1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento >
  3. Capítulo 8- Ela voltou...

História Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 8- Ela voltou...


Escrita por: Buddyzinha e Duda-chan_

Notas do Autor


Ai gente, desculpa não postar mais cedo :| (57 FAVORITOS! MTO OBRIGADO <3)
Boa leitura 💙

Capítulo 8 - Capítulo 8- Ela voltou...


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 8- Ela voltou...

P.O.V's Hoseok

Eu olhei para (S/N) e fiquei em choque, parecia que eu tinha voltado a quando era Hyuki que estava baleada. Minha cabeça estava completamente fora de si, eu não sabia o que fazer, pensar ou como reagir, eu estava imóvel.

De repente eu acordei, quando uma mulher tocou no meu ombro e começou a me olhar com uma cara de "vai ficar parado aí ou vai fazer alguma coisa?" Eu liguei para o Samu e fiquei ajoelhado do lado dela chorando.

A ambulância chegou e eu fui junto com ela, não queria sair do lado dela mais, nunca mais.

...

No hospital eu tive que falar que era seu namorado, pois eles não iam deixar eu entrar para ficar com ela se eu falasse que era um amigo, até porque, se não, qualquer um poderia entrar.

Os médicos tinham acabado de sair da sala e foram falar comigo.

- Bem, em geral, ela está bem. Tiramos a bala e sorte dela que foi no ombro, onde não tem nada que possa prejudicá-la. Agora ela só precisa ficar mais três dias no hospital e depois ela pode ir embora, porém precisará de alguém cuidando dela, não poderá ficar sozinha.

- Okay, muito obrigado.

- Se quiser pode entrar na sala, acho que ela está dormindo.

Eu entrei lá e ela parecia um ursinho dormindo. Eu iria ficar ali até ela acordar. Sentei na cadeira do lado dela e segurei sua mão, lembrei de quando era ela que estava segurando a minha quando minha perna tinha quebrado. Até que ela tinha sarado rápido, mas acho que (S/N) ficará assim por um tempinho.

- Ah (S/N), como pude ser tão otário? - Eu comecei a falar sozinho - Eu deveria ter te dado mais atenção, não queria te perder, mas isso acabou se voltando contra mim. Isso tudo foi por minha culpa, eu que deixei você assim. Você disse que me amava, eu ouvi isso e praticamente joguei suas palavras no lixo. Me perdoe por eu ter sido um grande babaca, idiota, espero que você não se afaste de mim, prometo que nunca mais te deixarei...

Eu me levantei e fui em direção à porta, eu iria comprar algo para comer e pegar uma coisa para a (S/N).

P.O.V's (S/N)

Ele tinha acabado de fechar a porta e eu abri os olhos, eu tinha escutado tudo o que ele falou. Só fingi que estava dormindo porque... não sei porque, estava cansada e ainda com medo do que tinha acontecido. Quando Hoseok tinha entrado na sala eu não sabia o que fazer, então só fechei os olhos.

Ele tinha falado coisas que jamais esperava ouvir dele, eu queria ter levantado e abraçado ele, mas o que eu fiz? Nem dei sinal de vida.

Eu sentei na cama e meu ombro doeu. Eu estava assustada, nunca participei de um tiroteio ou mesmo levei um tiro.

Estava realmente entediada naquela sala, peguei meu celular que estava em cima de uma mesinha do lado e fiquei jogando um joguinho nele.

...

Ouvi a porta fazendo barulho, olhei e vi que era Hobi escondendo alguma coisa atrás das costas.

- Olha, o ursinho acordou - ele disse com felicidade.

- Ursinho?

- Uhum, você parece um ursinho quando está dormindo, só não te apertei porque está machucada - ele ainda escondia algo atrás das costas. Eu estava curiosa, odeio ficar assim.

- O que você tem aí? - Hope entrou e ficou ao meu lado.

- Ah, são flores. Sei que é clichê, mas espero que você goste...

- Eu não acho clichê, acho legal. Você acha clichê até ganhar uma.

- Você já ganhou alguma vez?

- Não, você é o primeiro, e eu adorei - ele sorriu e sentou na cadeira do lado.

- Então... o médico disse que você ficará bem. Você vai ficar três dias no hospital e depois poderá sair, porém depois que voltar para casa terá que ficar com ajuda de alguém.

- E você vai cuidar de mim direitinho, né? (Não pensem malícia, ou pensem se quiserem :v) - Hobi ficou surpreso por eu ter dito isso.

Acho que ele pensava que eu não iria querer ficar com ele porque ele acha que foi culpado de eu ter levado um tiro. 

- Hoseok, sei que você está se culpando por causa do tiroteio - ele olhou para mim com uma expressão séria, pois ele ficou surpreso por eu saber o que ele sente -, mas não foi culpa sua, eu quis ir atrás de você por vontade própria. Eu poderia ter te deixado em paz, porém fui teimosa e te procurei.

- (S/N), a culpa também é minha, não deveria ter ignorado você e os outros desse jeito… Eu fui um completo idiota. Toda vez que eu olhar essa cicatriz no seu ombro, vou lembrar que foi como se eu tivesse atirado em você.. - uma lágrima caiu do rosto do Hoseok. Ele era muito sentimental, mas isso o deixava fofo e mais especial. - Por favor, me perdoe, (S/N), não se afaste de mim, eu... eu não quero que saia de perto de mim, por favor...

Eu não sabia o que eu estava fazendo, acabei puxando Hoseok para perto de meu rosto e selei nossos lábios. Eu podia ter seguido meus sentidos, mas só sabia que ele também queria isso. Me separei dele e segurei suas mãos.

- Hobi, eu não vou te deixar, quero ficar no seu lado e vou, eu prometo - sei que é bobeira, mas estendi meu mindinho para ele.

- Eu também não vou te deixar, nunca mais - ele entrelaçou seu mindinho com o meu e juntamos nossas cabeças.

Depois de um tempo, nós fomos dormir, era mais ou menos umas duas da manhã. Ele dormiria na cadeira e eu na maca mesmo. Dei uma última olhada para ele antes de dormir, virei para o lado e dormi sorrindo.

...

Conforme os dias se passavam, toda manhã eu acordava com flores diferentes no lado da maca. Era fofo da parte dele e eu gostava disso.

O que eu não via a hora de acontecer era pra tirar a porra daquele soro do meu braço. Algumas pessoas devem estar pensando: "Ah, mas o que tem? É só uma agulhinha". Queridos, entendam: não é só uma agulhinha, é uma agulha no seu braço 24 horas por dia e aquilo estava me incomodando para caralho.

~Saída do hospital~

Hoseok iria me levar para o prédio e ficaria cuidando de mim, espero que ele não queime a geladeira de novo.

Ele chegou e uma enfermeira me ajudou a entrar no carro. Ela era gentil, eu gostava de enfermeiras (só algumas, porque tem umas que parecem que vão esfregar sua cara na parede e depois comer seus dedos).

- E aí? Para onde vamos, madame? - Hobi disse com um jeito elegante e engraçado.

- Vamos para o meu castelo no bairro mais rico da cidade, escravo.

- Nossa, eu esperava um "motorista" ou um "servo", não escravo - ele disse rindo.

- Eu estava brincando, hehe - sorri pra ele. - Vamos para o nosso humilde prédio onde moram as melhores pessoas - ele sorriu e fomos.

...

Chegando lá eu sentei no sofá de Hobi e fiquei assistindo Netflix, enquanto ele fazia pipoca para nós.

- Vê se não explode o micro-ondas! - Falei gritando.

- Eu não prometo nada - ele responde. Eu rio e volto a escolher um filme.

Ele voltou com um balde de pipoca e sentou no meu lado.

- Parabéns, você adquiriu a conquista "não exploda, queime, trucide ou afogue seu micro-ondas"! - eu falei com uma voz robótica, ele riu e me deu um tapa fraco na perna.

A gente começou a assistir um filme de comédia, era muito bom. Hoseok estava me mostrando seu lado verdadeiro agora, o Hobi que sempre foi mas nunca quis ser.

    ...

O filme estava quase acabando e a campainha tocou. Hope pausou o filme e fiquei curiosa para saber quem era (novidade eu ficar curiosa).

Ele abre a porta e vejo que é uma garota de cabelos pretos, branca e fofa, quase do meu tamanho. Eu estranho porque Hoseok fica paralisado.

- OI HOBII! - Ela o abraça.

- Oi... Yumi...


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Gente, não garanto quando eu irei postar o outro, sorry
Bjão no pescoço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...