História Imagine Jeon JungKook - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 161
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTE VOU DAR MAIS SPOILER E COMPLEMENTAR OS QUE EU JA HAVIA DADO.

1° A MORTE DE ALGUEM.

bom vcs falaram para não matar ninguém importante mas pra mim todos são importantes e eu quero construir um enredo melhor desenvolver mais os personagens

2° REVELACOES

Bom nesse capitulo aconteceu uma revelacao mas vocês não saberão qual é porque queto deixar o suspense no ar ksksks.

3° TERAM NOVOS PERSONAGENS

esses novos personagens vão aparecer só quando a situação amenizar, com eles trazeram novos mistérios e mais história para nossa fic
BOM BEIJOS PRA VOCES E OTIMA LEITURA.

Capítulo 20 - Estou a caminho.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jeon JungKook - Capítulo 20 - Estou a caminho.

LEIAM PELO AMOR DO SANTO YOONGII AS NOTAS INICIAIS.

S/N Pov

Acordo com muita dor no corpo devido as chicotadas que levei e como se não bastasse estou com fome, sede e aqui parece o inferno de tao quente, serio não como nada nem bebo desde que estou aqui. Olho para os lados procurando Kin e a vejo chorando (como sempre), não culpo ela, ela nunca havia passado por isso antes, já eu costumava apanha bastante antes de vir para a Coréia.

Eu: Tudo bem Kin ? - pergunto preocupada.

Kin: Perto de você eu estou otima, ainda não entendo como ela pode fazer isso, ela é realmente uma pécima mãe. - fala com semblante triste.

Eu: É a Andreia nunca foi uma boa mae, sempre preferiu o Junior a mim. - falo meio triste.

Logo vejo a porta se abrir e Andreia entrar por ela com um sorriso sinico estampado no rosto, que nojo.

Andreia: S/N, S/N, sabe só aquelas chicotadas não são obastante você precisa apanhar muito mais, mas antes quero te causar outro tipo de dor. - RI macabramente.

Eu: O que você quer dizer com isso ? - pergunto.

Andreia: Vou te contar um segredo que vai te destruir, o segredo que escondi por muito tempo, vou te contar depois te matar e vou voltar com seu pai que vai estar inconsolável com a morte acidental de carro da sua querida filinha - ri insana

Ela tira Kim da sala e começa a me contar o seu segredo a cada palavra que ela falava mais eu sentia ódio e nojo dela, tinha vontade de matar ela não acredito que ela fez tudo isso, eu realmente te Odeio Andreia, meu cérebro não conseguiu associar tudo isso e eu entrei em estado de choque parecia que tava drogada, me sentia muito estranha, logo ela sai rindo pelo jeito conseguiu o que queria ela volta com um telefone em maos e me entregou dizendo.

Andreia: Liga pra alguem falando que você ta bem e pra não se preocuparem, e nada de tentar gracinhas. - fala seria.

Peguei o telefone e disquei o único numero que me lembrava.

LIGACAO ON

???: Alô, quem é ? - fala com uma voz preocupado.

Assim que escuto sua voz saio de estado de choque e grito por sua ajuda.

S/N: KOOK, MINHA MAE ME SEQUESTROU SOCORRO KOOK. - grito rapidamente antes de Andreia roubar o telefone da minha mao.

Andreia: SUA PUTA OQUE EU FALEI SOBRE GRACINHAS AGORA VOCE VAI SOFRER AS CONCEQUENCIAS SUA VADIA. - fala me prendendo e já pegando o chicote.

Ela começou a me chicotear muito mais forte do que da ultima vez e tenho certeza que está má ferido já e as outras feridas não ajudavam.

S/n off

JUNGKOOK ONN

Eu estava inconsolável com o sequestro da S/N com a Kin mas principalmente com a S/N, até que o telefone toca (a ligação vcs já sabem ). Nem da tempo de entender direito apenas que a S/N disse que sua mae havia sequestrado ela, LIGO imediatamente pra policia que logo rastreá a ligação obviamente eu vou com eles mas o lugar onde ela esta é bem afastado de Seul, mas pela S/N atravesso o mar nadando, espere por mim meu amor já estou chegando.

Continua...







Notas Finais


Gente vocês não vão acreditar eu escrevi esse capítulos três vezes eu perdi duas vezes oque eu escrevi finalmente consegui manter o capitulo são e salvo ksksks.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...