1. Spirit Fanfics >
  2. SOLO (Imagine Jay Park) >
  3. Capitulo 8

História SOLO (Imagine Jay Park) - Capitulo 8


Escrita por: kathllynsantos

Notas do Autor


Eu sei que disse que tentaria postar mais capítulos semana passada mas estou realmente muito ocupada e não estou conseguindo escrever. Peço desculpa por isso tentarei dar o meu melhor.
Espero que gostem do capitulo de hoje, espero os comentários de vocês.

Capítulo 8 - Capitulo 8


S/n

- O Hanbin não pode ter filhos s/n. – acabei me sentando na cadeira que tinha próximo de mim, era uma novidade para mim. – quando ele era criança ficou muito doente e isso foi afetado mas nunca contamos para ele, então por favor...

- Eu não posso fazer isso com ele, seria covardia dar esperanças a ele, desculpa mas você via como ele ficou quando escutou o coração do bebe.

- Só até vocês fazerem o teste de DNA, pois como você disse a outra pessoa envolvida quer fazer, depois disso tudo vai voltar ao normal com vocês dois.

- Ele vai ficar chateado se ele souber que eu sei disso e não contei nada para ele.

- Eu fico com toda culpa, só deixe meu filho feliz até quando vocês fizerem o teste. – eu iria falar que não mas o Hanbin entrou na cozinha e disse que precisava voltar para empresa, então acabei tendo que concordar com isso.

Na volta até a minha casa o Hanbin não parava de falar em nomes que ele já estava pensando, eu apenas pensando nas coisas que a mãe dele falou, como eu poderia esconder isso dele, mas ele estava tão animado.

- Não vou poder entrar, tenho que chegar lá o mais rápido possível. – apenas me deixou na porta e seguiu para o taxi de novo.

Quando entrei a casa estava toda escura, o Bin devia ter saído para algum encontro maluco dele, apenas me joguei no sofá com preguiça, na televisão não estava passando nada de bom, decidi tomar um banho de banheira, fiquei um tempinho lá, percebi que minha barriga estava começando a crescer um pouquinho, quando fui sair acabei escorregando.

- Merda, porque o tapete não está aqui? – me levantei e fui para o quarto, me troquei e voltei para a sala. Percebi que tinha uma mensagem no meu celular.

‘’ Não vou voltar hoje, durmam bem.’’ – era do Bin, apenas visualizei e fui para a cozinha procurar algo para comer.

Acabei pedindo uma pizza, enquanto esperava comecei a sentir um incomodo como se fosse cólica, quando a pizza chegou me assustei quando levantei do sofá e vi um pouco de sangue, tentei ligar para o Bin mas ele não atendia, o Hanbin também não, minha última opção foi o Park que demorou mas atendeu.

- Aconteceu alguma coisa?

- Eu escorreguei no banheiro e agora estou sentindo umas dores e tive um pequeno sangramento. – não recebi uma resposta só escutei alguém mandando ele dirigir mais devagar.

Em menos de cinco minutos ele estava lá, levei um susto quando o mesmo me pegou no colo e saiu correndo, quando chegamos no carro vi que ele estava com o Gray, o mesmo só olhou para mim e foi para o hospital. Os dois entraram desesperado e logo veio uma maca em nossa direção.

- Ela escorregou no banheiro, teve um sangramento e também está gravida.

Primeiro me examinaram, depois fizeram uma ultra para ver se estava tudo bem com o bebe, só me acalmei quando escutei o coração batendo forte mas eu teria que ficar em observação, também tomei uma medicação para prevenir que eu não tivesse risco de perder o bebe.

- Que susto você deu na gente. – sorri quando eu vi o Gray entrar no quarto aonde eu estava.

- Obrigada. – o mesmo passou a mão nos meus cabelos. – cadê o Jay?

- Está lá fora conversando com o médico, ele só se acalmou quando escutou que foi só um susto.

- Um susto e tanto você quer dizer né. – o Jay entrou no quarto. – e como você está?

- Com sono e fome, eu deixei uma pizza inteira em casa e agora vou ter que comer comida de hospital, obrigada por vir rápido.

- Depois que você sair daqui te compro quantas pizzas quiser mas agora vocês tem que ficarem bem. – ele passou a mão na minha barriga. – vou ver se arrumo alguma coisa boa para você comer. – apenas concordei.

- Eu nunca vi ele assim, você está fazendo milagre. – Gray falou logo que ele saiu do quarto.

- Eu tenho que contar algo importante para ele, acho que isso vai fazer ele mudar mais ainda.

- O que? Você está gravida de gêmeos?

- Não, aqui só tem um bebe. – apontei para minha barriga. – a notícia que tenho é que o pai do bebe é mesmo ele. – na hora ele entrou no quarto.

- Isso é verdade? Como você sabe?

- Hoje no jantar na casa dos pais do Hanbin, a mãe dele disse que ele não podia ter filhos mas não vamos contar isso para ele agora.

- Porque não? Ele tem o direito de saber.

- A mãe dele pediu, ele ficou tão feliz com a novidade de hoje que eu não consigo acabar com isso.

- Tudo bem vou fazer isso por você.

Depois de comer o que ele tinha trazido para mim acabei caindo no sono, só acordei de manhã quando o médico veio fazer mais alguns exames e confirmar que havia sido só um susto e que deveria tomar mais cuidado pois qualquer coisa é risco no começo da gravidez.

- Merda esqueci da entrevista, eu queria te deixar em casa mas eu já cancelei ontem...

- Eu não tenho nada para fazer agora de manhã, posso cuidar dela pra você.

- Tenho que correr, vejo você mais tarde. – o mesmo me deu um beijo e saiu correndo.

- Isso foi bonitinho, olha sua cara de vergonha. – Gray ficou rindo de mim. – agora preciso de um carro. – ele ligou para alguém e agora teríamos uma carona. – eu pedi pra trazer uma roupa para você.

- valeu.

Jay Park

‘’ Jay Park esconde de todos seu relacionamento, fotos de fonte desconhecida mostra que já faz mais de um mês que o casal se relaciona e algumas dessas fotos mostra os dois entrando e saindo de um hospital, será que vem bebe por ai? .‘’

Essa notícia me pegou de surpresa, estava quase entrando para dar a entrevista quando meu celular começou a vibrar com várias mensagens perguntando se era verdade, eu fiquei sem reação quando me chamaram para entrar no palco.

Acho que o pessoal percebeu meu desconforto e não perguntaram nada sobre a notícia que havia acabado de sair, fiquei até mais tranquilo pois não saberia como responder, pois não é só sobre mim, envolve a s/n também. E depois do que aconteceu ontem não quero que nada afete a ela e o bebe, quando sai da emissora havia vários fotógrafos lá, apenas ignorei todos e fui para a AOMG, quando cheguei levei um susto de ver a s/n.

- Está tudo bem? – a mesma concordou. – pensei que estaria em casa descansando.

- Acabei pedindo para vir para cá, o Bin não estava em casa e eu não queria ficar sozinha, mas depois da notícia era melhor eu estar em casa.

- Vocês já estão sabendo, eu tomei todo cuidado, você também e mesmo assim descobriram.

- Não tem problema Jay, é só a gente tomar mais cuidado, só estou preocupada com a Hanbin, a gente olhou todas as fotos mas podem ter outras.

- Nenhuma tinha o rosto dela, mas vai que a pessoa esteja esperando para soltar. – Gray me deixou mais preocupado depois de falar isso.

- Acabou de sair outra noticia. – LOCO mostrou o celular.

 

‘’ Fãs ficaram loucos com a possível novidade sobre o Jay Park, alguns especulam que a mulher misteriosa possa ser a cantora Hyuna pois os mesmo sempre foram bem próximos, mas outros dizem que pode ser uma fotografa com quem ele trabalhou recentemente.’’


Notas Finais


Espero que tenham gostado, gostaria de saber se estão gostando do rumo da historia, comentem para eu saber.
Tenham uma boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...