1. Spirit Fanfics >
  2. SOLO (Imagine Jay Park) >
  3. Capitulo 4

História SOLO (Imagine Jay Park) - Capitulo 4


Escrita por: kathllynsantos

Notas do Autor


Hoje não me senti muito confiante com esse capitulo mas esta ai espero que gostem.

Capítulo 4 - Capitulo 4


S/n

- S/n você ia sair sem me acordar? – Jay abriu a porta. – aconteceu alguma coisa?

- O que você estava fazendo com esse cara? – Hanbin nem me olhava nos olhos

- Acho que aqui não é o melhor lugar para a gente conversar, vamos entrar no meu quarto. – peguei a mão dele mas o mesmo puxou e saiu andando em direção ao elevador. – Hanbin escuta por favor. – ele nem sequer olhou para trás quando entrou no elevador.

- Você está bem? – Jay perguntou, apenas neguei com a cabeça e entrei no quarto.

Eu queria ter tempo para processar tudo o que havia acabado de acontecer mas já estava bastante atrasada para o meu trabalho, me arrumei o mais rápido possível, e fui para o local, quando cheguei o pessoal ainda estava arrumando o cenário, mas já estava terminando, quando olhei para o lado vi o Bobby entrando, fiquei surpresa.

- O Bin disse que eu ia achar você aqui, o Hanbin chegou muito puto, o que aconteceu com vocês dois?

- Eu fiz merda, ele me viu saindo do quarto do Jay Park hoje. Comecei a chorar e ele me abraçou. – Jiwon eu não fiz por mau, aconteceu e a gente só deixou rolar.

- Eu não vejo problema nenhum nisso, você é solteira até onde sei, o Hanbin só deve ter ficado com ciúmes mas depois ele vai falar com você. – tentou me consolar. – fica de boa que as coisas vão se resolver entre vocês.

- S/n o cliente chegou e já está te esperando para começar. - Bobby se despediu e eu fui começar a sessão

Fiquei pensando nas coisas que o Bobby me disse, eu e o Hanbin não podia ter nada mas eu tinha sentimentos, eu também ficaria daquele jeito se visse o Hanbin com outra pessoa, só não quero que as coisas fiquem mau entre a gente pois ele é a pessoa que mais confio.

Sai do estúdio e fui para o hotel, não teria cabeça para fazer mais nada hoje, quando entrei na recepção vi o Jay junto com o pessoal dele, mas ele não me viu, passei despercebida por eles e fui para o meu quarto, quando cheguei no meu andar vi o Hanbin sentando no chão ao lado da porta do meu quarto, corri em direção a ele.

- Primeiro de tudo te peço desculpa por hoje de manhã. – antes que eu falasse ele começou primeiro. – eu não tenho nada a ver com quem você fica ou não.

- Eu te desculpo, mas me desculpa também, não quero que nada estrague nossa amizade. -  a gente se abraçou ali no corredor mesmo. – agora você podia me levar para comer alguma coisa ne, passei o dia sem comer por sua causa.

- Estou vendo que vou ficar falido. – ri apenas confirmando que sim.

Quando descemos o pessoal do Jay ainda estava na recepção mas não vi o mesmo, saímos do hotel e vi o mesmo entrando numa van junto com os outros meninos da AOMG, Hanbin tinha pedido um taxi e o mesmo estava parado ao lado da van, andamos até lá, evitei olhar para não chamar atenção.

- Espero que esse taxi esteja indo para o nosso show. – Gray me assustou ao falar. – você vai ne?

- Gray, acabei esquecendo e combinei de sair com o Hanbin, você lembra dele ne?

- Lembro sim, vocês dois viviam juntos e pelo jeito ainda vivem – percebeu a mão do Hanbin na minha cintura. – mas vocês podem ir juntos, qual é s/n esse show vai ser o melhor de todos.

- A gente pode ir se você quiser não tem problema.

- Então está fechado, vejo vocês já, pega aqui as cortesias. – peguei a cortesia da mão dele e entramos no taxi.

Fomos em direção ao show pois o Hanbin tinha visto no celular que lá perto tinha uns lugares legais para comer, não demorou muito para chegar, decidimos comer lanche, quando terminamos fomos para a entrada do show, Hanbin estava animado pois era hip-hop.

Entramos rápido pois a cortesia era para a área vip do show, não demorou muito para começar, tínhamos uma visão boa do palco, assim que o Gray entrou acenou para a gente, o Jay só reparou que eu estava lá quando viu o Gray acenar, depois disso ele sempre ficava olhando na nossa direção.

- Ele parece bem interessado nessa direção ne? – senti o ciúmes na voz dele.

- Hanbin para com isso.

Quando o show terminou fomos convidados para o camarim, o Gray queria que eu tirasse umas fotos para ele, Hanbin não ficou muito afim pois estava cansado e teria um compromisso pela manhã mas prometi que seria rápido. E assim eu fiz quando terminei de tirar as fotos sai com ele, mas quando estava saindo dei de cara com o Jay com uma menina agarrada nele.

- E ai gostaram do show, acho que foi uns dos melhores que a gente já fez junto.

- Foi ótimo o Hanbin se divertiu bastante. – Hanbin sentiu que eu não estava bem só pelo tom da minha voz então ele me abraçou. Eu não sei por que não me senti bem vendo ele com aquela menina mas acho que era só por ter ficado com ele. – a gente já está indo então tchau Park.

O caminho de volta foi silencioso quando chegamos no hotel, Hanbin disse que teria que voltar para o quarto dele pois teria que levantar muito cedo e não queria me acordar, quando cheguei ao quarto decidi tomar uma ducha rápida para cair logo na cama, amanhã iria descansar para ir embora de noite. Assim que terminei o banho cai na cama e apaguei.

Levantei já era de tarde, comecei arrumar as roupas dentro das malas, depois que terminei decidi dar mais uma volta antes de voltar para a Coreia de novo. Sai do quarto e dei de cara com a menina que estava com o Jay ontem depois do show saindo do quarto dele, pegamos elevador juntas, ela ficou olhando para mim.

Quando o elevador chegou a recepção sai logo antes que perguntasse se ela havia perdido alguma coisa em mim, sai do hotel e fui andando mesmo pelas ruas que eu queria passar, fiz umas comprinhas para levar de lembrança para os pais do Hanbin e a irmã dele e comi no restaurante que eu havia gostado. Voltei para o hotel, me arrumei para ir embora, quando desci para recepção pedi um taxi e fui para o aeroporto. Estava sentada esperando o voo sair e levei um susto quando alguém cobriu meus olhos

 - você ia embora sem se despedir.


Notas Finais


tenham uma boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...