1. Spirit Fanfics >
  2. SOLO (Imagine Jay Park) >
  3. Capitulo 1

História SOLO (Imagine Jay Park) - Capitulo 1


Escrita por: kathllynsantos

Notas do Autor


Bom como tinha colocado no aviso antes estou reescrevendo essa historia pois achei que ela merecia um final decente então se vocês ai do outro la quiserem acompanhar se sintam a vontade, esse foi meu segundo bebe mas foi a primeira que mais amei escrever, e ontem olhando nas minhas historias apagadas decidi que estava na hora de voltar ao que me fazia tão bem no passado que é escrever, estou um pouco enferrujada então peço que se houver erros me avisem para que eu posso concertar, bom vou deixar vocês lerem a gente se vê la embaixo no final.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Jay Park

Estávamos no aeroporto esperando o resto do pessoal chegar, iriamos para NY fazer um show com toda a equipe da AOMG e alguns outros rappers do SMTM. Vejo o Loco chegar junto com o Gray, faltava somente os dois para embarcamos no voo.

- Pensei que as senhoritas não iriam vir mais. - Loco me olha com um sorrisinho forçado e Gray com uma cara não tão boa.

- Gray estava resolvendo uns negócios para quando a gente chegasse lá.

- Bom se já resolveu tudo vamos logo embarcar, mas antes vamos comer alguma coisa estou cheio de fome. – aponto para a praça de alimentação que estávamos perto.

Depois que terminamos de comer fomos para o portão de embarque, não demorou muito para o nosso voo sair.

 

Algumas horas depois.

Chegamos exaustos do voo no hotel, estava esperando na fila para fazer o check-in olhei para trás e vi Gray conversando com uma garota, nunca tinha há visto antes, mas Gray parecia a conhecer bem pois conversavam como se conhecem a bom tempo, ela tinham um sorriso bonito, me chamou bastante atenção.

- Gray você não vai fazer o check-in? só falta você. – me aproximo perguntando ao Gray mas meu foco era somente a garota ao seu lado. - desculpa se interrompi alguma coisa, não vai me apresentar sua amiga Gray? -  continuo olhando para ela.

- Ah claro, essa daqui é a s/n ela é uma amiga antiga minha e fotografa também, esse daqui é o Jay mas acho que não precisa de apresentação.

- Prazer em te conhecer Jay, bom Gray eu preciso ir descansar um pouco hoje meu dia foi corrido. - apertamos a mão um do outro enquanto ela se despedia do Gray. - tchau meninos. - foi andando em direção ao elevador.

- Cara aonde você conheceu essa menina e porque você nunca me apresentou ela antes? - Gray me olha com uma cara de poucos amigos.

- Pode ir tirando o olho viu, ela não gosta de caras como você. - olhei para ele com cara confusa.

- Qual a do ‘’caras como você’’? - fiz aspas com a mão, afinal eu só não era apegado as pessoas com quem eu ficava.

- Você sabe muito bem Park, ela é uma pessoa que se magoa fácil e eu não quero ver isso acontecer. - Saiu andando e me deixou para trás.

Resolvi deixar pra lá e fui em direção ao elevador, olhei para a direção ao mesmo e vi s/n parada mexendo no celular, estava tão distraída que nem percebeu quando eu cheguei perto, só reparou quando a porta abriu e as pessoas que estavam dentro saíram, entrei sem falar nada apenas fiquei observando ela apertar o andar em que estava e por coincidência era o mesmo que o meu.

- Oh você está no mesmo andar que eu. - reparou quando sai junto com ela do elevador. Saímos andando na mesma direção e paramos nas portas uma em frente a outra, só podia ser muita sorte, ela se virou em minha direção dando uma gargalhada. - parece que somos vizinhos de portas senhor Park.

- Será um prazer ser seu vizinho de porta. – sorri para ela.

- Boa noite Park.

- Boa noite s/n.

 

S/N

Algumas horas antes em NY

- Isso está ficando perfeito, acho que com essas fotos aqui o Bin já consegue fazer o trabalho que pediram pra gente. – disse ao modelo das fotos. – já podemos parar por aqui.

- Ele é bom de todos os ângulos, não vou precisar mexer em nada. – falou depois que o modelo saiu. – a gente podia ir almoçar agora né. – concordo com a cabeça.

Terminamos de arrumar o estúdio de fotos e saímos para o almoço, resolvemos almoçar no restaurante que havia ali perto mesmo pois ainda tínhamos algumas outras fotos para tirar e ainda tinha que deixar o Bin no aeroporto para voltar a Coreia.

- É chato ter que voltar pra casa sem você, mas preciso voltar logo pois tenho uma sessão com os meninos de um grupo novo e falando em grupo, você conseguiu falar com o Hanbin?

- Acho que ele deve estar trancando dentro do estúdio fazendo música de novo, normal dele, esqueci de tudo e todos. – olhei para o cardápio decidindo o que comer. – quando chegar lá dá um puxão na orelha dele por mim, já decidi o que vou pedir e você? – apenas concordou chamando o garçom.

Almoçamos e voltamos ao estúdio, Bin assumiu o ensaio de fotos enquanto eu editava algumas fotos que havia tirado antes e enviava ao cliente, já aproveitei para confirmar as sessões do próximos dias.

- Bin já terminei tudo por aqui, quando terminar ai já podemos ir.

- Minhas malas já estão aqui, podemos ir direto para o aeroporto. – Não demorou muito para ele terminar, assim saímos logos para o aeroporto fiquei esperando o voo sair para me despedir dele. – esqueci de te avisar o Gray ligou hoje e disse que iria precisar de você para umas fotos de um show que ele vai fazer aqui nessa semana. – soltou a bomba e correu para pegar o voo.

Voltei ao hotel em que estava hospedada e dei de cara com o Gray, ele estava com outras pessoas, Loco apenas me cumprimentou rápido pois estava cansado.

- Tanto lugar para a gente se encontrar na Coreia e eu te encontro do outro lado do mundo dona s/n.- fazia um bom tempo que a gente não se via, já que ele estava com a carreira mais agitada que a minha. - Espero que o Bin tenha falado pra você sobre a sessão que eu marquei contigo.

- Ele me falou sim, vai ser como na época da faculdade lembra que você era sempre meu mode…- antes que eu pudesse terminar a fala fui interrompida pelo amigo do Gray, Jay Park, eu conhecia ele somente de vista nunca havíamos sidos apresentados antes. Depois que fomos devidamente apresentados sai em direção ao elevador e recebi uma mensagem do Hanbin dizendo que estava tudo bem com ele.

Fiquei tão distraída no celular que nem reparei nada ao meu redor, só prestei atenção quando o elevador chegou e reparei que o Park estava subindo para o mesmo andar que o meu, de brincadeira ou destino nós estávamos hospedados de frente um para o outro.

- Boa noite Park.

- Boa noite s/n.

Entrei no quarto e já fui tirando a roupa para tomar um banho, queria cair logo na cama e dormir o mais rápido possível, mas a agua estava tão quentinha que eu não queria sair debaixo do chuveiro, mas meu barato foi cortado totalmente quando bateram na porta do meu quarto, vesti o roupão e fui em direção a porta ver quem era.

- surpresa!...


Notas Finais


Oi de novo ha ha, espero que tenham gostado desse capitulo para quem leu a versão antiga vai ver que não mudei muita coisa, não vou me prorrogar muito aqui, gostaria de ajuda com a capa se alguem puder me ajuda me manda uma mensagem. Boa noite gente!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...