1. Spirit Fanfics >
  2. Moön Lovers (Jay Park) >
  3. XXVI- Sn

História Moön Lovers (Jay Park) - XXVI- Sn


Escrita por: XxXiDark_KimXxX e iDark_Kim

Notas do Autor


Opa amores, tudo bem? Espero que gostem dessa fanfic que está prestes a chegar ao fim:( mas fiquem com este capítulo e eu espero que tenha comentários legais para eu pensar sobre a segunda temporada ou não...

Boa leitura!

Capítulo 24 - XXVI- Sn


12 Maio de 2020.

Mansão PARK

S/n on


—Meus parabéns a todos os enfermeiros e enfermeiras, técnicos e auxiliares de saúde; Obrigado por tudo e que Deus vos abençoe sempre, se cuidem e não pulem as refeições... Eu amo vocês!


Desliguei o telefone após publicar um vídeo em minha conta do instagram, eu já estava aos 4 meses de gestação e já parecia bastante a barriguinha e isso fez com que as redes sociais junto dos sites de fofocas comentassem bastante nos últimos dias.

Park estava dando atenção a PJ e Oscar que haviam chegado da casa dos pais deles, meu pai e minha mãe estão no Brasil por conta da Pandemia e meu irmão voltou para o Iraque, eu sinto bastantes enjôos ainda mas continuo trabalhando e recebendo flashback's diariamente oque me deixa muito feliz, estava tudo numa boa conosco. Ouço a campanhia a tocar e vou ver quem era assim que chego e abro a porta fui surpreendida por um soco que me fez acabar desmaiando...


[•••]


Acordo com a visão turva por alguns momentos e assim que caio na real vejo que eu estava em um galpão sujo e escuro que era de arrepiar, tentei me soltar mas eu estava presa em uma corda.


—Hora hora, a bela adormecida acordou, Park irá se arrepender de ter roubado meu dinheiro!


Ele veio até mim com uma faca fazendo com que eu começasse a chorar e entrar em desespero por conta das crianças que eu carregava em meu ventre 


—Não, por favor, me deixe sair, eu pego o dinheiro, eu tenho ele guardado


O tio de Park sorria vitorioso por saber do meu medo, ele é um psicopata


—Mas antes, você irá sofrer... Sabe S/n? EU sempre te achei interessante mas... Não faz o meu tipo!


Ele veio até mim e cortou minha coxa com a faca oque me fez gritar mais ainda pela dor que eu sentia, aquilo era angustiante e amedrontoso.


—Para, por favor!


Eu chorava alto  enquanto ele ria, caminhou até uma espécie de mesa e pegou um celular fazendo alguma chamada, e assim que ouvi aquela voz meu medo voltou pior 


—Ta vendo Jayzinho? Tô com sua mulher, essa piranha... VOCÊ VAI ME PAGAR TIM TIM POR TIM TIM SEU IMBECIL!


Ele apontou a câmera para mim e eu tive a visão de Jay angustiado e ele pirou ao ver sangue que escorria em minha perna ouvi vozes atrás dele, vozes dos meninos da AOMG nervosos.


—EU VOU TE TIRA-


A ligação foi desligada pelo tio de Jay ou melhor, o monstro!


Ele caminhou até mim e com a mesma faca fez um corte em meu braço rindo e gostando daquilo, minhas pernas estavam soltas e como ele estava próximo de mim dei um chute no membro dele oque fez ele cair e eu fazer a maior força do mundo para me soltar mas não deu certo e foi aí que ele levantou com raiva e me cortou mas uma vez porém no rosto próximo ao meu olho e mais uma vez fiz uma força e dei outro chute nele e nesse tempo consegui me soltar e pegar uma arma que eu havia visto assim que cheguei, ela estava carregada, manuseio ela e atiro em sua perna direita que o faz gritar de dor, sai "correndo" mancando e me tranco numa sala que parecia ser aprova de balas, eu estava com medo e perdendo sangue e o meu maior medo... É perder meus filhos!











Jay Park on


O dia na empresa estava corrido na empresa e tudo estava uma loucura, valores altos haviam saído era muito dinheiro perdido; pessoas estavam se demitindo do nada; meu celular começou a tocar em chamada de vídeo e assim que atendi vi o meu tio que tanto odiava 


—Oque você quer seu verme?!


Falei irritado e os meninos olharam assustados 


—Ta vendo Jayzinho? Tô com sua mulher, essa piranha... VOCÊ VAI ME PAGAR TIM TIM POR TIM TIM SEU IMBECIL!


Quando vi S/n sangrando meu mundo parou, e meu coração acelerou é tudo um plano dele e eu sinto isso!


Assim que ele desligou eu fiz uma ligação para meus da polícia e eles estavam dispostos a tentar me ajudar a encontrar S/n.

Deixei os meninos no comando e sai correndo atrás dos meu colegas para ficar por dentro, meu medo de perder minha família é grande demais e eu não me perdoaria 







S/n on


Eu estava estocando meus sangues com roupas que haviam naquele quarto, vi que havia uma caixa de primeiros socorros e agradeci a Deus mil vezes, peguei a caixa e ali havia analgésicos, álcool, e gase. Comecei a limpar minhas feridas e vi que a do rosto não foi profunda mas a da coxa era bem profunda, assim que acabei enrolei os panos para não permitir sujeiras ou vírus nas feridas; Peguei o cartucho de munições que haviam ali e tudo que eu poderia usar em defesa (Obrigado Deus, vô, aulas de defesas e escoteiros).

Abri a porta devagar e vi que estava limpo, mesmo grávida eu preciso me ajudar e ajudar meus filhos, eu vi bastante séries policiais também e agora estou vivendo uma.... Sai observando tudo e se haviam mais pessoas ali e aparentemente não tinha mais ninguém ali.

Vi um claro que parecia a saída e por ali com cuidado passei e sai vendo que estava escurecendo e eu estava no meio da mata... Ok, agora ferrou!


Após me distanciar achei uma saída daquela mata e já estava de noite, achei uma carro e com medo quebrei o vidro fazendo ele fazer barulhos, abri a porta e tentei fazer ligação direta e nada. Ouvi um tiro que me deu medo ao quebrar o vidro do carro, agora eu me ferrei ainda mais, peguei a arma e fiquei olhando nos retrovisores mas eu não via ninguém então optei por ficar ali preparada para atirar, novamente eu tentei a ligação direta e consegui saindo com o carro em alta velocidade, eu não sabia onde eu estava e muito menos se meus filhos estavam bem, um carro em alta velocidade veio e parou na minha frente fazendo com que eu parasse frenéticamente e logo puxei a arma vendo que o motorista saiu e era ele, sem pensar eu atirei quebrando o vidro da frente e assim que atirei ele se abaixou vi que seria uma ótima oportunidade de fugir, eu havia me cortado mais por conta dos estilhaços de vidro mas na hora nem liguei muito e só pensava em sair viva dali.






Dei ré no carro e depois acelerei saindo dali correndo e avistando uma placa dizendo que estava perto do centro de Seoul, acelei Ainda mais até ver a cidade a minha frente e chorava, mas chorava de dor e medo. Era para mim ter morrido e eu não sei como consegui fazer isso tudo grávida de 4 meses, eu estava dolorida e prestes a desmaiar, eu estava com a garganta seca e com fome já que não bebi ou comi nada o dia todo. Já era de noite e a rua toda parava para ver o carro destruído que eu dirigia, eu parei no hospital e sai para ser atendida e assim que cheguei EU ERA A NOVA ATENÇÃO!


Enfermeiros vieram me socorrer e médicos também junto com macas junto com eles e já na maca eu me deixei descansar e fechar meus olhos.



Jay Park on


Meu telefone começou a tocar e assim que atendi o número vi que era um de meus colegas da polícia 


—Park, achamos ela, foi para a sala de cirugia do hospital ********, boa sorte e logo pegaremos logo esse idiota!


Agradeci a ele e desliguei indo pro meu carro já que eu estava na rua


[•••]


Cheguei no hospital e dei todos os dados da S/n e recebi a notícia que ela estava em cirurgia por conta dos cortes 


Eu realmente não sei oque irei fazer...







Notas Finais


Desculpem pelo capítulo de hoje, amo vocês e obrigado por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...