1. Spirit Fanfics >
  2. My Vampire. (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 11

História My Vampire. (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 11


Escrita por: XNickzinha

Notas do Autor


Hello Pessoas,Desculpe está postando tão tarde, é que eu terminei o capítulo agr e queria logo postar ele,pra não deixar vcs sem.Eu nem Revisei e nem nada, então desculpe qualquer erro.
Boa leitura ❤

Capítulo 11 - Capítulo 11


~ JK On ~

Depois de deixar a S/n na casa dela,voltei para a minha.

Logo quando entrei,Yoongi veio na minha direção:

-Yg:Onde vc tava?Cadê a S/n?

-Calma,Oq aconteceu?- Falei adentrando a casa e encontrando todos na sala.

-Yg: Tive um "Presentimento" ruim com a S/n.

-Eu acabei de deixar ela em casa.

-Yg:Vc entrou com ela?

-Não.

-Yg:Vamos pra casa da S/n,Agora!

Yoongi pegou a chave do carro e logo todos estavamos no mesmo,indo em direção a casa da S/n.Chegando na mesma,a porta estava aberta, Estranho...Lembro dela fechando.

-Estranho...

-Yg:Oq ?

-Eu lembro dela fechar a porta.

-Yg: Droga!

Paramos o carro e corremos pra dentro da casa.As coisas da S/n ainda estavam na porta.

-S/n?

-Yg:S/n?

-Le:S/n?

Procuramos pela casa inteira e nada.Cadê ela?Fui até a porta denovo e pisei em alguma coisa,olhei pro chão e vi um frasco.Peguei o mesmo na mão e...

-Droga.

-Yg:Oq foi?

-Achou que ela nn tá aqui.- Mostrei o frasco pra ele.

-Yg:Merda!Ela foi sequestrada.Precisamos da Gy, Agora!

Saimos da casa e seguimos pro carro,Todos nós estamos preocupados.Quem teria sequestrado ela?Porque que? Pra que? Parecia que eu nn estava preocupado,Mas estava, e muito.

Voltamos pra casa e Hoseok foi ligar pra Gy,Logo ele voltou.

-Jh:Ela chega aqui em 2 dias.

-Oque? Como assim? Oque vamos fazer até lá?

-Yg: Esperar.

~Jk Off~

~S/n On~

Acordei com uma baita dor de cabeça,tentei me mexer,mas parece que estou presa.Esta tudo escuro,nn consigo ver nada.Logo a porta foi aberta e uma luz entrou no cômodo,vi a silhueta de um homem que logo ligou uma luz,me dando a visão de seu rosto.Não pode ser...

-Pai?

-S/p: Oras,Veja quem já acordou.

-Como assim? Vc estava morto,Eu vi vc morrer.

-S/p:Falou bem,Estava! Não estou mais,No caso...Nunca morri!

-Como assim?

-S/p:Vc faz muitas perguntas.Volto mais tarde para te trazer comida.- Ele saiu e eu ainda estava tentando processar...Meu pai está vivo?


Notas Finais


Este cap ficou bem pequeno,eu sei,mas eu quis que ele ficasse assim,prometo que os próximos vão ser um pouquinho maiores,nn muito,pois nn consigo.
Tô aproveitando que a criatividade veio e to escrevendo os caps,e uma possível fic nova,que eu ainda nn sei se vou postar.Talvez sim.
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...