1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE JHOPE - My Hope, My Angel...My Jhope s2 >
  3. As Flores

História IMAGINE JHOPE - My Hope, My Angel...My Jhope s2 - As Flores


Escrita por: JadeHope

Notas do Autor


Capítulo 28 \o/\o/\o/
Meus xuxus, desculpa a demora correria total por aqui!
Espero que gostem de mais um capítulo que preparei com muito carinho pra todos vocês! #boaleitura #KeepCalmAndLoveBTS

Capítulo 28 - As Flores


Fanfic / Fanfiction IMAGINE JHOPE - My Hope, My Angel...My Jhope s2 - As Flores

Agora: As Flores

Alguns dias depois...

(JHOPE ON *-*)

Alguns dias se passaram desde que recebemos a notícia do afastamento do BigBoss e também da “fuga” do Lee, de todas essas coisas que estavam acontecendo o que mais me preocupava, sem dúvida, era o estado emocional da (S/N), aliás todos os meninos estavam preocupados, nos últimos dias ela se tornou uma pessoa calada, introspectiva e acima de tudo muito assustada, tanto que nem saia mais de casa, as vezes nem mesmo saia de seu quarto.

Naquela manhã, acordei antes da (S/N) e fiquei por alguns instantes à observando dormir, desde que recebemos a notícia da fuga tenho lhe feito companhia, eu só pensava que queria ter o poder de resolver aquela situação e tirar esse medo, essa angústia, enfim esse sofrimento todo que ela estava sentindo, mas infelizmente não sei exatamente o que fazer ou talvez não haja o que fazer, não agora. Por fim, tomei coragem e finalmente me levantei com cuidado para não acordá-la, lhe cobri melhor, dei um leve beijo em sua testa e sai de fininho:

- Já volto, minha pequena... Te amo... – digo sussurrando enquanto ela apenas se encolhe nas cobertas.

Hoje gravaríamos nosso MV de 21st Century Girl, ao menos Soogeun fazia seu trabalho de forma rápida e eficiente, fora o fato de que esse MV nos ajudaria a melhorar o clima.

Eram 6:09 am, muito cedo, penso. Desci as escadas pensando ser o único a estar acordado, mas lá estava Jimin em frente a grande janela da sala:

Jhope: Bom dia! Caiu da cama, foi? – pergunto sentando-me no sofá.

Ele respira fundo:

Jimin: Bom dia hyung! Pra te falar bem a verdade nem dormi direito... Estou muito preocupado com a (S/N) ... – responde ele sério ainda de pé admirando a vista.

Jhope: Também estou, todos estamos! Parece que ela está fechada num casulo. – respondo triste.

Jimin, caminha em minha direção e finalmente senta-se ao meu lado e juntos admiramos a TV desligada.

Jimin: Você conseguiu convence-la a ir junto? – pergunta ele sem jeito.

Jhope: Não... – digo ainda mirando a TV.

Jimin: Mas que garota teimosa! – o tom de deboche não era tão forte quanto a tristeza na voz de Jimin.

Jhope: Ela está muito fragilizada com tudo isso, se coloca no lugar dela, vai! – sem jeito.

Jimin: Posso imaginar, mas a vida segue! Poderia ter sido muito pior! – responde.

Jhope: É, mas foi o suficiente... – pausa- Ainda bem que o Soogeun conseguiu abafar essa notícia, ao menos a imprensa não sabe que o Lee tem alguma relação de parentesco com o nosso manager... – respiro fundo.

Jimin: É você tem toda razão, isso só ia agravar a situação, ontem à noite mesmo enquanto jantávamos a (S/N) travou só de ouvir o nome dele no noticiário policial... – desanimado.

Jhope: Pois é, ainda para ajudar a Universidade também suspendeu as aulas por mais alguns dias... Estava contando que isso fosse ajudar, até pra que ela pudesse se distrair... – respiro fundo novamente.

Jimin: Mais essa... Muito estranho isso aliás... – breve silêncio - Onde será que esse cara se meteu? – pergunta ele confuso esfregando os cabelos.

Jhope: Não faço a menor ideia, só não quero vê-la ter outro surto como aquele...

(FLASHBACK ON*-*)

Soogeun: O Lee fugiu do hospital nessa madrugada...

Depois disso a única coisa que consigo ouvir é o som do copo que (S/N) trazia nas mãos quebrando no chão as nossas costas...

Tae: E lá vamos nós outra vez... – diz ele esfregando o rosto impaciente.

(S/N) permaneceu calada sem reação, apenas tremia e chorava muito, me levanto mais que depressa e caminho em sua direção tentando acalma-la e Jimin faz o mesmo.

Jhope: Calma, amor. Fica tranquila! – seguro seu rosto – Vai ficar tudo bem, entendeu?!

Jimin: É (S/N), fica tranquila ele não vai chegar perto de você! Eu prometo – diz segurando suas mãos, enquanto ela permanece estática.

Soogeun: Sim (S/N), os meninos têm razão, vamos reforçar a segurança da casa, nada vai acontecer a você lhe asseguro disso... – calmamente.

Suga: Acho que isso não é muito animador de se ouvir, não hyung... – exclama.

Tae: O Suga está certo! Isso não anima ninguém... – sério.

Soogeun: Calma rapazes! – ele pede.

Namjoon: Aumentar a segurança da casa pra que?! – pergunta nervoso.

Soogeun: Bom, o Lee deixou isso no hospital...

Soogeun tira um envelope de dentro da pasta e entrega ao líder, enquanto (S/N) permanece calada e apreensiva assim como todos:

Namjoon: O que tem aqui hyung?! – pergunta confuso com o envelope nas mãos.

Soogeun: Pode abrir, o Lee deixou isso no hospital ... – ele faz um gesto de positivo para o mesmo.

Namjoon então, tira um celular de dentro do envelope:

Namjoon: Um celular? – confuso.

Soogeun: Tente desbloquear... – ele pede.

Ele o faz e para nossa “surpresa”: “WELCOME TO THE JUNGLE, BABY HAHAHA. Que comecem os jogos!”

Soogeun: Ele deixou isso em cima da maca... As enfermeiras me entregaram, não tive a oportunidade de mostrar a polícia ainda e nem sei exatamente o que fazer... Dadas as circunstâncias temo pela segurança da (S/N), isso pode ser um tipo de aviso... Não sei! – confuso.

Jungkook: Meu Deus hyung, isso é muito grave... – exclama.

Jin: Gravíssimo... Esse cara é perigoso! Deveria ter mostrado isso a polícia sim hyung... – exclama também.

Todos se calam estarrecidos até que:

(S/N): Realmente não tenho com o que me preocupar, não é mesmo?! – ela disse isso aos prantos, mas com a voz firme encarando o nada – Agora se vocês me dão licença...

(S/N) simplesmente saiu da sala sem pronunciar mais nada, até tentei impedir, mas Jimin me segurou pelo braço:

Jimin: Dá um tempo pra ela Hope...

Mais tarde naquele dia quando finalmente me encorajei a subir em seu quarto à encontrei sentada chorando, todas as suas coisas estavam quebradas e esparramadas pelo chão... Ao me ver ela simplesmente arregalou os olhos como um filhote assustado, correu e me abraçou aos prantos:

(S/N): Ele vai querer se vingar Hope! Ele vai vir atrás de nós eu sinto isso! – exclama.

Jhope: Shiii! Calma, eu estou aqui, estou aqui meu amor! Vai ficar tudo bem eu prometo! – respondo lhe abraçando...

(FLASHBACK OFF *-*)

Jimin: Nem eu quero vê-la mais daquele jeito, meu amigo... – responde deprimido, me fazendo despertar das lembranças recentes.

Jhope: Sabe alguma coisa do Siwon?! Ele ficou de nos dar uma resposta e até agora nada...

Jimin: Parece que o Kookie falou com ele e pelo visto a coisa é mais complicada do que o “super senhor TI” pensava... Hum... Mas o Jungkook consegue te explicar melhor isso... – responde com certa ironia.

Jhope: Entendo, por sorte Soogeun topou entregar o celular do Lee para o Siwon avaliar. Esse Lee é um doente mesmo...  – digo indignado enquanto Jimin apenas me encara e concorda.

Suga: E você só descobriu isso agora?! pergunta sério surgindo na porta sala.

Jimin/Jhope: Bom dia!  - surpresos.

Suga: Bom dia, mas porque falavam do Lee? – pergunta juntando-se a nós.

Jhope: Apenas perguntei pelo Siwon, se tinham noticia dele e da análise dos celulares – explico.

Jimin: E eu expliquei que segundo o “super senhor TI” a coisa é mais complicada do que pensávamos... – ele completa.

Suga: O Kookie me comentou algo do tipo, mas enfim ela está melhor? – sem jeito.

Jhope: Mesmo jeito, tem tido pesadelos, anda calada, cabisbaixa... triste... – respondo triste também.

Jimin: Mas ela vai melhorar, nós vamos ajudar ela... – confiante.

Suga: Vamos sim, vamos descobrir o que está acontecendo e vamos estar ao lado dela... – breve silêncio - Mas mudando de assunto, vocês dois acordados a essa hora é insônia né?! – irônico.

Jhope: Ué, por que hyung?! – debocho.

Suga: Porque vontade de trabalhar sei que não é ... – risos.

Jimin: Aí que você se engana, talvez esse MV seja uma boa alternativa para mudar os ânimos por aqui... – confiante.

Jhope: Agora, só falta convencer a senhorita (S/N) ... – digo me espreguiçando.

Suga: Relaxa, o Tae já está fazendo isso... – convicto.

Jimin: O Tae?! Como?! – confuso.

Jhope: É, como? – perguntamos surpresos.

Suga: Vocês vão ver em 5,4,3,2,1 ... – diz ele mirando o relógio de pulso, no final da contagem a campainha toca... – Chegaram...

Suga apenas levanta-se sem dizer nada enquanto eu e Jimin nos encaramos sem entender, não demora muito para que o trio Hana, Yang Mi e Sook surgisse na porta da sala:

- Bom dia meninos! – dizem Sook e Yang Mi animadas.

Hana: E ai?! – não tão animada (risos).

Suga: Como vocês podem ver, a artilharia chegou... – debocha.

Hana: Nossa, seus slogans são ridículos... Parece coisa do meu avô! – diz jogando-se no sofá, literalmente enquanto Suga apenas sacode a cabeça negativamente.

Sook: Não deem bola pra ela meninos, a Hana é sempre esse doce de manhã cedo... – explica a mais velha.

Jimin: Fico feliz que vocês tenham vindo ajudar minha irmã... Obrigado meninas! – diz ele com um sorriso tímido.

Jhope: Verdade meninas a (S/N) precisa de vocês, mais do que nunca! Obrigado!

Yang Mi: Não agradeçam não rapazes, ela é nossa amiga! – sorridente.

Hana: É não precisa agradecer não! Aliás só acordei cedo assim por causa dela... – concorda a rabugenta gesticulando.

Suga: Realmente uma alma caridosa você, não é mesmo Hana? Quase a madre Teresa! – debocha enquanto ela apenas o encara fazendo uma careta – Bom, meninas vamos ao que é importante de fato... O Tae já está lá em cima com ela... – afirma.

Não demora muito para que os demais também se juntassem a nós.

Namjoon: Bom dia pessoal! Bom dia minha pequena... – diz o líder abraçando e beijando sua namorada carinhosamente.

Jhope/Jimin/Suga/Yang Mi/ Hana: Bom dia...

Jin: Já estão trabalhando tão cedo?! – diz sem jeito sentando-se ao lado de Yang Mi.

Suga: Estratégia Jin, estratégia...

Jungkook: Cadê o Tae? – pergunta confuso sentando-se ao lado de Jimin.

Hana: Está lá em cima com a (S/N) ... – responde esfregando os olhos ainda inchados de sono.

Yang Mi: Estamos tentando convencê-la sobre o MV... – completa animada.

Namjoon: E qual o plano, galera? – pergunta ele abraçado a Sook.

Suga: Bom... Muito simples... Vou explicar pra quem chegou agora...

(JHOPE OFF *-*)

((S/N) ON *-*)

Acordei assustada, já havia perdido as contas de quantos pesadelos horríveis tive desde que recebemos a notícia sobre a “fuga” do Lee, aquela sensação estava acabando comigo, na minha cabeça pairava um medo gigantesco... Podia sentir que ele estava tramando algo, aliás minha sensação era de que ele ainda estava perto e me vigiando como um predador astuto esperando um deslize para atacar:

(S/N): Você precisa parar de pensar nisso! Precisa! Nada vai acontecer... – repito a mim mesma.

Observo as cortinas do quarto, pequenos feixes de luz entravam com o clarear do dia, senti medo e no impulso me levanto, vou em direção a janela, afasto a cortina devagar e me deparo com a rua totalmente deserta. Voltei de meus pensamentos com alguém batendo a porta, o que me fez quase saltar pela janela.

Tae: Com licença, posso entrar?! – sem jeito.

(S/N): Claro, bom dia Tae! – disfarço voltando para a cama.

Tae: Bom dia noona... O que tem na janela? – ele se aproxima e beija o topo da minha cabeça – Te acordei?

(S/N): Não, nada não Tae e não, você não me acordou! Acabei de acordar, mas aconteceu alguma coisa? – disfarço mais uma vez.

Tae: Na verdade fiquei encarregado de te buscar... Quer dizer, fui intimado pelo Suga, mas isso não vem ao caso agora, aliás não conta pra ele que te contei... – responde sentando-se ao meu lado.

Tae era sem dúvida hilário, fazia caras e bocas muito engraçadas e por alguns instantes me permitir sorrir espontaneamente.

Tae: O que foi? Por que está rindo? – ele coça os cabelos confuso.

(S/N): Nada não Tae... Mas enfim, me buscar pra que? – pergunto curiosa.

Tae: Gravação do MV... – animado.

(S/N): Ai Tae, me perdoa, mas não estou afim de ir não! – respondo dando de ombros.

Tae: Ah não! Pode parar de frescura! – exclama.

(S/N): Não é frescura Tae, apenas não estou afim de ir... – desanimada.

Tae: Como assim “não está afim”? Você é a musa inspiradora da música, é o 8° membro honorário do BTS, é a namorada do dançarino principal, irmã do segundo dançarino principal... – ele sussurra – Só não conta pro Jimin, ok?! – risos - E o mais importante... é a Noona do meu coração, não estar presente?! Poxa sacanagem sua... – diz fazendo biquinho desanimado.

(S/N): Vai começar com a chantagem, Tae?! – irônica.

Tae: Bom, quase apanhei do Suga para vir aqui agora porque não consegui acordar no horário certo... Então sinta-se responsável caso qualquer coisa aconteça comigo, podem ser essas minhas últimas palavras, minhas últimas vontades e você vai sentir remorso de não atender um pedido meu. – dramático.

(S/N): Ai Tae, Tae... Tenho tido responsabilidade em tantas coisas ultimamente... Mas enfim... Brincadeiras à parte você sabe muito bem que não tenho me sentido bem, desde o sumiço do – pausa – desde o sumiço dele, acabei ficando preocupada demais, paranoica... – digo cabisbaixa.

Tae: Te entendo perfeitamente, mas ficar aqui sozinha nessa casa também não vai te ajudar muito, não concorda? – pergunta sorridente.

(S/N): Bom, com a quantidade de seguranças ai fora duvido muito me sentir sozinha... – respondo arregalando os olhos.

Ele respira fundo:

Tae: Você é teimosa demais...... Mas Também sou... – ele levanta-se mexendo no celular.

(S/N): Posso saber o que você está fazendo, Tae?! – curiosa.

Tae: Já estava contando que você diria isso e ... Chamei reforços... – ele caminha até a porta entre aberta.

(S/N): Reforços?! Como assim? – confusa.

Tae: Podem entrar... – ele pede.

Ao abrir a porta lá estavam, Sook, Yang Mi e Hana.

(S/N): Meninas?!! – surpresa.

- BOM DIA! – dizem elas animadas, com exceção de Hana que apenas faz um sinal de positivo com as mãos.

Tae: Meninas agora é por conta de vocês... Até mais... Esperamos você noona! – diz ele saindo do quarto com um sorriso travesso no rosto.

(S/N): Até você acordada a essa hora Hana?!!! – pergunto enquanto elas mais que imediatamente deitam-se em minha cama.

Hana: Viu como você é importante... – responde séria.

Yang Mi: Você é mesmo, amiga! – afirma sorridente.

(S/N): Tô vendo mesmo! Mas enfim, espero que tenham vindo apenas me fazer cia, porque eu não vou a essa gravação... – risos.

Sook: (S/N), amiga não adianta você ficar aqui amofinada nesse quarto! – apreensiva.

Yang Mi: É isso mesmo a Sook está certa, estamos todos ao seu lado (S/N) ... – compreensiva.

(S/N): Eu sei, eu sei meninas me sinto extremamente ingrata por isso, mas sinto muito medo... Medo do – pausa – medo dele tentar fazer algo para os meninos ainda mais depois do que o Jhope fez... – respiro fundo - Sou uma covarde mesmo! – triste.

Hana: Você não é não! Estranho seria não se sentir no mínimo com medo... Mas nós vamos te proteger!

As três me dão um abraço quase sufocante:

(S/N): Obrigada meninas! Vocês são as melhores amigas que eu poderia ter! – digo feliz.

Elas desfazem o abraço emocionadas:

Sook: Agora chega! Menos papo e mais ação... Já pro banho dona (S/N)! – ela ordena.

(S/N): Ai não meninas, não quero ir!!! – respondo choramingando.

Hana: Ahhh, mas você vai sim! Não madruguei pra nada então... Bora levantar bonita! – diz autoritária jogando as cobertas no chão enquanto encaro Sook na esperança de um socorro.

Sook: Nem adianta me olhar que a Hana está certíssima! Anda logo! – diz gesticulando.

Yang Mi: Amiga, acho que elas não estão brincando não, então anda logo. – se aproxima e diz baixinho.

(S/N): Affff três contra uma é injustiça?! Mas tudo bem, vocês venceram... Vou pro banho... – respondo me levantando preguiçosamente, enquanto elas comemoram.

Sook: Enquanto você toma banho, nós organizamos aqui ok?!

(S/N): Obrigadaaa... – digo entrando no banheiro.

Hana: Eu não vou arrumar nada... – cruzando os braços.

Yang Mi: Ahh, mas vai sim! – risos.

((((QUEBRA DE TEMPO))))

Locação do MV – 7:30 AM.

Chegamos a locação pontualmente como de costume, pois bem, as meninas me convenceram a sair, a ajudar na produção e realmente aquilo era uma correria pela qual nunca imaginei passar, mas estava sendo ótimo. Me familiarizei com o ambiente, recebi um walk- talk, um ponto eletrônico, eu e as meninas dividimos as funções e começamos os trabalhos. No set de filmagem haviam inúmeras modelos, a ideia era mostrar todas as garotas do século 21, sem preconceito, sem baixa auto- estima, uma verdadeira revolução.

Namjoon: E daí, está curtindo?! – pergunta ele ao perceber meu fascínio por tudo aquilo.

(S/N): Estou sim, muito... Aliás quem vai gostar muito disso tudo são as armys. – animada.

Namjoon: Esperamos que sim... – breve silêncio – Fico muito feliz em te ver aproveitando... – diz ele sorridente.

(S/N): Obrigada Namjoon! Obrigada, mesmo! – digo sorrindo.

Namjoon: Não precisa agradecer... Agora, vamos ao trabalho então... – animado.

(S/N): Vamos... – concordo.

((S/N) OFF *-*)

(JIMIN ON *-*)

Entrei no camarim para trocar de roupa e lá estavam Jin e Yang Mi conversando animadamente, ao me ver eles imediatamente se calam constrangidos:

Jimin: Desculpa, vim só vou pegar meu figurino, não quero atrapalhar vocês... – sem jeito.

Jin: Imagina, você não atrapalha não Jimin... – diz levantando-se sem jeito -  Estava pegando umas receitas com a Yang Mi, essa menina é um talento... – sorrindo.

Yang Mi: Não exagera hyung... – ela responde com o rosto totalmente vermelho.

Jin: Bom vou para a maquiagem agora... – diz olhando o relógio - Até mais tarde Yang Mi ... Jimin... – ele nos cumprimenta e sai.

Um silêncio assustador preenche aquela sala, era constrangedor:

Jimin: Bom, sabe me dizer qual deles é o meu?! – aponto para a arara cheia de roupas a minha esquerda.

Yang Mi: Claro ... – ela se aproxima da mesma.

Visivelmente nervosa Yang Mi acaba derrubando algumas roupas no chão.

Yang Mi: Nossa, sou uma desastrada mesmo, droga! Droga! Me desculpa! – exclama atordoada.

Jimin: Calma, está tudo bem, eu te ajudo! – respondo lhe ajudando.

Yang Mi: Não Jimin! Pode deixar que eu faço! – diz alterada levantando-se e colocando algumas peças desajeitadas na arara.

Jimin: Está tudo bem com você?! – assustado.

Ela para o que está fazendo:

Yang Mi: Não Jimin! Não está tudo bem! Por que você se importa? – pergunta nervosa.

Jimin: Claro que me importo... Mas o que... - sem que eu possa fazer muita coisa ela simplesmente tenta me beijar, em vão.

Jimin: Não Yang Mi! – digo segurando seus braços delicadamente, enquanto ela cai no choro.

Yang Mi: Me perdoa! Me perdoa, não deveria ter feito isso! Que vergonha! – diz cobrindo o rosto.

Jimin: Não, tudo bem... – sem reação.

Yang Mi: Fui uma idiota mesmo... Era óbvio que você não queria se envolver... – nervosa.

Nunca curti ter que decidir como cada situação acontece, mas precisava contar a ela que de fato o problema estava em mim e na confusão dos meus sentimentos.

Jimin: Calma, Yang Mi me escuta!  Por favor – peço pacientemente.

Yang Mi: Me iludi com uma ficada, mais sou uma babaca mesmo né? Pode rir da minha cara! – me interrompe irônica.

Jimin: Yang Mi, me escuta! - digo fazendo com que ela me encare mesmo que sem jeito.

Yang Mi: O que eu te fiz Jimin, pra você me rejeitar assim? Só quero saber isso...

Jimin: Você não fez nada – exclamo - Ao contrário do que você possa pensar não fiquei com você como muitos fazem por ai, ficar com uma menina da produção e largar de mão, sabe?! – ela me encara atenta - Não foi nada disso, mas sim errei com você porque não te falei que meu coração pertence a outra pessoa... Não devia ter envolvido você nisso, me desculpa... Mas você merece alguém que goste de você... E esse alguém não sou eu...

Ela permanece em silêncio, respira fundo e diz:

Yang Mi: Ao menos você está sendo sincero e te agradeço por isso... – ela sorri.

Jimin: Será que podemos ser amigos? – sem jeito.

Yang Mi: Claro que sim... – ela sorri.

Jimin: Ótimo, agora vamos secar essas lágrimas e vamos trabalhar, okay?! – ela concorda.

                                                                                                          (JIMIN OFF *-*)              

(JUNGKOOK ON *-*)

Eu estava passando pela sala de figurinos quando escuto a voz de Jimin:

Jimin: Você não fez nada – ele exclamou.

Pela porta entreaberta avistei Jimin e Yang Mi conversando, ela estava chorando, já Jimin tinha um semblante preocupado.

Ouvi atentamente cada palavra, sei que não era o certo, mas queria saber o que estava acontecendo ali, desde aquele beijo tenho pensado em meus sentimentos por ele e em como lidar com isso, mas o fato era que eu estava muito confuso...

Jimin: - Não foi nada disso, mas sim errei com você porque não te falei que meu coração pertence a outra pessoa... Não devia ter envolvido você nisso, me desculpa... Mas você merece alguém que goste de você... E esse alguém não sou eu... – ele conclui.

Ao ouvir aquilo meu coração bateu acelerado e tratei de sair dali antes que alguém me visse, mas será que esse “alguém” sou eu?

(JUNGKOOK OFF*-*)

((S/N) ON *-*)

Estava organizando alguns figurinos das modelos em um dos trailers quando fui surpreendida por Jhope, nas mãos ele trazia uma rosa amarela:

Jhope: Te assustei?! – pergunta sorridente surgindo as minhas costas.

(S/N): Não me assustou não, meu amor! – digo passando meus braços por de trás de seu pescoço, enquanto ele segura delicadamente minha cintura e me beija.

Jhope: Isso é pra você! Tô tão feliz que você está aqui, que você está feliz! – diz me entregando a rosa.

(S/N): Rosas amarelas me trazem boas recordações... – respondo sorrindo enquanto admiro a mesma.

Jhope: Por isso trouxe... Quero que você lembre de cada bom momento que tivemos e pense nos que ainda teremos... Serão muitos!  – ele me beija novamente.

(S/N): Obrigada Hope... – digo emocionada.

Jhope: Pelo que amor?! – confuso.

(S/N): Por cuidar de mim, por me entender... Te amo tanto Jung Hoseok! – digo lhe abraçando apertado.

Jhope: Também amo você demais (S/N)! Estaremos sempre juntos... Prometo! – diz ele com a testa ainda colada a minha.

Permanecemos abraçados por alguns segundos até que Suga nos interrompe:

Suga: Porque essa cena não me surpreende... – diz entrando sem bater à porta.

Jhope: Porque somos um casal apaixonado que se ama muito, por isso não tem surpresas hyung... – risos.

(S/N): Na verdade Suga, seu amigo aqui é que não me resisti... – debocho.

Jhope: Ah é?! – diz ele, surpreso em tom de brincadeira me fazendo cócegas.

(S/N): Isso não vale, amor! – exclamo aos risos enquanto Hope me enche de selinhos.

Jhope: Não te resisto mesmo! – ele debocha.

Suga: Pessoal, ainda estou aqui! Só para lembrar, caso esqueçam – irônico.

Nos entreolhamos e seguramos o riso:

Jhope: Okay Hyung, mas o que houve? – pergunta tentando conter o riso.

Suga: Com você nada, meu lance é com a senhorita... – responde apontando para mim.

(S/N): Eu? – pergunto assustada.

Suga: Você mesma, me acompanhe... – ele estende a mão, apenas encaro Jhope que me faz sinal para ir – Você também né, Hoseok! Vamos!

Em um primeiro momento não entendi o que aquilo significava, Suga nos conduziu até o set de gravações onde todos pareciam nos esperar também.

(S/N): O que está acontecendo?! – pergunto baixinho enquanto toda equipe nos encara.

Jhope: Você já vai saber... – responde animado.

Nos dirigimos ao centro do cenário onde os demais integrantes do BTS, modelos e dançarinos de apoio nos esperavam sorridentes:

Namjoon: Pessoal, gostaríamos de um minuto da atenção de todos, por favor! – ele pede - Quero desde já agradecer a cada um de vocês que trabalha nesta equipe e dizer que nada disso seria possível sem vocês. – aplausos - Todos aqui sabem que estamos em uma fase de muitas mudanças e só depende de cada um de nós para que elas sejam cada vez mais positivas... – ele conclui.

Jhope: Bom a (S/N) não está entendendo nada não ainda, galera! – risos.

(S/N): Não estou mesmo... – risos.

Jimin: Vamos explicar então irmãzinha! – animado.

Jin: É isso mesmo, linda... – concorda.

Permaneço sem entender, olho ao meu redor e percebo que todos estavam animados, com um figurino colorido e rosas amarelas nas mãos quando:

Tae: Você sabe bem Noona que essa música foi inspirada em você... – carinhoso.

Jungkook: Aliás, ela foi feita pra você... – animado.

(S/N): Sim, Obrigada meninos... Obrigada Suga... – sem jeito.

Suga: Calma ai, ainda não falei mocinha! – todos riem.

(S/N): Desculpa... – sem jeito.

Suga: Continuando, não tem sentido a musa inspiradora não fazer parte do MV... – sem jeito.

(S/N): O que?! – confusa.

Jimin: Participa do nosso MV, irmãzinha? – sorridente enquanto todos me encaram ansiosos me entregando as rosas.

(S/N): Nossa, tô sem palavras mesmo... – surpresa.

Tae: Apenas diga sim ou não, noona! – aflito, gesticulando.

Jungkook: É isso mesmo! – exclama ansioso.

(S/N): Mas eu nunca fiz isso... Não sei se consigo! – respondo um pouco assustada.

Jhope: Amor – ele se aproxima segurando minha mão - Lembra aquele dia na praia em que você me mostrou a foto dos seus alunos?! – apenas concordo – Então, essa é uma forma de você ficar mais próxima deles, uma forma de ficar eternizada pra eles e mais, é a melhor forma de transmitir essa mensagem para todos.

Encaro todos a minha volta, felizes, ansiosos... Jhope tinha toda razão, por que negar?! Penso.

(S/N): Bom, eu topo – todos vibram – Esperem, esperem! Tem uma condição...

Namjoon: A que você quiser... – diz convicto.

(S/N): As meninas Sook, Yang Mi e Hana, elas também têm que aparecer no MV, afinal elas sempre estão ao meu lado e elas me convenceram a vir hoje ... – elas me encaram surpresas.

Namjoon: Por mim fechado... – concordam todos com ele.

Jhope: Aliás, vamos fazer melhor... – ele sobe em uma das caixas de som- Atenção! Atenção! Todas as meninas, mulheres, senhoras, senhoritas da produção... Todas no MV! Vamos! Vamos! – ele grita animado.

Não demora para que um verdadeiro mar de mulheres queira participar do MV.

Suga: Mandou bem demais Jhope! – diz satisfeito dando um, tapinha em seu ombro.

Namjoon: Vamos gravar então! – animado.

Jhope se aproxima sorridente:

Jhope: Prontinho! – diz com as mãos na cintura satisfeito.

(S/N): Obrigada amor! Te amo! – digo o puxando pelo braço e lhe dando um beijo.

Jhope: Também te amo! Vamos gravar?!!!! – exclama.

Sempre imaginei o quão divertido seria gravar um MV, mas viver aquilo foi uma experiência única! Dividir aqueles momentos com todas aquelas pessoas foi algo mágico e mais foi algo que me fez esquecer de boa parte dos acontecimentos recentes. Por fim, entrei no camarim ainda emocionada com tudo o que estava acontecendo encarei o espelho com os olhos cheios de lágrimas e logo fui surpreendida por Jimin:

Jimin: Você está bem? – aflito.

(S/N): Estou sim, na verdade estou finalmente bem... – respondo convicta.

Jimin: Vem aqui! – ele me puxa para um abraço de irmão – Deixa eu te dar um abraço! Você estava tão radiante em cena... Gosto de te ver assim minha irmã... – sorridente.

(S/N): Realmente me sinto muito melhor, obrigada por me fazerem vir e desculpa por preocupar tanto vocês... – respondo o abraçando ainda mais apertado.

Jimin: Não se desculpe, nós te amamos e queremos o seu bem... – ele me abraça ainda mais apertado e em seguida nos separa – (S/N) eu vim aqui porque ... bem... não sei se você já viu seu celular... – sem jeito.

(S/N): Na verdade não, depois de tudo o que já aconteceu fico até cabreira de usar... – digo desconfiada.

Jimin: Ah mas esse aparelho foi o seu namorado poderoso que deu, então relaxa... Até porque duvido muito que o Hope consiga hackear alguém – risos.

(S/N): Isso é verdade, mas por que você queria saber do telefone? – pergunto pegando o aparelho de cima de uma das mesas do camarim.

Jimin: Desbloqueia ele... – ele pede.

(S/N): Credo, a última vez que me disseram isso deu uma M. daquelas... – desconfiada.

Jimin: Não, dessa vez não vai acontecer nada, só quero ter certeza que estão ligando pra nós dois... – responde.

Ouvi aquilo ainda sem entender e logo tratei de desbloquear a tela e ver do que se tratava:

(S/N): Tem umas 50 chamadas não atendidas aqui... – confusa.

Jimin: De quem? – curioso.

(S/N): Nosso pai... Será que ele sabe do que aconteceu? – confusa.

Jimin: Duvido muito, aliás se soubesse já teria dado o ar da graça... – responde sem ânimo.

(S/N): Isso é verdade, mas quer saber... Se ele quiser que ligue de volta... – digo bloqueando a tela do aparelho.

Jimin: Bem isso mesmo, agora vamos pra casa?! Estou pregado de cansado... – diz ele encolhendo os ombros.

(S/N): Vamos sim...

((((QUEBRA DE TEMPO))))

MANSÃO BTS, 23:57 PM.

Depois de um dia inteirinho gravando praticamente sem pausa lá estávamos nós finalmente estacionando a van em frente de casa. Confesso que ver todos aqueles seguranças na casa não era uma visão que me agradava, porém, sentia que assim estávamos todos mais seguros. Descemos da van praticamente nos arrastando, mais uma vez as meninas nos fariam companhia:

(S/N): Obrigada por terem vindo meninas. – digo descendo da van.

Sook: Sempre que você convidar a gente vem... – afirma.

Yang Mi: Isso mesmo unnie! Sempre! – sorridente.

Hana: Mesmo com o “mala” do Suga por aqui...  – debocha

Suga: Eu ouvi isso hein?! – diz ele da porta da casa carregando suas coisas.

Hana: Como você aguenta esse cara (S/N)! – exclama aflita enquanto apenas caímos na risada.

(S/N): Vamos entrar logo... – Sook e Hana me acompanham.

Yang Mi: Esperem meninas! – sem sucesso - Alguém pegou as pizzas?! – confusa.

Jin: Eu peguei! – diz ele surgindo de trás da van.

Yang Mi: Que susto hyung, credo! – aflita.

Jin: Fica tranquila, aliás excelente ideia comprar pizza, estava morrendo de fome! – animado.

Dentro da casa logo percebemos o alvoroço na sala:

Hana: Nossa que lindas! – exclama ao chegar na porta.

Sook: O que houve?! Quem trouxe isso? – pergunta.

Namjoon: Ainda estamos tentando entender... – responde coçando os cabelos.

(S/N): Mas o que é isso? – pergunto admirada com o que vejo.

Tae: Flores... – confuso.

Jhope: Na verdade, 8 buquês de flores... – diz com o cartão nas mãos.

Suga: Um para cada um de nós, com exceção das meninas é claro. – responde sério admirando os buquês atentamente.

Jungkook: Tem até nossos nomes neles (S/N) ... – diz confuso lendo seu cartão.

Yang Mi: Nossa quantas flores! Que lindas...  – exclama surgindo na porta.

Jungkook: Essas são as suas (S/N) ... – ele me entrega delicadamente o buquê de flores, rosas amarelas.

Permaneço por alguns instantes em silêncio:

(S/N): Tenho até medo de perguntar, mas quem enviou? – pergunto apreensiva.

Todos encaram Jimin que carrega seu arranjo e para em minha frente com semblante sério:

Jimin: Foi o nosso pai...

(S/N): Oi?!

Continua...


Notas Finais


Xuxuzões do meu kokoro! Não vou me cansar nunca de agradecer por todo o amor e carinho que tenho recebido de vocês ao longa dessa história! Obrigada por acreditarem em mim de coração mesmo!
Quanto ao capítulo fiquem ligados, como vocês podem perceber muitas coisas vão começar a fazer conexão então: fiquem atentos a pequenos detalhes! #dica!
Espero que tenho gostado! Amo vocês!
Feli, feliz... Boa semana!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...