História Imagine Jeon Jungkook - BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 16
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um cap, tomara qh gostem. Queria saber o que voces pensam dela. Bjs!!

Capítulo 2 - Uou!!!


Voce deve estar se perguntando, Voces nao eram so amigos?  Nao, antes de ele ir embora, agente tinha começado a namorar, mas ele terminou por que veio pra ca, eu entrei em depressão, faço terapia ate hoje, puta merda, esqueci, tenho terapi hoje as 17:30.

Eu aceito!! Falei em seu ouvido, ele abriu o maior sorriso Mas por enquanto, segredo, como antes, ainda mais agora que você é K-Idol. Sai do abraço

Primeiro-Então gente, voces tem o resto da semana livre e hoje, o meu tio mandou nós nos conhecermos melhor pra ter uma boa convivenvia.

Segundo-A casa de voces esta em reforma, por isso irão se mudar, ja falei com meu tio e voces podem escolher ficar na minha casa ou na casa ao lado que esta vaga.

Terceiro-Meu tio mandou dizer que depois era é semana de férias, voces terão que trabalhar no seu novo album. Falei e eles me olharam, menos meus amigos que ja sabiam.

Como assim seu tio?? Quem é ele pra nos mandar?- perguntou Rap Monster.

Hei, baxa tua bola pra falar comigo, ta? Meu tio é o Ceo da empressa.respondi

Ata, entendi por que voce conseguiu o emprego,  nao é justo isso, e eu  falo com eu quero, nao é so por que voce é sobrinha do CEO, que vamos respeitar voce! Falou RM

É melhor parar de falar assim, se não...

Se nao oq??? RM

GHEGA!! EU GOSTO DE RESPEITO SABIA!!!  Respondi

Falou a garota que consegui ser nossa manager por que é sobrinha do CEO!!

Vove ta me ofendendo... Falei meio triste

Rap Mon, é melhor parar, se o que eu penso acontecer, voce vai se arrepender? Falou Kook

Que nada, essa ai nao faz nada, so é uma garota mimada que tem tudo o que quer, concerteza ela tem os pais ao lado dela sempre, o que ela quer eles dão, deve ser o tipo de garota que se quebrar a uma, ja chora. Seus pais fizeram uma grande merda no jeito que te criaram!!  Ele falou, eu nao aguentei e dei um tapa no rosto dele.

Nunca mais fala nos meus pais, voce acha que sou assim, mas nao sabe nada sobre mim, quer saber, sabe o que posso fazer, posso te tirar do grupo sabia?? É, posso, sabe por que?? Por que sou a dona, meus pais morreram quando tinha 15 anos, vivo sozinha desde então, essa empresa é minha, e sabe onde os lucros vao parar? Na caridade, nunca usei um centavo dessa empresa desde que meus pais morreram, e eles me criaram muito bem, voce nao merce nada do que tem hoje, ingrato  falei chorando, odiava falar nos meus pais, e isso nao fazia bem pra minha saúde, comecei a ficar tonta, ate que desmaiei.




...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...