1. Spirit Fanfics >
  2. My Vampire. (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capitulo 10

História My Vampire. (Imagine Jeon Jungkook) - Capitulo 10


Escrita por: XNickzinha

Notas do Autor


Hello,Bom... Trago a vcs um novo cap e ele ficou bem curtinho poroq eu tô doente,mas já tô melhorando e quando eu tiver 100%,prometo que vai ter Cap maior.
Boa leitura e desculpe qualquer erro.

Capítulo 10 - Capitulo 10


  ~S/n On~

-Err...Oi?-Le veio em minha direção.

-Le: Oi? VC SOME O DIA INTEIRO E QUANDO CHEGA FALA OI? - Ela estava bem nervosa e quando ela ia avançar pra me bater,eu nn fiz nada e so fechei os olhos,Mas nn aconteceu nada.Abri os olhos bem devagar e Yoongi tava na frente da Letícia:

-Yg:Sem agressões,Ok? - Ela assentiu com a cabeça e ele se virou pra mim.- Onde vc tava?

-Na floresta.- Falei de cabeça baixa.

-Yg: Fazendo? - Seu tom de voz era sério e tava me dando arrepios.

-Pensando.

-Humm,Vem,Tae quer falar com vc.- Falou pegando na minha mão e me levando mais pra dentro da casa,especificamente pra Sala.Eu nn queria falar com o Tae,nn queria olhar na cara dele,e vê oq eu fiz.Fui até a sala de cabeça baixa,até que vi que parei de ser puxada e senti olhares sobre mim,mas continuei de cabeça baixa.

Senti alguém vir em minha frente e levantar meu rosto.

-Tae: S/n?

-Hum?

-Tae: Me Desculpa?

-Por?

-Tae:Dar uma tapa na sua cara.

-Aish Tae,Eu que devia pedir desculpas,olha oq eu fiz com vc. - Falei olhando de cima a baixo o corpo dele.

-Tae:Nn se importe com isso,Vai curar.Me desculpa,eu fiquei com muita raiva e deixei ela me levar.

-É Claro que eu Desculpo Tae.Me desculpa Tbm?

-Tae: Vc ainda pergunta.- Ele veio e me abraçou.Amo o abraço do Tae,Me acalma.

-Jh:Graças a Deus vcs se acertaram,Agr bora comer.- Falou levantando e indo pra cozinha sendo seguidos pelos meninos.

-Eu nn tô com fome,eu vou arrumar as minhas coisas pra ir pra casa. -Subi e entrei no quarto de hospedes e comecei a arrumar minhas coisas.

Depois de uns minutinhos,já tinha arrumado tudo,então peguei uma roupa e fui tomar banho. Demorei um bom tempo no banho,Queria relaxar,quando sai,puis a minha roupa e peguei as minhas coisas,que só era uma mochila.

Desci e nn tinha ngm lá embaixo,Dei graças a deus,nn tava muito afim de falar com ngm,Me dirigi até a porta e quando tava abrindo:

-Jk:Aonde vc pensa que vai? -Droga.

-Pra casa.Preciso descansar e por minha cabeça em ordem.

-Jk: Então eu te levo.em casa.- Não deu tempo pra eu falar alguma coisa, ele pegou um casaco e saiu me acompanhando.O caminho inteiro foi em silêncio,até chegar na porta do apê meu e da Le.

-Obrigada por me acompanhar Kook.- Falei indo da um beijo na sua bochecha,mas ele virou e me puxou pra um beijo de verdade.O beijo dele era doce e apaixonante,nos separamos pela maldita falta de ar.

-Jk:Denada.- Falou e foi embora.E eu fiquei ali com cara de bunda pensando no que aconteceu, Ele me beijou? Dnv? Ele gosta de mim?Aish nn sei.Vou entrar e dormir que eu ganho mais.

Entrei em casa e vi que Le estava sentada no Sofá .Que? Como assim? An?

-Le?

-Xx:Errou.- Ele ou ela veio na minha direção e pois um pano na meu nariz,inalei aquele cheiro forte e vi tudo apagando.-Nos vemos daqui a pouco Princesa.


Notas Finais


Seu eu demorar a postar,me desculpem,mas juro que vou tentar postar no prazo.
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...