4- Amantes de festa

 - Hope, primeiramente, que porra é essa? - Eu estava tentando me manter calma.

 - Você esqueceu a porta aberta de novo, então, ao invés de fazer a sua festa de boas vindas na minha casa, viemos pra cá. - Eu queria tanto socar o rosto bonito de cada um dali.

- Deixando claro que só concordei de vir pra cá porque todos concordaram. - Estava procurando de quem era essa voz, era Jin.

- Mentiroso, só veio porque Namjoon tinha concordado - Kook falou, deixando Jin corado.

- Ta, e segundamente, saiam da minha casa.

- Ahhh (S/N), dá uma chance para a gente - Jimin disse fazendo uma cara fofa.

Um lado da minha cabeça dizia, "Isso não vai prestar" e um outro lado dizia "Ah, vai ser só hoje, o que poderia dar errado?"

- Eu não tenho certeza...

- Por favorzinho, é só uma festa. - Hope era tão fofo, não tinha como discordar.

- Okay, mas só essa.

Eles ficaram eufóricos, falei para arrumarem a casa do jeito que quiserem enquanto eu trocava de roupa. Decidi colocar uma calça jeans e uma blusa de manga comprida de gatinhos. Fui andando até a sala e vi que eles trouxeram bebidas. Eu não era muito de beber, então não bebi.

Eles colocaram algumas músicas que eu gostava e dançamos juntos. Hoseok e eu estávamos ficando cansados e sentamos no sofá.

- Você dança bem - falei para ele.

- Você também não dança nada mal - ele disse abrindo um sorriso (Ah, como esse sorriso é lindo).

Eu observei que Taehyung nos olhava com um pouco de ciúmes, mas ignorei.

- Hey, pega uma (S/N)! - Falou Namjoon jogando uma cerveja para mim.

- Ah, não gosto muito...

- Pelo menos uma. - Ah, o que tinha de mal em beber só uma? Abri a cerveja e bebi.

A festa foi acontecendo, eu fui bebendo mais e não tinha mais controle sobre mim, nem sabia o que estava acontecendo mais, de repente eu apaguei.

    ...

Eu acordei com um barulho de água, estava deitada em um lugar macio, abro os olhos e vejo que minha cabeça estava deitada na (grande) bunda de Jimin. Olho em volta e percebo que todos estávamos dormindo no chão e juntos. Levantei e tentei me localizar, acho que estávamos em uma praça, pois tinha uma fonte e bancos em volta. Penso em quem acordar primeiro, mas tive uma ideia melhor.

Peguei um balde que estava perto de um mendigo, enchi com a água da fonte e joguei neles.

- Bom dia criaturas! - Todos acordaram e lancei um olhar furioso para eles.

- Que merda é essa? - Disse Jungkook.

- Que merda é essa eu pergunto pra vocês. Onde caralhas nós estamos?!

- Na puta que pariu - Suga diz bravo, ele vira pro lado e dorme de novo.

- Acho que estamos na pracinha da fuga - Namjoon diz ainda sonolento.

- Pracinha da fuga?

- Aham, a gente fugia pra cá quando não queríamos ter aula.

- Ahh, verdade - Jimin levanta arrumando sua roupa.

- Ta... Gente, cade o Hope e o V?

- Aqui, me ajudem por favor. - Olhamos para cima e vimos o V no último galho da árvore.

- Como... - Nem vou fazer mais perguntas de "como", porque pra eles tudo é possível acontecer. Jimin e Namjoon foram ajudá-lo. Meu celular começa a tocar e vejo que é Hoseok.

    ~Ligação on~

Eu: Hope?? Você está bem?? Onde você está?

J-Hope: (S/N), me ajuda por favor, minha perna está doendo muito, não consigo levantar - percebi pela voz dele que ele estava sentindo muita dor mesmo.

Eu: Ai meu Deus, mas aonde você está?

J-Hope: Eu estou aqui na praça mesmo, estou vendo você e os meninos. Estou um pouco para a sua frente, em um banco.

Eu: Okay - procurei por ele - , te achei, já estou indo.

J-Hope: Okay.

~Ligação off~

Enquanto Jimin e Namjoon desciam o Tae da árvore, eu e os outros garotos fomos atrás de Hoseok. Chegamos nele e vimos que ele estava realmente morrendo de dor.

- Eu vou com ele para o hospital de táxi, vocês voltam ao meu apartamento e arrumam tudo o que estiver bagunçado, já atrapalharam muito por hoje - os meninos chamaram um táxi e me ajudaram a pôr Hope no carro.

Na porta do hospital eu pedi uma maca para que levassem o Hobi.

- (S/N), eu vou morrer - ele falava choramingando e segurou a minha mão.

- Não criatura, você não vai morrer, eles só vão te examinar e cuidar da sua perninha - parecia que eu estava falando com uma criança, mas eu tinha que falar assim com o Hoseok, ele era muito chorão e sentimental.

- Você vai ficar me esperando?

- Vou sim, vou sim.

A maca começou a andar e nossas mãos se separaram. Estava com dó dele, ele sempre fica tão feliz e sempre tenta animar os outros. Sentei na sala de espera e, admito, estava preocupada com ele.

    ...

Estava quase dormindo quando Hobi chegou e deu um peteleco na minha testa.

- Ai! - Olhei pra ele assustada, sua perna estava com gesso e ele estava de muletas.

- Olá!!

- Você morreu?

- Não...

- Então bobão, não precisava do drama, precisava?

- É que eu nunca tinha quebrado a perna antes...

- Ok, ok. Vamos para casa? Estava pensando em fazer uma pizza para nós! - Disse me levantando e abrindo um sorriso.

- Você sabe fazer pizza?? - Ele perguntou maravilhado.

- Uhum. Só fiz para mim uma vez, tinha ficado bom, mas que tal você ser o primeiro a dar sua opinião?

- Claro, por que não?

Nós fomos para o apartamento de táxi mesmo. Eu teria que ficar cuidando de Hoseok por um tempo. Cheguei lá, deixei ele em seu apartamento e fui para o meu. Os meninos realmente deixaram minha casa como se fosse nova, estava muito limpa. Em cima do meu fogão tinha uma panela de macarrão e um bilhete do lado.

"Desculpa por ter comido seu macarrão (S/N)"

Ass: Os meninos que você ama <3

(Mais o Jin porque foi ele que fez o macarrão) "

Eu sorri e guardei o macarrão para comer depois. Peguei alguns ingredientes e fui para o apartamento de Hoseok. Eu fiquei fazendo a pizza enquanto ele assistia um dorama.

Quando ela terminou de assar, eu peguei um pedaço para ele e para mim, sentei no sofá ao lado dele e começamos a comer.

- Cara... Isso aqui está muito bom, sério, por que não tentou um emprego de pizzaiolo? - Disse Hobi quase acabando de comer a pizza. Eu ri e fiquei feliz por ter ficado bom.

- Ai ai... Você bem que poderia ter pedido alguns salgados né? Faz tempo que não como coxinha.

- Querida, não tenho dinheiro, já vendi meu rim, e agora pra vender balinha na rua está difícil com essa perna.

- Hoseok, qual é o motivo para você vender seu rim?

- É que teve show do Red Velvet e o dinheiro não era suficiente...

- Ai Jesus... Sabia que seus amigos são uns fofos?

- Acho que você é a primeira pessoa que elogia eles, mas por que eles são fofos?

- Eles, na verdade, o Jin fez um macarrão pra mim e deixaram minha casa muito limpa.

- É, eles gostaram de você mesmo... e eu também - eu corei. Hobi foi se aproximando de mim e eu dele, não sabia o que eu estava fazendo, apenas estava seguindo meus instintos. 

De repente ouço um barulho na porta e me afasto rapidamente de Hobi, olho para porta e vejo Taehyung com os olhos marejados...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💙💙
Bjão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...