1. Spirit Fanfics >
  2. SOLO (Imagine Jay Park) >
  3. Capitulo 2

História SOLO (Imagine Jay Park) - Capitulo 2


Escrita por: kathllynsantos

Notas do Autor


passando pra dar um oi, ate o final do cap

Capítulo 2 - Capitulo 2


S/N

- Surpresa.

- Hanbin? O que você está fazendo aqui? Pensei que estivesse trancando naquele estúdio de novo. - fiquei tão surpresa que nem o cumprimentei direito e percebi isso pela cara que ele fez, não muito boa.

- Achei que seria bem recebido mas percebo que não gostou. - virou a costas para mim e só não foi em direção ao elevador porque segurei seu braço e puxei ele de novo pro quarto.

- Seu bobo logico que gostei de você aqui, vem cá. – abracei ele e fechei a porta do quarto. – mas acho que você não veio aqui só para me ver, você nunca vem.

- A gente veio tirar umas fotos para uma marca de roupas, e um certo alguém me disse que você estava hospedada nesse hotel, então dei um jeitinho da gente ficar nesse hotel também.

- Os meninos também estão aqui? Quero ir lá ver eles agora. – fui em direção a mala para pegar uma roupa mas ele foi mais rápido e me jogou na cama.

- Eles podem esperar, eu não. – beijou meu pescoço e foi abrindo o roupão. - eu senti sua falta, você demorou para voltar pra casa.

- também senti. – nos beijamos e parecia que o tempo tinha parado, sempre era assim quando estávamos juntos, nos conhecemos desde pequenos, meus pais se mudaram para a Coreia quando eu ainda era criança e acabamos sendo vizinhos, sempre acompanhávamos tudo um do outro, ele sempre esteve do meu lado até quando perdi meus pais em um acidente de carro. Só não assumíamos namoro por ele ser um idol e eu por ter medo de perder um grande amigo, poucas pessoas sabiam sobre nós afinal no mundo dos K-pop era muito complicado se relacionar e eu não queria ser o motivo do fim da carreira dele.

- Então vamos matar essa saudade agora. – ele tirou a camisa e jogou no chão, fui abrindo o botão da sua calça e puxando para baixo, ele voltou a me beijar e sua mão foi em direção a minha coxa, senti ele introduzir dois dedos na minha buceta. – você fica molhada tão rápido. – seus movimentos eram lentos mas eu gostava disso. – eu queria muito você chupando meu pau agora mas eu quero muito meter em você agora, vira de quatro pra mim. – ele puxou minha cintura assim que virei e deu uma estocada forte, assim começou a se mexer dentro de mim. eu só conseguia soltar gemidos.

Não precisávamos trocar palavras nesse momento tudo era tão intenso, cada olhar, toque, beijo, eu estava entre o limite de céu e inferno a cada movimento dele e estávamos longe de parar.

                                                                          

 

Quebra de Tempo

 

Acordei com o celular do Hanbin tocando, procurei e achei ele debaixo da cama.

- Os pombinhos já se viram agora você poderia voltar, a gente tem compromissos sabia. – escutei a voz do Bobby do outro lado da linha.

- Desculpa coelho mas ele ainda está dormindo, e pelo jeito tá longe de acordar viu mas vou acordar ele pra você.

- S/n a gente precisa dele inteiro tá, estamos esperando vocês para o café. – apenas ri de seu comentário e me despedi.  

Andei em direção a cama e me deitei em cima dele, fiz carinho em seu rosto mas nada dele acordar, tentei fazer cosquinha mas nada de se mexer. Então cheguei bem próximo do ouvido dele e comecei a sussurrar.

- Hanbin será que você aguenta mais um round. – na mesma hora senti um abraço na minha cintura e quando vi ele havia invertido as posições. – assim você acorda ne, anda que o Bobby já ligou dizendo que você tem compromisso. – apenas se jogou na cama de novo

Levantei e fui para o banheiro, precisa me arrumar para me arrumar teria muitas sessões para hoje e sem o Bin comigo iria ser muito mais cansativo, quando estava dentro do box senti Hanbin atrás de mim, o sorriso no rosto dele dizia tudo. Acho que a gente poderia se atrasar um pouquinho.

 

- Quando eu liguei e disse que a gente tinha compromisso não era para você aparecer quase uma hora depois. – Bobby não estava com uma cara muito boa.

- Culpa dele, eu tentei acordar ele mas não tive êxito na missão. – joguei logo a culpa para o Hanbin. - agora vem logo aqui, cadê meu abraço meninos? – abri o braço esperando eles. Depois de todos os abraços, sentamos e acabei pegando um pouco do café dos meninos para comer pois já estava começando a ficar atrasada para a primeira sessão. – Meninos já vou indo. – Sai correndo para pegar um taxi, fui para a primeira sessão.

Segui o dia nas sessões e quando olhei na agenda a próxima seria com o Gray, deixei tudo organizado para quando ele chegasse, mas não foi ele que apareceu quando a porta do estúdio abriu.

- Gray teve que resolver um problema com o show de amanhã e não pode vir então vim no lugar dele, já está tudo resolvido com o pessoal. – Jay Park no lugar do Gray. –tudo bem s/n?

- tudo, então vamos começar. – mostro aonde ele vai se trocar e o mesmo vai com a roupa que eu dei para ele.

A sessão não demorou muito, o tempo que ia passando o Jay ia conversando comigo, perguntou como eu consegui ser amiga do Gray, pois para ele o Gray era uma pessoa tímida demais com as mulheres.

- Bom acho que já tenho material suficiente para a empresa. – dei uma olhada nas fotos. – se você quiser pode ir se trocar eu ainda tenho que arrumar essas roupas. – o mesmo foi e eu comecei a guardar tudo de volta na mala, quando fui fechar não consegui, fiquei tentando mas não conseguia de jeito nenhum.

- Deixa eu te ajudar. – veio tentar fechar mais acabei prendendo o dedo dele na mala. – ai. - puxou o dedo em direção ao corpo.

- desculpa, deixa eu ver, não foi por que eu quis. – peguei o dedo dele e dei um beijo, só depois me toquei do que tinha feito. – meu deus, foi sem querer é que minha mãe sempre fazia isso comigo.

- eu aceito seu pedido de desculpa se você for ao nosso show amanhã à noite e jantar comigo hoje. – e eu não aceito não como resposta.

- bom eu não posso negar o pedido para o jantar, estou morrendo de fome. – dei risada de sua reação com a minha resposta. – o show já estava confirmado na minha agenda não poderia perder o Gray em um show aqui. – senti que ele ficou diferente depois do meu comentário.

Saímos do estúdio depois de eu organizar as coisas no lugar e fomos em restaurante com uma vista linda, ficava em uma cobertura, dava pra ver toda NY lá de cima. Sugeri que ele fizesse o pedido. Enquanto a comida não vinha ele pediu um vinho e assim fomos conversando.


Notas Finais


O capitulo foi só com a narração da s/n mas gostei de como ficou espero que gostem também, uma boa noite e um bom fim de semana para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...