História Imagine Jackson Wang- Anjo da Guarda - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Cl, Ga Yoon, Hyun A, Jackson, JB, Ji Hyun, Jimin, Jinyoung, Mark, Suga, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Ga Yoon, Hentai, Hyuna, Jackson, Ji Hyun, Jimin, Jinyoung, Mark, Romance, Suga, Yogyeom, Youngjae
Visualizações 17
Palavras 286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi gente, bom... Essa é a minha primeira fic e pela primeira vez, tomei coragem para poder postá-la, espero que gostem!

Capítulo 1 - Traição


Fanfic / Fanfiction Imagine Jackson Wang- Anjo da Guarda - Capítulo 1 - Traição

 *S/N P.O.V*


   Hoje será meu grande dia, na real, nosso grande dia, hoje faz 2 anos que eu namoro Kihyun, nunca imaginei que iríamos chegar até aqui, aii que emoção! *Recebo um SMS*


*SMS ON*


♡Kyu♡: -Vem aqui que preciso te mostrar um negócio! 🌚😈

Eu: -Claro meu amor, já vou! 💜 

*SMS OFF*


    Me troquei rápido, coloquei um vestido vermelho florido e uma sapatilha da mesma cor, fiz um coque no cabelo, passei delineador, gloss claro, passo perfume, pego meu celular e fones de ouvido e saio.


*5MIN. DEPOIS*


Cheguei na casa do meu namorado e já fui abrindo a porta da sala e logo ouço gemidos vindo da cozinha, fui até lá e vi a pior cena, meu namorado estava transando com Hyuna, minha pior inimiga.


Eu: -Que lindo! Meus parabéns Kihyun,  me chamou aqui para ver isso é? Que decepção, nunca imaginei que você seria esse tipo de cara! -Pego o colar que ele me destes e jogo no chão fazendo o pingentezinho de coração se quebrar ao meio, igual ao meu coração. Saio dali sem nem esperá-lo se explicar.


    Meu mundo caiu, por que ele fez isso comigo? Por que tem que ser assim? Por que Deus? Comecei a correr, corri o mais rápido que eu pude, desviei do caminho de casa, pois sabia que Kihyun iria lá me chamar, minha vista embassou por conta do choro e parece que quando comecei a chorar, o céu chorou junto.

    O céu desabou em chuva, eu nem ligava se meu celular molhava ou se eu iria ficar resfriada, só queria saber de correr e chorar. Meus olhos se embassaram mais e eu não enxergava quase nada, do nada, escorreguei em algo e bati a cabeça num poste e logo desmaiei.


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo (Tá uma merda, eu sei, irei melhorar!), bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...