1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento >
  3. Capítulo 6- Dia péssimo

História Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 6- Dia péssimo


Escrita por: Buddyzinha e Duda-chan_

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, mas ta aí ❤
Ahh, Obrigada pelos 41 favoritos <3 (to mto feliz, serião)

Capítulo 6 - Capítulo 6- Dia péssimo


Já passou uma semana desde que aconteceu aquilo entre eu e Hoseok, estava tudo muito quieto no prédio, não se ouvia nada, nem nos apartamentos dos meninos que ficavam acima.

Eu tentava esquecer o Hope e ele tentava me esquecer, só que era quase impossível.

Estava saindo para trabalhar e vi que a porta de Hobi estava aberta, tinha uma pessoa chorando, mas tinha certeza que não era ele, parecia familiar, eu tomo coragem e  vou ver quem era. Abro mais a porta, a iluminação do apartamento estava bem fraca. Consigo ver alguém no sofá segurando uma foto, era Suga.

- Su-Suga, você está bem? - Quando ele me viu, não tentou esconder as lágrimas como pensei que iria fazer, apenas olhou para mim e voltou para a foto.

- Eu pareço feliz por acaso?

- Tudo bem, só queria ajudar, mas você é muito arrogante, meu Deus, se não quisesse minha ajuda era só falar. - Fui indo em direção a porta.

- Espera... Fica um pouco comigo, por favor, eu achei que Hobi iria me ajudar, mas ele está me ignorando. - Por um instante fico preocupada com Hope.

- O que aconteceu Yoongi? - Sentei do lado dele no sofá. Olho para a foto e vejo é uma mulher lá pelos 40 ou 50 anos.

- Minha mãe... Ela estava internada ja fazia 4 meses, ela estava com câncer no pulmão e... - Ele começou a falar entre soluços - E eu achava que ela estava melhorando, ela estava tão bem... - Suga abraçou suas pernas e começou a chorar muito, eu estava com o coração partido, sabia que Suga era meio durão e tals, mas tinha um coração mole e sentimental. Eu abracei ele e fiquei ali por um tempo.

- Yoongi, você sabe que pode contar comigo né? Não só comigo, mas com todos os nossos amigos.

- Pois é, mas um não. - Eu lembrei de Hope.

- Para onde ele foi?

- Para o terraço... - Eu olhei para Suga mais uma vez e dei um beijo em cima da cabeça dele.

- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem... - Falei baixo e saí em busca de Hoseok.

...

Vou subindo até o terraço, era no 7° andar, o terraço era mais um lugar onde você podia plantar flores ou alguns legumes e também colocar roupas pra secar se quiser, ninguém roubava nada lá. Por mais que o prédio não fosse alto, a visão era linda, eu amava ir para lá as vezes.

Chego lá e vejo Hoseok sentado em uma cadeira olhando a vista.

- Tão bonito, não acha (S/N)? - Hope fala sem mesmo olhar para trás, foi sinistro.

- Como sabia que era eu?

- Eu sabia que com seu coração caridoso você iria ajudar Yoongi e iria me procurar pra saber porque não ajudei ele. - Eu fui até ele e me sentei na cadeira que estava ao seu lado.

- É, você é um ótimo amigo...

- Ah... Eu já... Já fui apaixonado por Yoongi...

- E daí?  O que tem haver para você não ajudar ele?

- É que estou tentando não me apaixonar de novo (S/N), quando Suga fica assim, meu coração fica apertado e isso me faz gostar dele. Eu me apaixono muito rápido...

- Hope, amor é uma coisa inevitável, você não pode parar de senti-lo.

- Eu não posso parar, mas posso me afastar. - Eu queria muito perguntar para ele sobre uma coisa, mas não tinha certeza se ele iria ficar bravo ou triste. Mas decidi perguntar, ele estava muito calmo agora.

- Hope... Me conta o que aconteceu com Hyuki... - Ele olhou pro chão, respirou fundo e falou.

- Eu e Hyuki estavamos namorando a 1 ano se não me engano, ela era perfeita, não porque era bonita, mas sim porque era a melhor pessoa que se poderia conhecer, era carinhosa e amorosa com todos... Um dia, meus amigos me convidaram para sair e ela não queria que eu fosse, era o único dia da semana que ficávamos praticamente o dia inteiro juntos, porém eu decidi ir com meus amigos e ela ficou muito brava. - Ele não parava de observar a cidade, ele estava calmo, mas percebo que desceu uma lágrima de seu olho. 

- Hope, se quiser, não continue...

- Não, ta tudo bem, preciso contar a história verdadeira pelo menos pra alguém.

- Você não contou para os meninos?

- Não, só falei que ela tinha falecido... Continuando... Eu... Eu voltei para a casa dela e eu não a vi, eu procurei ela pela casa e vejo que ela deixou um bilhete na mesa dizendo que iria para o parque. Fui atrás dela a pé e vejo um tiroteio longe, eu me escondi e depois que acabou eu fui ver o que aconteceu... Quando cheguei lá vi Hyuki com três balas no peito e isso tudo foi por minha culpa... Agora se você me der licença, eu posso ficar um pouco sozinho?

- Tudo bem... - Eu me levanto e entro no elevador elevador. - Ah, e Hope, não se esqueça, você pode desistir de amar, mas eu não vou desistir de amar você. - A porta se fecha e vou trabalhar

...

Cheguei atrasada no restaurante e fui indo para a sala de Jin para avisá-lo o porquê.

- Oi Jin... - Eu disse entrando na sala dele.

 - Oi flor, vish, ta triste?

 - Nã... - Ele me corta.

- Taehyung roubou sua comida? Não, já sei, Jungkook pegou seus Toddynhos? Ou, o Namjoon quebrou seu telefone?

- Não Jin, é que hoje o dia ta meio triste, sei lá.

- Verdade, falei com Jimin e Jungkook hoje e não deu muito certo.

- O que aconteceu?

- Ah, o irmão de Jimin está usando drogas e ele está super preocupado e Jungkook brigou com a namorada dele.

- Caraio, hoje o dia amanheceu pra fuder todo mundo. E eu não sabia que Kook tem namorada.

- Bom, acho que agora ele 'tinha' uma, o Jimin só não ta tão pra baixo por causa disso.

- Como assim?

- Pensa e depois me reponde.

- Ta... E eu falei com o Suga e o Hobi hoje.

- O Hobi eu sei que ta estranho, mas o que aconteceu com o Yoongi?

- Ele perdeu a mãe dele, ele ta super mal. Suga tinha pedido ajuda pro Hobi, mas ele não ajudou.

- Preciso ensinar boas maneiras para o Hoseok de novo - Eu rio e do nada Jin fica super animado. - AAAH (S/N), SABE QUE DIA É HOJE?

Eu comecei a pensar igual louca, estava acontecendo uma balada de memórias na minha cabeça, mas não vinha nada ocasionado a hoje.

- Desculpa te decepcionar, mas não me lembro.

- É O MEU ANIVERSÁRIO! - Do nada ele pega aqueles negócio de sair confete e estoura um.

- Ahhh, parabéns para o princeso mais lindo do mundo! - Ele colocou a mão no rosto como uma princesa.

- Obrigado, obrigado. - Eu pensei um pouco e tive uma ideia.

- Humm, que tal animarmos o dia dos meninos?

- O que você tem em mente?

- Bom, é seu aniversário, e como a gente comemora aniversários?

- Com festas.

- E o que os meninos amam?

- Festas.

Depois de planejar tudo com o Jin eu fui trabalhar.

...

Acabou meu horário e eu e Jin fomos para o prédio, já que todos moravam no mesmo prédio, ficava mais fácil.

Nosso plano era meio idiota, porém acho que iria dar certo. Nós iríamos capturar todos e levar para o apartamento de Namjoon, (Ele ja estava sabendo) e faríamos uma festa surpresa para eles que na verdade é pra comemorar o aniversário de Jin. (Sentindo? Pois é, ele fugiu)

Estava quase tudo pronto, Jin foi para o meu apartamento para começarmos com Hoseok. Nós estavamos com máscaras, tipo aquelas que só fica o nariz, os olhos e a boca pra fora, me sentia a maior bandidona da Terra.

Depois de tomarmos iniciativa, fomos até a porta de Hobi

- Espera Jin, como a gente vai entrar na casa deles sem a chave?

- Querida, uma mãe precisa da chave da casa dos filhos dela né? - Eu ri e abrimos a porta com cuidado. A gente não achou Hoseok, fiquei até preocupada com ele, mas fomos para os próximos.

Jimin morava no andar de cima junto com Jungkook e Yoongi. Eu e Jin conseguimos capturar Jimin e Jungkook com sucesso. Colocamos o saco preto na cebeça deles, os amarramos e deixamos eles no chão enquanto íamos pegar o Yoongi.

- OLHA AQUI, EU TENHO UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE, ME SEQUESTRA NAUM MOÇO! - Disse Jimin, eu queria rir, mas seria vacilo. - Mas se caso você for o Jungkook, pode me levar a vontade.

- Eu to sequestrado também, Jimin. - Disse Jungkook.

- Ata, então esquece o que eu falei.

Enquanto Jin foi sequestrando o Yoongi eu ficava cada vez mais preocupada com Hoseok.

- SE ALGUM DIA EU DESCOBRIR QUEM É VOCÊ, EU JURO QUE MATO SUA FAMÍLIA. - Suga não parava de se mexer no colo de Jin.

- Pronto - Disse Jin colocando Suga no chão.

Com a ajuda de Namjoon, levamos eles pro apartamento dele, Tae já tinha sido capturado pelo Rapmon, então estava tudo pronto.

Colocamos os quatro em cadeiras e tiramos os sacos das cabeças deles.

- SURPRESA! - Falei histérica.

- Que porra é essa (S/N)? - Disse Jimin.

- Uma festa pra gente. Na verdade é mais pro Jin porque é aniversário dele, mas todos vamos comemorar.

- Cara, minha mãe morreu hoje e vocês querem que eu comemore? - Suga estava meio abalado ainda e eu não tinha certeza se foi uma boa ideia tê-lo trazido.

- Bom, hoje nós queremos que vocês deixem seus problemas de lado. E também façam isso por mim, é meu aniversário, por favor - Jin falou num jeito convencional, o que fez todos concordarem.

Desamarramos todos e começamos a festa, eles ficaram bêbados muito rápido, porém quando eles ficam bêbados, eles ficam felizes, e eu gosto de vê-los felizes. Eu não bebi muito igual da última vez, estava consciente, mas tinha uma coisa que me preocupava, Hope tinha saído, e do jeito estranho que ele ta, não é bom ele sair...

- VIRA, VIRA, VIRA, VIRA AEEEEE!

- SUA VEZ YOONGI, UHUUU!

- VAI DESCENDO ATÉ O CHÃO, VAI DESCENDO ATÉ O CHÃO!

Bom, eles começaram a fazer as brincadeiras deles e estava começando a ficar divertido. A festa foi rolando e foi ficando tarde, deixei várias ligações no celular de Hoseok e eu não queria sair da festa para procurar ele. Então, sem querer, adormeci ali mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💟
Bjão na bunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...