1. Spirit Fanfics >
  2. My Vampire. (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 9

História My Vampire. (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 9


Escrita por: XNickzinha

Notas do Autor


Hello, Então...Desculpa a Demora,eu pensei que era hj pra postar,mas era ontem.Desculpa nn postar mais cedo,como eu já falei ou nn,nn lembro,eu estudo de tarde e só dá pra eu postar mais ou menos nesse horário.
Se eu demorar pra postar é poorq to com bloqueio de criatividade e acho que estou ficando doente ;-;.
Tirando isso.
Boa leitura ❤
Desculpe qualquer erro.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Acordei com uma faladeira lá embaixo,então levantei e tomei um banho,vesti uma roupa mais pra ficar em casa,tipo um shorts jeans preto e um moletom.

Desci e encontrei todos la,eles me olharam furiosos,deduzi que a Letícia contou.

"Se tá fudida na minha mão" - Mandei o pensamento pra ela,sim,demônios podiam fazer isso.Telepatia é um dos meus dons.

Os meninos logos começaram a correr atrás de mim e eu corri pro jardim atrás da casa.Chegando lá nn tinha saída,"Fudeu" pensei.

-Yg:Nn tem saída S/n.

-Tae:Tu tá fudida,eu to me coçando até onde nn era pra coçar.- Comecei a rir muito.Ele me olhou furioso e veio na minha direção,pensei que ele ia me tacar alguma coisa,mas não,ele me deu um tapa na cara.Olhei pra ele,já com os meus olhos pretos.Ele estava com os seus vermelhos.Ele viu que eu tava furiosa e logo os seus olhos voltaram ao normal.

-Tae:S/n... Me D-esculpe,Eu me d-eixei levar pela Raiva.- Eu nem ouvi o que ele falou e logo avancei nele,dando chutes,tapas,socos e o caralho a quatro.Ele nn revidava e so pedia pra mim parar,mas a raiva me dominou,"Como ele ousa bater na minha cara?" Era a frase que estava na minha cabeça.

Continuei batendo nele,até alguém me puxar pra tras,Vi Yoongi e Jungkook me segurando e os outros indo ajudar o amigo.Com a gritaria dos meninos,Letícia veio correndo,me viu,e veio em minha direção:

-Le:S/n,se acalme,se controla,É o Tae e ngm que quer te matar.Se acalma.- Conforme as palavras dela eu fui me acalmando.Logo vi oq eu fiz e desabei.

-O-que f-oi que eu fiz? Eu sou um monstro.Desculpe Tae,Eu sinto muito.- Antes que alguém falasse alguma coisa sai correndo dali,pro mais longe que eu podia.Cheguei numa floresta e adentrei a mesma.Fui caminhando até chegar num lago,me sentei em uma pedra e fiquei ali, pensando no que eu fiz.

~S/n Off ~ ~ Le On~

Acordei antes que a S/n,tomei um banho,puis uma calça e um moletom.Desci pra tomar café e todos os meninos estavam lá embaixo,eles me olharam:

-Bom Dia. - Falei descendo os últimos degrais e indo em direção a eles.

-Jin: Nn foi ela.

-Nn foi eu oq? - Lembrei que a S/n tinha posto pó de mico na cama deles.Vish,Ela tá fudida.

-Yg:Nn foi vc que pois pó de mico na nossa cama Né? Foi a S/n? - Fiquei calada, nn queria entregar a S/n,mas parecia que ele já sabia a resposta.- Sabia,Ela tá fudida na minha mão.

-Jk: Nas nossas.

-Tae:Tem lugar coçando que nn era pra tá coçando.

Logo vi a S/n descer as escadas,e os meninos olharam pra ela e ela olhou pra mim.

" Se tá fudida na minha mão"

Um dos Truques de S/n, Telepatia.Os meninos começaram a correr atrás dela e eu fiquei na sala,liguei a Tv e fiquei assistindo.

Depois de um tempo escuto os meninos gritarem:

Jk:S/N PARA.

-Yg:JA CHEGA S/N.

Se eu conheço bem a S/n,quando ela tá com raiva ela nn escuta ngm,Vish.Saio correndo até lá e quando chego encontro o Tae jogado no chão sangrando e a S/n com seus olhos pretos se mexendo pra se soltar dos braços do Yoongi e do Jungkook.Corri até ela:

-S/n,se acalme,se controla,É o Tae,não é ngm que quer te matar.Se acalma.-Ela pareceu que foi se acalmando e logo percebeu oq fez e se jogou no chão.

-S/n:O-que f-oi que eu fiz? Eu sou um monstro.Desculpe Tae,Eu sinto muito.- Antes que eu pudesse falar alguma coisa ela saiu correndo dali,eu ia correr atrás dela, mas me seguraram.

-Yg: Deixa Ela,ela precisa de um tempo.- Soltei o meu braço e falei:

-Yoongi vc nn sabe Doq ela é capaz,ela pode até tentar se matar.- Antes que ele pudesse falar alguma coisa,sai correndo atrás de S/n.Sabia que ela guardava com si um frasco com um veneno que pode matar qualquer Criatura sobrenatural,ela guardava com ela,pra caso precisasse,ela já tentou se matar uma vez,quando sem querer perdeu o controle e me arranhou,ficou uma cicatriz? ficou.Mas eu que provoquei falando que ela nn tinha pais,A gente tinha brigado e eu passei do limite.

Procurei por toda cidade e nada,então decidi voltar pra casa dos meninos,vai que ela tá la.

Cheguei na mesma e todos estavam na sala,eles me olharam e falaram:

-Yg:Cadê a S/n?

-Jk:Vc encontrou ela?

-Nam:Ela tá bem?

-Jin:Onde vc tava?

-Jh: Vc tá bem?

-Jm:A S/n tá viva?

-Tae:Eu quero pedir desculpas,vc achou ela?

-Não, Meninos,Eu não achei ela.Procurei pela cidade toda e nada.

-Yg: E agora?

-Eu não sei,Tenho medo doq ela pode fazer.

-Jk:Como assim?- Sentei no sofá e comecei:

-Quando a gente morava aqui,antes de tudo,eu e a S/n estavamos na escola,Ela tava afim do mesmo garoto que eu.Entao a gente meio que brigou.Eu falei coisas que nn devia e em troca ganhei isso.- Levantei minha blusa na parte da barriga e mostrei a cicatriz.os meninos fizeram um "O" com a boca.- Voltando,ela perdeu o controle e me arranhou,mas depois ela se acalmou e viu que tinha me machucado,ela tentou se matar.Ela se sentia culpada,Ela sempre carregava e carrega consigo um colar que tem um frasco com um veneno que mata qualquer tipo de criatura sobrenatural,a Vó dela que deu pra ela,pra casos de "emergência",Eu consegui impedir ela de fazer isso,Mas agr eu nn sei oq fazer.

-Jin:Com que idade foi isso?

- Uns 14,15 anos.- Eles estavam chocados.

-Jk:E Oque a gente faz agr?

-Yg:Já sei,Vamos chamar a Gy pra ela fazer um fei... - Ele parou de falar quando ouviu a porta da entrada abrir,todos olharam pra lá,Era a S/n.

~Le Off ~ ~S/n On~

Estou a muito tempo nessa floresta,olhando pro mesmo veneno que eu quase me matei,mas nn vou me matar,nn posso,A Letícia so tem a mim e eu nn posso deixar ela.Decido voltar pra casa dos meninos pra pegar minhas coisas e ir pra minha casa,nn sei nem oq eles vão me falar.

Caminhei em passos lentos pra fora da floresta e até a casa dos meninos,Cheguei lá e abri a porta,Todos me olharam:

-Err... Oi? 


Notas Finais


Nn tá muito bom esse cap e nem muito grande,mas de agr em diante acho que meus caps vão ser pequenos,pois tô sem ideias,mas quando eu tiver vai ser maior,eu prometo ❤
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...