1. Spirit Fanfics >
  2. SOLO (Imagine Jay Park) >
  3. Capitulo 5

História SOLO (Imagine Jay Park) - Capitulo 5


Escrita por: kathllynsantos

Notas do Autor


Olha eu aqui depois de todos esses dias, desculpa gente, mas meu irmão que eu não via fazia um tempo veio passar uns dias aqui na minha casa, e tudo ficou uma bagunça, mas agora espero que de certo para eu voltar a postar pelo menos um capitulo um dia sim e outro não, espero que gostem. Boa leitura!!!!!

Capítulo 5 - Capitulo 5


S/N

- Você ia embora sem se despedir? – quando virei para trás dei de cara com o Gray.

- Você me assustou, pensei que vocês só iam embora daqui dois dias. – olhei ao redor procurando mais alguém.

- Ele não está aqui, eu tenho que voltar antes, estou com uma produção importante para fazer. – sentou ao meu lado e ofereceu um pouco do refrigerante que bebia, aceitei e o copo não saiu mais da minha mão.

- O que está rolando com você e o Jay? E não vem dizer que não é nada por que conheço bem vocês dois, ele ficou com aquela menina ontem para te fazer ciúmes, e parece que funcionou já que o Hanbin também não sabia aonde você estava.

- O Jay com ciúmes de mim, para Gray, no máximo foi porque ele não dormiu comigo de novo. – só ai percebi que ele não sabia disso. – ele não te contou isso. – apenas negou. – merda, só esquece, mudando de assunto, o Hanbin sabia que eu iria embora acho que ele só não quis te contar.

- Mudando de assunto. – dei risada. – que horas é seu voo? – mostrei a passagem para ele. – a gente está no mesmo voo.

Ficamos conversando até dar o horário de embarque, quando entramos no avião ele fez questão de mudar o meu assento para o lado dele, metade do voo foi conversa e a outra dormindo, era um voo muito cansativo, mas de primeira classe era menos, eu estava dormindo quando chegamos, o Gray que me acordou quando o avião pousou, olhei para ao redor do avião e restava apenas a gente para desembarcar.

- Você estava bem cansada né, até roncou. – bati em seu braço. – que foi, é verdade mesmo.

Peguei a bolsa que tinha levado dentro do avião e sai deixando ele para trás, olhei para o mesmo e ele estava de papo com aeromoça que passou a viagem olhando para ele, vi quando ele estava mexendo no celular parecia que estava marcando o número dela, depois disso ele veio correndo na minha direção.

- Você não muda né? Parece até aquele cara da faculdade que pegava todas. -  ele bagunçou meu cabelo.

- E você a mesma pirralha chata que atrapalhava meus romances, alguém vem te pegar? Eu posso deixar você em casa se quiser.

- Eu vou recusar, porque o Bin disse que vinha, mas valeu por perguntar.

Nos despedimos antes que ele passasse pela porta de desembarque, pois sempre ficava algum paparazzi esperando para dar um flagra ou pegar idols voltando de viagem, quando sai comprovei, vi alguns flashes na direção do Gray, mais a frente estava o Bin acenando feito um louco para mim, nos abraçamos quando cheguei perto dele.

- Nossa nem parece que a gente estava junto até uns dias atrás. – falei quando ele me soltou do abraço. – o que você fez? Não vai me dizer que tacou fogo em casa. – o mesmo me olhou assustado.

- Credo menina, você só pensa o pior de mim, só estava com saudades mas já que a senhora pensa coisa erradas de mim pode chamar um taxi para voltar. – deu as costas para mim e saiu andando.

- Calma Binzinho, eu também estava com saudades agora me ajuda com essa mala. – joguei a mala para ele e fui em direção a saída. Quando chegamos em casa fui direto para o banho, sai e vi que tinha comida feita, corri para o meu quarto e peguei qualquer roupas, pois o cheiro da comida já era conhecido por mim. Nem esperei o Bin e já corri para comer.

- Você nunca corre assim quando a comida é minha, e nem sei porque minha mãe te mima tanto se o filho dela sou eu.

- Qual é Bin, esse é seu prato favorito, e ela te mima também seu ingrato, ele vem para Seul todo mês só para te trazer comida. – o mesmo fez careta e me deu língua.

- Está bom, vou mudar o assunto, a nossa agenda essas próximas semanas estão lotadas de trabalho, e tem mais tive que encaixar de última hora uns ensaios com o Jay Park, ele disse que gostou muito do seu trabalho.

- Cara você me fez perder o apetite tão rápido, mal cheguei e você já me lotou de trabalho. Fiz cara de choro para ele. – Ah e quando foi que o Park ligou? 

- Hoje de manhã, ele até perguntou se você já tinha chegado, vocês ficaram amigos assim tão rápido?

- A gente virou amigo quando dormimos juntos e depois ele ficou com outra na minha frente, mas antes disso tudo ele me levou pra jantar num restaurante lindo. -  falei tudo muito rápido.

- Espera ai, você dormiu com ele, e o Hanbin? Por isso o Bobby me ligou perguntando da sua agenda, eu não posso sair de perto de você que dá nisso ne.

- Deu merda, mas a gente já se resolveu, agora vou dormir.

- Para ai mesmo mocinha. – corri para meu quarto e tranquei a porta.

- Boa noite amorzinho da minha vida. – me joguei na cama e depois disso levou pouco tempo para eu apagar.

 

Algumas semanas depois.

 

Eu não estava tendo uma semana muito boa, havia passado mal todos os dias pela manhã e não conseguia parar com nada no estomago, o Bin já estava hiper preocupado comigo, mas consegui deixar ele mais calmo quando disse que ia ao médico.

- Que horas é o médico? Eu posso ir com você se quiser. – falou enquanto ajeitava as coisas para tomar café.

- Pela tarde, mas eu posso ir sozinha, e esqueceu que hoje a gente tem uma sessão que não da pra desmarcar. – ele pareceu se lembrar de quem seria a sessão.

- Então tenta pelo menos se alimentar um pouco e vamos para o estúdio.

Acabou que consegui manter o café da manhã no estomago, quando chegamos ao estúdio já tinha um cliente esperando o Bin foi arrumando logo tudo para começar e eu fui separando as roupas que ele havia me dado, coloquei tudo separado na arara de roupas e fui dar um checada nos horários para não deixar o Bin sobrecarregado quando eu saísse para ir ao médico. O tempo não demorou muito para passar quando vi já estava na hora de ir a minha consulta.

Quando cheguei no hospital dei o nome na recepção e fui informada que o médico já iria me chamar, mal sentei e escutei ele chamar meu nome, entrei e ele pediu para eu me sentar, perguntou o que eu vinha sentido contei tudo e ele resolveu fazer um exame de sangue para dar o diagnóstico mais preciso. Como não iria demorar para sair o resultado fiquei esperando, quando saiu o resultado fui chamada de novo na sala do médico, novamente me sentei.

- Bom como eu pensava o que você tem não é nada grave...

- Doutor, eu passei a semana inteira vomitando como não é grave? – interrompi o mesmo antes que ele falasse o resultado.

- Mas gravidez causa isso mesmo, veja aqui neste informativos que eu tenho para você.  – minha mente travou quando escutei a palavra ‘’GRAVIDEZ’’.

- COMO?

- Isso mesmo a senhora está gravida.


Notas Finais


Tenham uma boa semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...