1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento >
  3. Capítulo 9- Uma nova (ini)miga

História Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 9- Uma nova (ini)miga


Escrita por: Buddyzinha e Duda-chan_

Notas do Autor


Eai pessoas, ultimamente estou meio fudida das doença e to indo muito no médico, por isso não consigo escrever direito :|
Obg pelos 61 favoritos!! 💙💙
Boa leitura <3

Capítulo 9 - Capítulo 9- Uma nova (ini)miga


Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope ~ Um vizinho barulhento - Capítulo 9- Uma nova (ini)miga

Hoseok olhou pra mim sem saber o que tava acontecendo e eu fiz o mesmo, só que eu estava nervosa com ele (e com ciúmes também).

Não sabia se ele gostava de Yumi ainda, apesar de eles terem terminado porque ela teve que morar em outro país, não por causa da relação. Eu fiquei meio preocupada com isso...

Eu não sabia como e o porquê da Yumi ter voltado. Ela parecia gentil, mas acho que ela não sabia de mim nem de Hyuki.

- Hobi, desculpa chegar assim, eu queria fazer uma surpresa para o meu querido... - Yumi olhou para mim e ficou meio confusa - Quem é ela, Hope?

- Ela é... conhecida minha - Meu coração se partiu em 50 pedaços, ele podia ter falado amiga ou até um "namorada", sei lá, a gente já estava tendo um caso - ela vai passar um tempo aqui em casa.

- Por quê?

- É uma longa história...

- E vocês estão tendo um caso? - Isso foi meio estranho da parte dela.

- Sim, estamos sim. - Eu falei antes que Hoseok pudesse responder.

- Ah, okay... Eu posso falar com o Hoseok a sós? - Ela estava com os olfos cheios de lágrimas.

- À vontade, querida. - Eu fiquei mexendo no celular sentada no sofá e ela levou Hope para fora do apartamento.

Eu não sei se deveria ter falado por ele... Ah, esquece, foda-se, ela que largou o macho dela aqui, a fila anda, né.

P.O.V's Hoseok

Yumi me levou para fora do apartamento e fechou a porta. Eu percebi que seus olhos estavam marejados.

- Hobi, pensei que você gostasse de mim ainda - Disse Yumi.

- Yumi, pensa bem, você acha que eu iria ficar te esperando? Você foi morar em outro país! Eu nem sabia que você iria voltar.

- Mas eu ainda gosto de você...

- Desculpa Yumi, eu também gosto muito de você, mas eu não podia ficar com a esperança de você voltar para cá. 

- Você ficou com outras depois de mim? - Ela fazia perguntas meio indelicadas, sei lá.

- Sim, com Hyuki, e agora estou começando um relacionamento com a (S/N).

- Hm... Você gosta mesmo da (S/N)?

- Gosto ué, se não eu não estaria com ela, né?

- Hm... Então, eu também esqueci de te avisar, mas vou ter que passar um tempo com você.

- Ãn? Por quê?

- Eu voltei por causa... Por causa de você Hope, eu achei que gostasse de mim. Eu, pelo menos, estava louca pra te ver de novo, pensei que você estava solteiro e decidi ficar na sua casa.

- Você não tem dinheiro pra um hotel ou para alugar uma casa, você vai ficar aqui só por um tempo, né?

- Hobi, eu voltei pra ficar - puta merda, a menina nem avisa que vai voltar e quando volta ela fala que vai ficar. - Prometo que vou ficar com você até eu achar uma casa.

- Okay - Eu respirei fundo e continuei - Yumi, eu só tenho dois quartos no apartamento, vou deixar você e (S/N) no meu quarto que tem uma cama de casal e eu fico no outro quarto.

- Por que eu não posso dormir com você?

- Esqueceu que eu estou tentando ter um relacionamento com a (S/N)? - Eu falei num tom meio grosseiro, mas foi sem querer, eu estava com um pouco de raiva dela, ela praticamente me abandona aqui e depois volta do nada, isso me deixou meio puto.

- Tá bom, vai lá com ela então - ela não tinha gostado do jeito que eu tinha falado, parecia que ela estava com ciúmes. - Eu vou no banco tirar dinheiro e depois eu volto com as minhas coisas. Tchau - Ela falou indo para o elevador. Yumi estava estranha, ela sempre foi uma pessoa gentil, nunca a vi daquele jeito.

Eu apenas respirei fundo e entrei no apartamento. Quando entro, vejo (S/N) com uma cara feia e com os braços cruzados. Eu só tinha pensado uma coisa: fudeu.

P.O.V's (S/N)

-Bonito! Que bonito hein! Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? - Eu não sabia de onde eu tirei isso, só sei que ouvi em uma música.

- (S/N)... Eu não sabia que ela iria voltar e eu não gosto dela mais, tá?

- Hope, eu entendo, mas "conhecida"? Sério? Acho que uma "amiga" ficaria melhor.

- Desculpa, eu... Eu não sabia o que pensar. Eu estava muito chocado quando a vi, pensei que nunca a veria de novo.

- Uhum. Olha, se você ficar de gracinha com essa garota, eu juro que nunca mais olho pra sua cara e quem vai pra outro país vai ser eu.

- Nossa, pra que tanto ciumes? Nem namoramos ainda - Eu não tinha pensado nisso, estava sendo muito ciumenta.

- Me... Me desculpe, eu tenho medo de te perder, sei lá... - Eu olhei para baixo e quando olho para Hobi ele está na minha frente, me ajuda a levantar do sofá e me abraça com cuidado para não machucar meu ombro.

- Você não vai me perder, não mais - Hobi beija minha testa. Depois de dois segundos ouvimos a porta se abrir e nos separamos rapidamente (Até porque temos que ser cuidadosos com quem entra e nos vê juntos).

Yumi entra com duas malas e algumas sacolas.

- E então, aonde vou dormir? - Ela falou animada. Eu olhei pra Hobi sem entender.

- Ah é, esqueci de te contar: Yumi ficará um tempo com a gente até ela decidir onde irá morar.

Bom, eu não tenho tanto ciúme dela. Só se ela ficar de gracinha com Hoseok, aí eu caio em cima.

- Vou deixar suas coisas no meu quarto, você se importa de dormir com ela, (S/N)?

- Claro que não, Hobi.

Já era tarde e eu iria dormir, falei com Hoseok que iria me deitar e fui para o quarto. A cama de Hope era muito boa, acho que dormiria fácil ali. Mas estava enganada, depois de meia hora meus olhos ainda estavam abertos e eu sem sono. De repente ouço alguém entrar, era Yumi, ela percebeu que eu estava acordada e se deitou ao meu lado.

- Hoseok é tão legal né? - Ela diz sorrindo.

- Uhum.

- Sorte sua de tê-lo, eu perdi ele pra você.

- Oxi menina, você que deixou ele aqui.

- Mas não foi minha culpa, eu não queria deixá-lo.

- Eu sei meu amor, mas agora não adianta mais.

- Se fosse você, iria me entender.

- Tá, tá, boa noite - eu falei e virei pro lado contrário dela com dificuldade.

Passou uns 20 minutos e eu não conseguia dormir, não sei por que. Yumi começou a falar coisas aleatórias, era meio sinistro.

"Hoseok, meu Hoseok, mais de ninguém"

Ela ficava repetindo isso toda hora. Eu hein, menina louca.

De repente, Yumi se virou e começou a me enforcar, eu levei um susto e comecei a gritar. Ouvi passos apressados vindo em direção a porta, Yumi saiu de cima de e fingiu estar dormindo.

- O que aconteceu?! - Hope abriu a porta com tudo. Eu estava totalmente sem ar e Yumi fingiu se assustar com o barulho.

- Ai ai, o que foi Hobi? - Ela fala com uma voz fofa e inocente. Aahh, piranha filha da puta.

- VOCÊ NÃO SE FAZ DE INOCENTE, TÁ? MINI PROJETO DE VAGABUNDA - eu tentei falar alto, ela tinha realmente me machucado.

- Nossa, nem te fiz nada - ela finge um choro.

- VOCÊ ME ENFORCOU! HOBI, NÃO ACREDITE NELA - ele parecia muito confuso, não estava entendendo nada. Respirou fundo e tentou parecer calmo.

- (S/N), deve ter sido um sonho ou alguma alucinação e também não precisa xingar ela assim. Voltem a dormir - AHHHH QUE RAIVA, sabia que tinha alguma coisa estranha com aquela menina.

Hobi fechou a porta e foi para o outro quarto. Yumi ficava me olhando com um olhar psicopata e vencedor. Eu estava com medo, mas não queria demonstrar.

Me virei para o outro lado de novo.

Mas se essa garota pensa que vai ficar com o Hobi, ela está muito enganada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Estou tendo com bloqueio de criatividade, não sei se ta bom, mas né, deu nisso
Bjão na bunda e até mais 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...