1. Spirit Fanfics >
  2. SOLO (Imagine Jay Park) >
  3. Capitulo 3

História SOLO (Imagine Jay Park) - Capitulo 3


Escrita por: kathllynsantos

Notas do Autor


Boa noite, trouxe mais um capitulo do meu bb para vocês.

Capítulo 3 - Capitulo 3


Jay Park

Ainda não tinha feito a pergunta que mais vinha a minha mente enquanto olhava para ela, talvez fosse muito curioso por perguntar mas eu devia pois tenho interesse nela, o papo estava fluindo mas não para esse tipo de assunto, e eu não sei como ela reagiria se eu perguntasse do nada.

- Desculpa, eu preciso atender essa ligação. – apenas concordei. - ‘’ Oi Hanbin.’’ – isso foi tudo que escutei pois ela se levantou e foi em direção ao banheiro para que eu não escutasse a conversa, mas não demorou a voltar.

- Seu namorado? – a mesma olhou surpresa pela pergunta. -  desculpa se sentiu incomodada com a pergunta.

- Não tem problema, bom está mais para amizade colorida, a gente se conhece desde de criança mas acabou que gostamos um do outro. – bebeu um gole do vinho. – mas por ele fazer parte do meio, evitamos assumir qualquer coisa que seja.

- Meio? Ele é famoso? Um idol pelo nome. – apenas concordou. – mas você se vê em um relacionamento com ele?

- Somos amigos de longos anos, eu não quero estragar isso. – um sorriso triste surgiu em seu lábio. - mas e você Park? Eu acompanho a carreira de vários famosos e nunca vi você em um relacionamento. – fui pego de surpresa.

- Bom acho que os rappers não chamam a atenção da mídia para isso. – ela sorriu. – já tive relacionamentos mas nada sério, acaba que as vezes não temos tempo para um relacionamento sério.

- Eu que o diga, não ser famosa tem suas vantagens, mas por outro lado eu até queria ser famosa para namorar umas pessoas ai. – rodeava o dedo na taça do vinho.

- Prazer Jay Park. – dei a mão para ela apertar. – você não precisa ser famosa. – a mesma apenas riu.

O jantar acabou e voltamos ao hotel pois a mesma precisava se preparar para uma última sessão que teria antes de voltar a Coreia, encontramos os caras na recepção, eles iam sair para uma festa e chamaram a gente para ir também, s/n pareceu meio assim de ir mas depois o Gray acabou convencendo ela de ir também.

 

S/n

A boate para aonde fomos estava lotada, mas os meninos foram para área vip, o Jay pegou minha mão e me puxou para uma mesa aonde os meninos estavam, apontou para as bebidas e eu pedi só um copo, não podia beber muito, não queria uma ressaca de manhã. Fiquei sentada perto dele e o Gray ficou olhando como se tivesse acontecendo algo entre nós dois, apenas balancei a cabeça rindo.

- Quando quiser ir só me avisar, mas agora vamos dançar. – Jay me puxou para dançar.

A música era meio lenta, ficamos de frente um para o outro numa distância não muito longe, ele parecia estar me provocando pois fazias umas caras meio maliciosas, um cara acabou esbarrando em mim e isso fez com que o Park segurasse minha cintura, voltamos a dançar só que mais próximos, ele ficou olhando para a minha boca e foi chegando mais perto.

- Estou com vontade de fazer uma coisa mas não sei se devo. – abraçou minha cintura mais forte e colocou uma mão em meu rosto.

- Vai em frente. -  ele me beijou e me deixou com vontade de mais sem nem mesmo ter acabado, na hora que nos afastamos começou a tocar uma música dele, Ride me, comecei a rir e ele também. – agora eu que estou com vontade. – me aproximei de novo e o beijei de novo.

- Talvez a gente devesse ir agora. – apenas concordei, nem nos despedimos dos meninos mas vi quando Gray olhou para nos dois saindo de mãos dadas.

Saímos da boate e o carro que trouxe a gente estava parado lá, o motorista abriu a porta e entramos, mau sentei no banco e Jay já foi me puxando para o colo dele, voltamos a se beijar, acabei me remexendo no colo dele e sentido sua ereção roçar em mim, o mesmo me mordeu por conta do movimento que eu fiz, senti sua mão apertando minha cintura para eu me mover novamente e assim eu fiz, um movimento de vai e vem, nos separamos do beijo, fui em direção ao pescoço dele, comecei a dar mordidas e beijos leves, enquanto sentia sua mão passear pelo meu corpo.

- Senhor, chegamos no hotel. – o motorista interrompeu.

Descemos do carro, e ele me puxou correndo para o elevador, tivemos que nos manter separados pois haviam pessoas no elevador, mas quando chegamos no corredor ele voltou a me agarrar, só parou quando foi abrir a porta do quarto dele.

Ele me pegou no colo e foi indo em direção a sua cama, me jogou na cama e tirou a camisa, eu tirei o vestido que eu usava, olhei não achando justo já estar seminua e ele ainda de calça, o Jay tirou a calça e veio deitar na cama, me deu um beijo no pescoço e foi descendo, tirou meu sutiã e começou a passear com a língua pelo meu seio, até chegar no bico e dar uma leve mordida, mas logo ele voltou a descer e parou na minha calcinha, ajudei ele quando vi que o mesmo iria tirar levando um pouco, logo ele começou a me chupar, perdi a noção quando ele usou o dedo.

- Jay eu vou gozar. – atingi meu limite.

- A gente nem começou.

- Não mesmo, agora deita ai.

Tirei a cueca que ele ainda usava e vi seu pau melecado de pré-gozo, comecei a massagear e depois coloquei na boca iniciando um oral, olhando para ele enquanto passava a língua por toda sua extensão senti sua mão em meu cabelo, e o oral ser conduzido por ele.

Quando estava perto de gozar, ele parou e eu sentei no pau dele, comecei a me movimentar mas o mesmo mudou a posição e tomou o controle, ia tão rápido que não conseguia pensar nada a não ser soltar gemido. Continuamos com isso a madrugada inteira.

 

Acordei com a luz que vinha pela janela do quarto dele, olhei para o relógio que tinha ao lado da cama e vi que estava atrasada para a sessão que teria hoje, levantei e vesti o vestido o mais rápido possível, peguei minha bolsa e os sapatos e sai do quarto sem ele perceber quando fechei a porta dei de cara com o Hanbin.

-  O que você está fazendo ai? – olhou serio para mim.

- Hanbin, eu... – senti a porta atrás de mim abrir.

- S/n você ia sair sem me acordar? – Jay abriu a porta.


Notas Finais


Percebi nos dois capítulos últimos que estava postando sempre perto das noves ha ha, mas esse saiu um pouco mais cedo, espero que tenham gostado e sobre a cena do Jay com S/n ainda estou um pouco enferrujada então relevem pfvr.
Só isso por, boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...